Skip to forum
Vídeos PokerStrateg...

Notifications
Clear all

Legendas vs Dobragem Poll is created on Mar 02, 2010

[Closed] Vídeos PokerStrategy.com Legendados

53 Posts
43 Users
0 Reactions
8,119 Views

Olá amigos,

Faz já algum tempo em que temos vindo a discutir este tema aqui na Administração. Fazer vídeos legendados e deixar na o som na língua original, em vez de fazer a dobragem. Acho que será melhor para quem entende inglês pois pode ver o vídeo tal qual ele é e com os comentários originais, da mesma forma que é também eficaz para os restantes membros pois é legendado.

Fica aqui um pequeno exemplo para avaliarem.

NOTA: A qualidade de imagem e som neste vídeo não devem ser tomadas em conta, é só um teste de legendagem!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

52 replies
PortoFX

Acho uma boa ideia _thumbsup:

jonisgamble

muito bom, isso é algo que vai ajudar demais a aproveitar melhor o conteudo da pokerstrategy pra quem nao manja de ingles.

jandsonpower

Perfeito.

Não é atoa que é a melhor escola de poker do mundo.

savioo18

Acho que videos legendados ia cair como uma luva, não só o conteúdo em inglês mas se pudesse o conteúdo em alemão também ja que eles tão a anos-luz na nossa frente...boa pokerstrategy!

kauan18

perfeito isso, se rolar, eu ate vou voltar a jogar na minha conta afiliada a pokerstrategy. Torço pra que de certo.

ai vcs devem ficar ligados em como colocar as legendas para nao atrapalhar o video original.

TMatrix

Original de jonisgamble
muito bom, isso é algo que vai ajudar demais a aproveitar melhor o conteudo da pokerstrategy pra quem nao manja de ingles.

Ia me ajudar pakct!!!!!

phgmor

_thumbsup:.........muito bom, vai ajudar muito!!! valew PS

ivancpc

Excelente!Era isto que queria msm.Parabens e obrigado!

ramon321

aewww até que enfim demoro.... excelente pokerstrategy parabéns _thumbsup:

JoaoMartins

Hehe, obviamente sou a favor:P

eagle775

aprovado!!!

raifranger

Nossa isto iria ajudar d++++, se a ps conseguir implatar isto , vai ser a melhor inicitiva da historia da ps
conta com todo meu apoio

Parabéns pela excelente iniciativa! Muito interessante a idéia.

mengoo

se fosse para lengendar todos os videos da PS inglesa, alema e espanhola que estao na nossa frente em materia de conteudo concordo mas entre ver um video legendado e um dublado prefiro o dublado ainda.

Muitos membros nossos tem condicoes de fazer excelentes videos para nossa comunidade so precisam de um incentivo, seria muito legal utilizar o conhecimento de nossos membros, tipo fazer um concurso dando premiacao para os melhores videos ou algo assim.

Sinceramente acho que no inicio deveriam tentar legendar os vídeos da comunidade mais evoluída que presumo ser a alemã, que eventualmente terão conceitos de poker mais "evoluídos".
Acho que a grande maioria até percebe mais ou menos inglês (pelo menos os Portugueses de Portugal), já alemão, acho que quase ninguém percebe.
Não sei se arranjam tradutores de alemão-português, mas isso sim seria uma mais valia para todos os membros da nossa comunidade já que 99% não percebe alemão.
Legendar os vídeos em inglês, embora mais fácil para os responsáveis, no fundo só iria ajudar as pessoas que não percebem inglês. Contudo não deixa de ser uma enorme mais valia. ;)

Tudazul

Legendado.

De qq jeito (tanto dublado ou legendado), é bom por oferecer mais vídeos para todas as comunidades.

Os melhores vídeos da comunidade alemã também são disponibilizados em Inglês, e assim sendo acabarão por fazer parte da lista de vídeos a traduzir para Português ;)

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

É uma ótima idéia.
Caso o projeto seja implementado, vcs pensam em abrir vagas p/ tradutores?