Original de Checoadv
Tá crescendo e muito...vamosssssss!!!
Obrigado pela força :fdrink
Original de Checoadv
Tá crescendo e muito...vamosssssss!!!
Obrigado pela força :fdrink
Alguém estaria disposto a ajudar-me a analisar minhas sessões de Sexta-Feira e Sábado ?
Através do skype ou algo do genero...
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)
Known players:
[tg]SB$2.01:///////;BB$0.66:///////;MP3$2.19:///////;CO (Hero)$2.00:///////;BU$3.95:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with T:d, 9:d.
MP3 folds, Hero raises to $0.06, 2 folds, BB calls $0.04.
Flop: ($0.13) 7:d, 8:s, A:s (2 players)
BB checks, Hero bets $0.08, BB calls $0.08.
Turn: ($0.29) 3:d (2 players)
BB checks, Hero bets $0.16, BB calls $0.16.
River: ($0.61) K:c (2 players)
BB checks, Hero checks.
Final Pot: $0.61.
PF - CO com 9Ts vs uma BB com stack quebrada abro sempre.
F - Decidi jogar o meu straight draw de forma agressiva e colocar pressão na BB; Com o A no flop também torno credível a força da minha mão. Acho que neste momento, esta aposta no flop é por bluff. Fazer com que o adversário folde algo melhor como par de 7s ou 8s.
T - Recebi o call e ainda antes de ver a carta do turn coloquei o vilão com 99 - JJ, Axs fracos e talvez umas combinações com o 8. Saiu o 3d que me dá ainda mais equidade, straight e flush draw. Volto a jogar agressivo e a apostar.
R - Depois do call no turn e o river a não acertar para mim desisti da mão...
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]BU$0.77:///////;SB$2.00:///////;BB$0.65:///////;MP2$1.99:///////;MP3 (Hero)$2.41:///////;CO$3.80:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP3 with A:h, Q:h.
MP2 folds, Hero raises to $0.10, 2 folds, SB raises to $0.20, BB calls $0.18, Hero calls $0.10.
Flop: ($0.6) 7:s, K:h, T:s (3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks.
Turn: ($0.6) 2:h (3 players)
SB bets $0.29, BB raises to $0.45(All-In), Hero calls $0.45, SB calls $0.16.
River: ($1.95) T:d (2 players)
SB bets $1.35, Hero folds, SB gets uncalled bet back.
Final Pot: $1.95.
PF - Acho que é standard.
F - Estou em posição contra 2 jogadores e aqui decidi controlar o pote dando check behind. Contra 1 jogador dava bet por ter straigh draw e A com bom kicker, mas contra 2 e um flush draw no flop decidi checkar behind para controlar o pote.
T - Uma copa melhora a minha equidade. Dá-me o nuts flush draw + straigh draw. A BB estava short, vai all in e eu decido cobrir. Se a SB desse re-raise all in penso que teria odds e equidade para dar o call do turn para o river.
R - A carta que saiu não melhorou em nada a minha mão, e aqui tive de foldar.
Dia __ 4 Agosto 2014
Estudo:
_ Livro "Easy Game. 3rd Edition - Andrew Seidman"
_ Análise de Sessão
Sessão de Jogo (total dia):
_ 3h 10min _ 2.032 mãos jogadas _ + $15,53
Total Mãos Jogadas:
_ 6.378
Lucro Total:
_ + $26,32
mão 1: beta um pouco mais forte turn... pra deixar o vilão mais commitado com o pote quando bater seus outs. de resto, :nh
mão 2: pensei em várias linhas possíveis, mas não tenho ctz qual a melhor não... acho que jogastes bem. só 1 coisa... o sb não pode voltar no turn, o raise do bb não dobrou a bet dele, portanto, não é considerada como um segundo raise para o sb, por isso ele não pode raisar novamente.
está jogando zoom? se não estiver, tente colocar um pouco de informação que tiver dos seus adversários, por exemplo, se me disser que o sb é um donkey, sua jogada foi muito boa, se me disser que ele parece ser bom, sua jogada foi ruim, pois daí valeria a pena sair betando já no flop, ele provavelmente vai largar algumas coisas, quando não larga, temos o turn para apostar novamente e faze-lo desistir de seus segundos pares.
tbm pensei em voltar já preflop e atolar, visto que a 3bet dele foi muito baixa.
boa sorte e keep going
Original de x3ndeDx
mão 1: beta um pouco mais forte turn... pra deixar o vilão mais commitado com o pote quando bater seus outs. de resto, :nhmão 2: pensei em várias linhas possíveis, mas não tenho ctz qual a melhor não... acho que jogastes bem. só 1 coisa... o sb não pode voltar no turn, o raise do bb não dobrou a bet dele, portanto, não é considerada como um segundo raise para o sb, por isso ele não pode raisar novamente.
está jogando zoom? se não estiver, tente colocar um pouco de informação que tiver dos seus adversários, por exemplo, se me disser que o sb é um donkey, sua jogada foi muito boa, se me disser que ele parece ser bom, sua jogada foi ruim, pois daí valeria a pena sair betando já no flop, ele provavelmente vai largar algumas coisas, quando não larga, temos o turn para apostar novamente e faze-lo desistir de seus segundos pares.
tbm pensei em voltar já preflop e atolar, visto que a 3bet dele foi muito baixa.
boa sorte e keep going
![]()
Não prestei atenção a este promenor . Obrigado
Eu jogo zoom e regular, mas só consigo converter as mãos de mesas regulares para o Universal Replayer uma vez que não tenho HUD... Estas foram mãos de mesas regulares.
Na mão 2 não tinha info do vilão da SB ainda, mas entendo a linha que falaste se ele for donkey bem jogado se ele fosse regular tinha sido ruim... Sem info optei por controlar o pote e tentar acertar os meus outs.
Obrigado pela análise e comentário
Known players:
[tg]BU$0.30:///////;SB$1.58:///////;BB (Hero)$2.00:///////;MP2$2.30:///////;MP3$1.42:///////;CO$2.62:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with 9:d, 9:h.
MP2 raises to $0.07, 4 folds, Hero calls $0.05.
Flop: ($0.15) 8:c, Q:h, 5:d (2 players)
Hero checks, MP2 bets $0.11, Hero calls $0.11.
Turn: ($0.37) 2:h (2 players)
Hero checks, MP2 checks.
River: ($0.37) 8:h (2 players)
Hero bets $0.17, MP2 folds, Hero gets uncalled bet back.
Final Pot: $0.37.
Este tipo de situações tem acontecido com alguma frequência e gostava de validar a minha linha de pensamento...
PF - Eu com 99 dou sempre call no PF.
F - Com 2º par num bordo sem flush draw eu costumo dar sempre o call, isto porque a carta mais alta é uma Q e eu vejo o vilão mais com Ax e Kx do que a acertar a Q (claro que KQ, AQ ou QJ são mãos que o vilão pode ter).
T - O 2h não muda nada, se ele tem a Q vai continuar a betar ou se tiver duas overcards com flush draw também deve betar. Ele checkou por isso eliminei estas duas opções.
R - O 8h não muda a força da mão, até porque acho que estou a representar a Q desde o F ou até mesmo um 8 e agora com uma aposta no river também posso representar o flush ou trio .
Como digo, este tipo de situações tem surgido com alguma frequência. Acham que a linha que sigo é aceitável ?
Known players:
[tg]BU$2.23:///////;SB$2.15:///////;BB$2.09:///////;MP2$1.56:///////;MP3$2.12:///////;CO (Hero)$2.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is CO with 8:c, 8:h.
MP2 folds, MP3 raises to $0.06, Hero calls $0.06, 2 folds, BB calls $0.04.
Flop: ($0.19) 7:d, 7:s, K:h (3 players)
BB checks, MP3 checks, Hero checks.
Turn: ($0.19) K:c (3 players)
BB checks, MP3 bets $0.12, Hero calls $0.12, BB folds.
River: ($0.43) 3:s (2 players)
MP3 checks, Hero checks.
Final Pot: $0.43.
Situação idêntica à anterior.
PF - Par de 88 é dar call sempre.
F - Contra 2 adversários não quis sair a donkbetar, porque acho que nada pior ia continuar se eu betasse. Por essa razão dei check.
T - Com o K dobrado e dois pares em cima da mesa achei difícil o vilão ter feito full house e não ter apostado no F o trio. A minha mão tem alguma equidade e em vez de dar raise (só isolava range melhor que o meu) optei por dar o call deixando Ace high no jogo, broadways e flush draws...
R - Não tinha valor nenhum betar, por isso acho que o check behind aqui foi a melhor opção.
Não tinha info do vilão. A minha dúvida é se a linha de pensamento é aceitável e se o T foi bem jogado.
#1 bet um pouco maior turn, de resto nh.
#2 eu gosto de betar flop, quando o SB não cbeta nesse bordo pesado 3 way dificilmente tem uma mão boa, por isso tens boa FE contra ele, o BB pode ter slowplays, mas como também checkou depois do open raise é possível que esteja fraco também e se ele te der call/shove muitas vezes vai ter AQ/AJ/QJ, second pair, 3o par, contra as quais tens boa equidade.
#3 A jogada é essa mesmo.
#4 Também acho ok.
Original de Lunitis
#2 eu gosto de betar flop, quando o SB não cbeta nesse bordo pesado 3 way dificilmente tem uma mão boa, por isso tens boa FE contra ele, o BB pode ter slowplays, mas como também checkou depois do open raise é possível que esteja fraco também e se ele te der call/shove muitas vezes vai ter AQ/AJ/QJ, second pair, 3o par, contra as quais tens boa equidade.
.
Atolas F contra a BB, mas se levasses re-raise all in da SB aí já era um fold certo ?
Sim.
A tua bet já vai ser quase o all-in do BB, por isso é para dar call nos restos, contra o SB é fold, de qualquer maneira acho que raramente vais levar c/R.
Check behind também não me parece muito pior do que bet.
Dia __ 5 Agosto 2014
Estudo:
_ Livro "Easy Game. 3rd Edition - Andrew Seidman"
_ Análise de Sessão
Sessão de Jogo (total dia):
_ 3h 15min _ 2.027 mãos jogadas _ - $16,74
Total Mãos Jogadas:
_ 8.405
Lucro Total:
_ + $9,58
#3 você não faz mãos melhores foldarem. com sorte tem valor contra pp mais baixo ou AK high
Original de Tomaloc
#3 você não faz mãos melhores foldarem. com sorte tem valor contra pp mais baixo ou AK high
Agora ao ver esse comentário fui rever a mão e percebi que vi mal a mão. Fiquei a achar que o hero é que tinha enfrentado bet no river e foldado, mas não.
Não vejo valor na bet do hero no river.
Original de CardsUpPoet
Já agora, é possível importar as minhas mãos para um PT ou HM de alguém de modo a ver as minhas stats ? É que eu não tenho HUD...
É possível, desde que tenhas as mãos guardadas.
Posteriormente, após instalares o programa, poderás importá-las!
Boa sorte para a tua caminhada! :sdrink :sdrink
try HM cloud, it's free, you have a HUD and can see your winnings/analyze stats in your browser.
it's still in beta, but for now it should do it.
http://www.holdemmanager.com/hm-cloud/
it supports now also notecaddy, but to use it you would have to apply as beta tester, it's not enabled for everybody. if you want to do this and end up on a waiting list, let me know and I try to get it enabled for you
http://forums.holdemmanager.com/general-support/505922-notecaddy-cloud-beta-testers.html
otherwise you could zip your HH and send it to me, I import them into HM, send you some screenshots of your stats.
if you have a bigger sample (maybe 40-50k hands) I could run it also through leakbuster and we can go through the results. but this would be smthg for september, you know I'm a little busy these days.
Original de Lunitis
Original de Tomaloc
#3 você não faz mãos melhores foldarem. com sorte tem valor contra pp mais baixo ou AK highAgora ao ver esse comentário fui rever a mão e percebi que vi mal a mão. Fiquei a achar que o hero é que tinha enfrentado bet no river e foldado, mas não.
Não vejo valor na bet do hero no river.
Ok. Na altura pareceu-me forte com aquilo que podia representar, mas realmente não faço ele foldar melhor e tudo o que ele der call eu estou batido.
Obrigado pelos comentários
Original de cristianrjx
try HM cloud, it's free, you have a HUD and can see your winnings/analyze stats in your browser.
it's still in beta, but for now it should do it.http://www.holdemmanager.com/hm-cloud/
it supports now also notecaddy, but to use it you would have to apply as beta tester, it's not enabled for everybody. if you want to do this and end up on a waiting list, let me know and I try to get it enabled for you
![]()
http://forums.holdemmanager.com/general-support/505922-notecaddy-cloud-beta-testers.html
otherwise you could zip your HH and send it to me, I import them into HM, send you some screenshots of your stats.
if you have a bigger sample (maybe 40-50k hands) I could run it also through leakbuster and we can go through the results. but this would be smthg for september, you know I'm a little busy these days.
Need to see if I can put HM Cloud working on mac
I have 50k hands... Untill the end of the month I intend to put more 30k. So if you accept review my stats and go through leakbuster I really appreciate a lot
We can settle this for the second half of september if that's ok for you
Dia __ 6 Agosto 2014
Estudo:
_ Vídeos
Total Mãos Jogadas:
_ 8.405
Lucro Total:
_ + $9,58