Dia __ 7 Agosto 2014
Estudo:
_ Vídeos
Sessão de Jogo (total dia):
_ 2h 50min _ 2.175 mãos jogadas _ + $7,69
Total Mãos Jogadas:
_ 10.580
Lucro Total:
_ + $17,27
Dia __ 7 Agosto 2014
Estudo:
_ Vídeos
_ 2h 50min _ 2.175 mãos jogadas _ + $7,69
Total Mãos Jogadas:
_ 10.580
Lucro Total:
_ + $17,27
Original de Lunitis
Está a correr bem. :nh
+/-
Tive uma queda há uns dias de $16, mas pronto... Faz parte
É seguir em frente porque o mês ainda é longo
Dia __ 8 Agosto 2014
Treinos Assistidos:
_ rafaelaugustop
_ Bierbaer
_ 4h 50min _ 3.377 mãos jogadas _ + $6,42
Total Mãos Jogadas:
_ 13.957
Lucro Total:
_ + $23,69
you can accept me as a friend, I've sent you an invite. then you can get my skype in a private message and we can figure out how I get your HH.
the best way is to zip the files, then you can upload the zip-file to dropbox, firedrive or some other online storage.
I will import the hands and then we can have a look at your stats, maybe via teamviewer, but I'm not a real statsguru. I think the basics I can handle and this should do it for now.
we just have to check your basic stats VPIP/PFR/3bet/Fto3bet
some postflop stats and let the leakbuster run.
and if HM cloud isn't working for you we maybe can try something else
Dia __ 9 Agosto 2014
Atividades:
_ Acompanhar sessão de jogo live dum colega via teamviewer
Total Mãos Jogadas:
_ 13.957
Lucro Total:
_ + $23,69
Original de cristianrjx
you can accept me as a friend, I've sent you an invite. then you can get my skype in a private message and we can figure out how I get your HH.
the best way is to zip the files, then you can upload the zip-file to dropbox, firedrive or some other online storage.I will import the hands and then we can have a look at your stats, maybe via teamviewer, but I'm not a real statsguru. I think the basics I can handle and this should do it for now.
we just have to check your basic stats VPIP/PFR/3bet/Fto3bet
some postflop stats and let the leakbuster run.and if HM cloud isn't working for you we maybe can try something else
![]()
Already added in the community. Sent you my skype ID too.
Dia __ 11 Agosto 2014
Treinos Assistidos:
_ double2
_ 4h 20min _ 2.698 mãos jogadas _ - $18,83
Total Mãos Jogadas:
_ 16.658
Lucro Total:
_ + $4,86
O que aconteceu ?
Depois de rever algumas mãos e pensar no que fiz vi que saí do meu jogo e da minha linha...
O excesso de confiança e agressividade fizeram com que o dia de ontem fosse um dia para andar para trás...
Fiquei um bocado frustrado. Cometi erros e a variância também não esteve do meu lado (full house a perder para full house maior no river, trio a perder para trio maior no turn, as habituais corridas de KK a baterem em AA)... Eu sei que faz parte (este lado da variância) e não é com isso que estou frustrado, mas sim com os erros que cometi.
Deixei o excesso de confiança no meu jogo toldar os pensamentos e pensar que todos os potes eram meus. Joguei agressivo demais e não só agressivo mas também loose...
Posso dizer que serve de lição. Cada vez mais dificil cumprir o objetivo de $100 profit para este mês, mas irei continuar a perseguir esse objetivo.
Escrevi em tempos "O que não nos mata torna-nos mais fortes.". Aplica-se tal e qual neste caso... Foi um golpe mais forte no meu ego do que na minha banca, pois sei que se mantiver a qualidade de jogo a subir gradualmente e não me deixar afetar outra vez pelo excesso de confiança consigo recuperar e superar a banca que tinha antes da sessão de ontem...
A todos os que me seguem,
Obrigado pela força
Olá, amigo.
Parabéns pelo blog, está muito bom.
O que tem me ajudado a evitar dias muito ruins é fazer sessões pequenas 1-1.5hora.
Abs.
Original de JorgeTeixeira
Força aí!Os reports de $$$ diários farão mesmo falta e farão bem ao mindset?
Pois, isso talvez te coloque alguma pressão de ter que manter um pace positivo para postar aqui, e também faz com que os resultados sejam uma coisa muito presente no teu dia à dia, o ideal é irmos ficando cada vez mais abstraídos dos resultados e postar/ver resultados não contribui para isso.
Claro que toda a gente gosta de ver uns resultados e gráficos nos blogs uns dos outros, mas primeiro temos que pensar no que é melhor para o nosso jogo.
É uma pergunta pertinente...
Eu realmente queria poder fazer isso sem ser afetado psicológicamente, mas não sei...
Tenho de pensar nesse promenor.
Original de GSTV0
Olá, amigo.
Parabéns pelo blog, está muito bom.O que tem me ajudado a evitar dias muito ruins é fazer sessões pequenas 1-1.5hora.
Abs.
Obrigado e bem vindo
O tempo de jogo não me influencia muito. Eu faço 1h/1h30 seguidas e faço uma pausa de 5-10min, só volto se estiver bem com o jogo. (guess I was wrong in the last session)
Original de Lunitis
Pois, isso talvez te coloque alguma pressão de ter que manter um pace positivo para postar aqui, e também faz com que os resultados sejam uma coisa muito presente no teu dia à dia, o ideal é irmos ficando cada vez mais abstraídos dos resultados e postar/ver resultados não contribui para isso.
Claro que toda a gente gosta de ver uns resultados e gráficos nos blogs uns dos outros, mas primeiro temos que pensar no que é melhor para o nosso jogo.
Sim, vocês têm razão... Mas a ideia de quando criei este objetivo era fazer estes posts e "treinar" de modo a não ser influenciado por eles.
Talvez seja melhor só ver resultados semanais ou assim...
Aproveitei o dia de hoje e vou continuar amanhã a refazer e estudar novamente o meu preflop, desde RFI a 3bet, CC a Iso... A ver se dá um novo boost
Depois disso é treinar e estudar o post flop, mais propriamente cbets e por aí.
Obrigado a todos pelos comentários
Antes demais quero agradecer ao JorgeTeixeira, Lunitis, cristianrjx e velsmakende pelos comentários feitos no blog.
Agradecer também à downswing na qual me encontro e a todos os que me acompanham e me ajudam de forma direta ou indireta.
É graças a vocês que olhei para o meu percurso, li todos os meus posts, pensei no que andava a fazer bem e mal...
Conclusão ?
A minha maior leak é a incongruência.
Sim. Incongruência, não fazer o que digo ou penso que devia fazer.
Muito simples, li todos os posts, olhei o meu gráfico, pensei no meu percurso até aqui, mas no fim olhei o título do meu blog “Aprender, crescer e bater limites a jogar cash games...” .
Não escapa nada ?
A mim escapou-me por completo algo que pelo caminho fui pondo de lado e vi que estou a tentar “bater limites” sem ter passado pela fase de “Aprender” e pela fase de “crescer”...
Com isto quero adiar o desafio proposto para este mês (só a parte dos $$) e lançar com início assíduo na próxima semana o que já deveria ter feito de início.
A primeira fase será “Aprender em NL2”.
Vou focar-me nos aspetos básicos a aprender e aplicar neste limite de modo a ter sucesso.
Esta fase será uma fase onde tenciono escrever posts a resumir vídeos, capítulos de livros (sem plágio, apenas partilhar as minhas notas e visão do conteúdo) ou outro qualquer material de estudo.
Irei seguir com os posts diários, espécie de jornal onde resumo as atividades desenvolvidas para o poker no dia.
Tenciono não ver resultados durante a semana e apenas fazer um apanhado semanal (mais tarde passar para mensal).
Algo que irei tentar implementar para um estudo ativo e prático será lançar desafios para o meu jogo, como por exemplo, tomar uma nota de que um jogador é um donkey passivo e jogar uma mão de forma correta de acordo com essa nota e colocar aqui no blog.
Não sei quanto tempo demorará esta fase, mas assim que me sentir confortável passarei para a segunda fase “Crescer em NL2” e por último “Bater NL2”.
Vou utilizar o método do nosso colega nvaz e criar uma tabela de tarefas para a minha semana de modo a motivar-me e a dar foco ---> Tabela de tarefas
A todos os que me acompanham, acabam de assistir a um novo renascer.
Muito Obrigado
Cumprimentos,
CardsUp'Poet
Hello everyone,
Confesso que não li o blog todo, visto que falo contigo quase todos os dias mas só o descobri hoje
Anyway, acho que uma coisa boa para esses reports que pensas fazer seria responder à pergunta:
Boa sorte :fdrink
Grande Cards, acompanho o blog porém esse é o primeiro comentário
Por mais que os treinadores e jogadores mais experientes falem para não nos apegarmos aos resultados, acabamos fazendo isso e lá se vai qualquer tentativa de aprendizado.
Se estais até agora revendo e analisando o teu jogo então é porque não estais de brincadeira e queres levar o poker a sério
Desejo sorte nessa caminhada e com certeza me farei mais presente por aqui
Muito bom CardsUpPoet, acompanhando seu recomeço e irei te ajudar no que eu puder
e aconselho fortemente a não se forcar nos resultados. Deixe no site uma quantia de BIs a qual seja confortável jogar, o valor que uso são 2,5x o numero de mesas que joga. Ex: se jogas 4 mesas deixe 10 BI e vai jogando sem ver resultados (se possível nem mesmo os semanais) te garanto que isso é uma questão mais de "vicio" em ficar vendo como as coisas vão, e com o tempo isso passa...
consequência, seu jogo melhora exponencialmente, e cada dia que passa os resultados em si se tornam "menos relevantes", porque você vai perceber que a longo prazo vai dar certo...
parabéns pela atitude, e como já dizia o grande mestre Rockyzinho
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.
então, força garoto