Saltar para o fórum
FOLD no trabalho pa...

Notificações
Limpar tudo

FOLD no trabalho para viver de POKER

437 Mensagens
89 Utilizadores
0 Reações
52.4 K Visualizações
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo

Original de Korea12
Estou disposto pra ajudar, mandei um MP pra você.

:sdrink

valeu Korea, ja te add no Skype, qualquer hora te vejo por lá

muito obrigado mesmo.

Não chegou nada, parece que não quer mais a minha ajuda...enfim. GL ae!

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

Original de Korea12

Original de Korea12
Estou disposto pra ajudar, mandei um MP pra você.

:sdrink

valeu Korea, ja te add no Skype, qualquer hora te vejo por lá

muito obrigado mesmo.

Não chegou nada, parece que não quer mais a minha ajuda...enfim. GL ae!

não chegou nada ? me desculpe vou tentar add no skype de novo, eu tive alguns problemas com a minha internet essa semana, ta foda pra eu conseguir navegar, mas quero sua ajuda com certeza, to precisando bastante, abraços.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de ddaenerysTargaryen
vou acompanhar seu blog

valeu amigo, muito obrigado. GL pra vc nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

bom minha banca esta em $162 no momento, não consegui colocar volume no meu jogo nos ultimos 5 dias tive problemas para poder me conectar fiz apenas 2.500 mãos, muito pouco, costumava fazer isso quase em um dia, mas logo logo resolvo e volto para o grind, espero ter sorte, lol, abraços.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

eai pessoal, minha banca se encontra em $167 na NL4 SH, acho que até que enfim depois do move down eu aprendi a jogar o bendito SH, me acostumei ao leque de mãos, defini o meu com grande ajuda do Lunitis e estou completamente adaptado aos bet sizer e ''manhas'' do SH, acho que dessa vez bato o limite, já tive seções com bastante sorte e azar também, tenho conseguido um bb/100 que julgo eu bom 7,5 mais ou menos em umas 25k hands jogadas de NL4 SH, de acordo com o que eu li por ai é um Edge suficiente para conseguir chegar até a NL25 com meus conhecimentos até agora, bom como sempre vou continuar estudando a tendencia é meu Edge aumentar, gostaria de agradecer a todos que ''perdem'' seu precioso tempo lendo meu blog, (acredito que são poucos lol) mas é isso ai mais um passo dado, e para todos aqueles que duvidaram de mim ou colocaram meus ''sonhos'' como impossiveis, está ai a prova que um Donkey como eu, um burro, mas sonhador, e persistente, com estudo e dedicação consegue e eu vou conseguir, a cada dia eu dou mais um passo rumo ao que propus no começo do ano com meu blog e o poker, obrigado a quem acompanha, GL a quem me desejou sorte, GL também a todos os que não me apoiaram, mas mesmo assim acompanham essa historia, que está muitoooooooooo longe ainda de ter um inicio, o que dirá então um final feliz, boa noite a todos.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Força nisso!

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de bakuncho
Força nisso!

valeu amigo, cara eu li em um topico que vc quer depositar $100 na WPT ? eu jogo na WPT (pela Party Poker) e quero depositar uns $100 por lá essa semana ou semana que vem, vc tem ideia de quantos pontos vai precisar fazer para liberar os $100 ???

de acordo com os meus calculos eu acredito que são 500 party points vc sabe de algo ?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de bakuncho
Força nisso!

valeu amigo, cara eu li em um topico que vc quer depositar $100 na WPT ? eu jogo na WPT (pela Party Poker) e quero depositar uns $100 por lá essa semana ou semana que vem, vc tem ideia de quantos pontos vai precisar fazer para liberar os $100 ???

de acordo com os meus calculos eu acredito que são 500 party points vc sabe de algo ?

Ainda não sei quantos pontos são precisos mas deixa cá ver..

Taxa de Libertação

Para libertar o bónus deves acumular os chamados WPT Points ao jogares nas mesas de dinheiro real. A taxa de libertação do bónus é:
• 6 WPT Points por $1
• 8 WPT Points por €1
• 9 WPT Points por £1
dependendo da moeda da tua conta.

O bónus de primeiro depósito na WPT Poker é equivalente a ~33% de rakeback adicional quando libertado.

O bónus é libertado em 10 parcelas. Cada parcela liberta 10% do valor do teu bónus para o teu caixa.

O que penso deve rondar a 600 pontos em 120 dias é bem possível. Estou à espera que o dinheiro chegue à moneybookers para depositar, no final da semana já devo lá estar para levar o jogo ainda mais a sério..

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

o que vc vai jogar por lá ??

Cash ? qual limite ?? SH ou FR ?

SNG ?

MTT ?

o que vai jogar ?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

NL4 SH com objectivo de um mês chegar a NL25, um pouco ambicioso mas gosto de pressão.

E vc?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Boas Joao, acompanhando seu esforço e desejando boa sorte. Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de bakuncho
NL4 SH com objectivo de um mês chegar a NL25, um pouco ambicioso mas gosto de pressão.

E vc?

eu também jogo NL4 SH no momento.

quanto a sua meta, qual o tamanho da sua banca ??

se for $100, acho praticamente impossivel chegar a NL25 em 30 dias, em um pouco mais com certeza vc chega sem duvida nenhuma mas em 30 dias acho que não há tempo para isso, nem falta de jogo seria, seria falta de tempo mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de Agosfc
Boas Joao, acompanhando seu esforço e desejando boa sorte. Abraços.

valeu amigo, precisar qualquer coisa estou ai. abraços e GL ai.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

tomei bad e joguei mal, resultado :

banca em $154, toda vez que chego a marca de $165 sempre perco $$ depois, ai perco uns 5 BI's e volto pra $166, ai perco mais uns 5BI's e volta pra $167, parece que tem uma barreira nos $66 $67 dolares de lucro na NL4.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de bakuncho

E vc?

eu também jogo NL4 SH no momento.

quanto a sua meta, qual o tamanho da sua banca ??

se for $100, acho praticamente impossivel chegar a NL25 em 30 dias, em um pouco mais com certeza vc chega sem duvida nenhuma mas em 30 dias acho que não há tempo para isso, nem falta de jogo seria, seria falta de tempo mesmo.

Vai ser de $100 mesmo. É um desafio interessante vamos ver se dá.. Durante a semana tenho planeado jogar 4-5horas por dia, no fim de semana um pouco mais ou menos depende.

Vamos ver como corre.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

banca em $154, toda vez que chego a marca de $165 sempre perco $$ depois, ai perco uns 5 BI's e volto pra $166, ai perco mais uns 5BI's e volta pra $167, parece que tem uma barreira nos $66 $67 dolares de lucro na NL4.

Isso já parece ser mais psicológico que outra coisa, a tua mente já pode estar a dizer que é uma barreira, se o teu nível de jogo não mudou.. claro que as cartas não ajudam sempre mas se mantiveres sempre o mesmo jogo vais ver que ultrapassas a barreira.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de bakuncho

Isso já parece ser mais psicológico que outra coisa, a tua mente já pode estar a dizer que é uma barreira, se o teu nível de jogo não mudou.. claro que as cartas não ajudam sempre mas se mantiveres sempre o mesmo jogo vais ver que ultrapassas a barreira.

eu sei eu to ligado, mas faz parte da variancia também, da pra perceber a ''sorte'' e o ''azar'' no grafico do PTR, jaja eu quebro essa ai.

agora quanto ao seu desafio acho que 30 dias se vc tiver um bom bb/100 mãos da pra chegar a NL10 com esse volume que quer colocar, NL25 acho que não tem tempo sabe ? a variancia no SH é mais forte.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

cheguei aos $161 novamente, dessa vez eu quebro a marca dos $67 de lucro, tomara, haha.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

:heart:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Vais conseguir. Não penses nisso em "marcas". Mete é volume! O teu problema deve ser falta de volume! Se queres levar o jogo a sério vai ter que ser volume. Poker não é dinheiro facil como se pensa. Para se ganhar dinheiro mesmo em limites fracos e subir é preciso horas e horas no PC.

Com volume e estudo sais logo dai.

Responder
Citar (Quote)