eai pessoal, minha banca se encontra em $167 na NL4 SH, acho que até que enfim depois do move down eu aprendi a jogar o bendito SH, me acostumei ao leque de mãos, defini o meu com grande ajuda do Lunitis e estou completamente adaptado aos bet sizer e ''manhas'' do SH, acho que dessa vez bato o limite, já tive seções com bastante sorte e azar também, tenho conseguido um bb/100 que julgo eu bom 7,5 mais ou menos em umas 25k hands jogadas de NL4 SH, de acordo com o que eu li por ai é um Edge suficiente para conseguir chegar até a NL25 com meus conhecimentos até agora, bom como sempre vou continuar estudando a tendencia é meu Edge aumentar, gostaria de agradecer a todos que ''perdem'' seu precioso tempo lendo meu blog, (acredito que são poucos lol) mas é isso ai mais um passo dado, e para todos aqueles que duvidaram de mim ou colocaram meus ''sonhos'' como impossiveis, está ai a prova que um Donkey como eu, um burro, mas sonhador, e persistente, com estudo e dedicação consegue e eu vou conseguir, a cada dia eu dou mais um passo rumo ao que propus no começo do ano com meu blog e o poker, obrigado a quem acompanha, GL a quem me desejou sorte, GL também a todos os que não me apoiaram, mas mesmo assim acompanham essa historia, que está muitoooooooooo longe ainda de ter um inicio, o que dirá então um final feliz, boa noite a todos.