Saltar para o fórum
FOLD no trabalho pa...

Notificações
Limpar tudo

FOLD no trabalho para viver de POKER

437 Mensagens
89 Utilizadores
0 Reações
52.4 K Visualizações
Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

Original de jukitas
Vais conseguir. Não penses nisso em "marcas". Mete é volume! O teu problema deve ser falta de volume! Se queres levar o jogo a sério vai ter que ser volume. Poker não é dinheiro facil como se pensa. Para se ganhar dinheiro mesmo em limites fracos e subir é preciso horas e horas no PC.

Com volume e estudo sais logo dai.

valeu juka, ao seu ver quantas Hands por dia seria esse ''volume'' que vc diz ? OBS : tenho capacidade de jogar apenas 4 mesas de SH ao mesmo tempo e tenho todo o tempo livre durante a semana.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

bom gente consegui o ouro agora e acho que não largo mais ein, haha bom minha banca está agora em $181 devagar e sempre, vamos indo nessa que jaja eu chego a NL10, bora pro Grind.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

:nh

Responder
Citar (Quote)

Nice! Demorou ein :sdrink

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

:nh

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

Original de j128k
Nice! Demorou ein :sdrink

estou uns 2 meses atrasado, mulher acaba comigo, SEMPRE.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

perdi $21 dolares hoje ou seja mais de 5 BI, mas.. eu sempre quando erro ou jogo mal eu reconheço e falo aqui no blog, mas hoje eu vou falar como sempre a Verdade.

NUNCA em toda minha vida senti que joguei tão bem assim, hoje eu perdi 5 BI em NL4 onde só tem fish, mas me senti um monstro pela primeira vez joguei muito bem, fiz uma seção de 5 horas e meia, e outra de 3 horas, só perdi 3 vezes com KK all in pré flop com mais de $6 na stack, um AA com $6 também pre flop, um AKs com $4 um set no flop eu perdi pra um flush atolado no flop mesmo e algumas vezes fui obrigado a largar KK e AA por conta de draws na mesa, ou seja colocando em conta tudo era pra eu ter me saido um super vencedor se não fossem os coolers e somando tudo que eu perdi só de bad da bem mais que $21 ou seja me sai vencedor hoje, perdendo 5 BI do meu limite me sinto um vencedor, melhor seção que já fiz até hoje.

banca em $160 dolares a good runn jaja me paga, abraços a todos.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

95% dos flips que tive na WPT perdi-os todos, estou com ganho de EV de $50 mas de ganhos apenas $11 em 3 sessões (só faço flip de AA, KK, QQ e às vezes JJ depende do vilão)

Se andas a jogar bem é o que interessa, continua a estudar e a jogar assim que os resultados aparecem, ler bem os vilões e sairás vencedor desse limite. Se perdeste e não entraste em tilt apenas prova que sabes que andas a jogar bem e perder faz parte. 5 BI recuperas moderamente facilmente desde que tenhas em atenção aos fishes nas mesas.

A ver se não te apanho nas mesas :D

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

a good runn não veio e minha banca foi destroçada, estou em uma fase do caralho, faz semanas que não puxo um pote, até nos SNG o river ta me quebrando eu dei um tempo de cash e fui brincar nos SNG de $1, minha banca está em $100 novamente, e o pior é que eu perco sempre pro river, parece mentira, ou um donkey falando, mas eu jogo mal, mas não sou burro ao ponte de perder $90 pau por burradas, fui destroçado pelo river, e eu cansei de tomar pau em jogo barato, chega, a partir de alguns dias vou fazer deposito e jogar NL25 NL50, eu fiquei 2 dias observando o field, não é tão diferente de NL4 assim, tem mais regs e tag's, mas eu vi no FR a oportunidade de fazer um troco, vou depositar e jogar NL25 FR, to de saco cheio de jogar micros não ganhar dinheiro o suficiente nem para pagar um Big Mc, eu larguei meu trampo e preciso de grana, chega de jogo barato, eu tenho jogado live uma especie de NL50 NL100, onde o BB e o SB pagam 1 e pode fazer stradale, acho que é esse o nome pra uma aposta no escuro é um jogo de doido mas da pra ganhar $$ o foda é que leva 2 horas e meia da minha casa pra chegar lá e virar coruja é muito ruim então tenho ido uma vez por semana mais ou menos, ta dando pra comer Big Mc com a grana que ganho lá, mas.. eu gasto muito pra ir e voltar de lá, bom resumindo, cansei de jogo barato de 1 2 cents de 2 4 cents, vou depositar e jogar grana alta nessa porra, se eu perder foda-se volto a trabalhar e largo o poker, se eu ganhar otimo continuo a brincadeira.

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

pra se ter noção da coisa depois que eu escrevi eu joguei 2 SNG de $1

resultado

QQ vs TT

flop : K 4 7 turn : 2 river : T

AK vs AJ :

flop A 9 T turn : A river : J

todos atolados pré flop, é increditavel a fase pela qual estou passando

eu sei que faz parte do jogo, mas ta foda de mais quase 1 mês de ''azar''

Responder
Citar (Quote)
BrunoBarrera
Membro desde: 25.01.2011
PokerStrategist

Brother, fica uns 2 dias sem jogar e depois volta as mesas que frequenta!

Sinceramente ao meu ver não vejo um motivo para depositar "uma boa grana" e jogar em níveis mais elevados se estar a ter dificuldade em níveis mais fáceis!

De qualquer forma muito sucesso em suas decisões!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Cara, vou postar abaixo um dos meus piores mes do poker (jogo STTs):

Uploaded with ImageShack.us

Veja, que o EV foi baixando (muuuitos coolers e bads), mas no final fico uns $200 abaixo dele...

Isso é o poker. Por mais que joguemos com estrategia, tem uma hora que a variancia e a sorte jogam definitivamente contra.
Qual é a melhor proteçao qto a isso? Na minha opiniao é a gestao de banca! Ou seja, em STTs costumo jogar com mais de 100BIs e quando perco muito, mesmo neste mes que coloquei aqui, fico confortavel pra continuar jogando (embora muito tiltado tb).
Estou te dizendo isso, pq nao acredito que vc vá se dar bem queimando etapas. Esses downswings sao tb um aprendizado. Todo bom ou medio ou amador (meu caso) jogador de poker já passou por grandes e sobreviveu. É isso que nos torna melhores do que os fishes.
Se vc, por acaso, mudar o jogo (indo para STT) ou o nivel de BI (NL25) quando perde, terá muito provavelmente ainda mais azar. Leia-se aqui, jogará nao confortavel num field que nao conhece ou num jogo que ainda nao domina... E poderá se tornar um doador...
Portanto, meu conselho é: aguente! Uma hora a variancia passa e vc voltara a ser lucrativo, podendo subir os degraus de uma maneira mais tranquila. A ideia é: o que nao mata, engorda!
Eu acompanho o seu blog desde o começo e acredito ser possivel alcancar o desafio que se propos. Mas nao desse jeito e nao no desespero!
Força! E sorte no grind!

AbraX! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de FSBEST
Cara, vou postar abaixo um dos meus piores mes do poker (jogo STTs):

Uploaded with ImageShack.us

Veja, que o EV foi baixando (muuuitos coolers e bads), mas no final fico uns $200 abaixo dele...

Isso é o poker. Por mais que joguemos com estrategia, tem uma hora que a variancia e a sorte jogam definitivamente contra.
Qual é a melhor proteçao qto a isso? Na minha opiniao é a gestao de banca! Ou seja, em STTs costumo jogar com mais de 100BIs e quando perco muito, mesmo neste mes que coloquei aqui, fico confortavel pra continuar jogando (embora muito tiltado tb).
Estou te dizendo isso, pq nao acredito que vc vá se dar bem queimando etapas. Esses downswings sao tb um aprendizado. Todo bom ou medio ou amador (meu caso) jogador de poker já passou por grandes e sobreviveu. É isso que nos torna melhores do que os fishes.
Se vc, por acaso, mudar o jogo (indo para STT) ou o nivel de BI (NL25) quando perde, terá muito provavelmente ainda mais azar. Leia-se aqui, jogará nao confortavel num field que nao conhece ou num jogo que ainda nao domina... E poderá se tornar um doador...
Portanto, meu conselho é: aguente! Uma hora a variancia passa e vc voltara a ser lucrativo, podendo subir os degraus de uma maneira mais tranquila. A ideia é: o que nao mata, engorda!
Eu acompanho o seu blog desde o começo e acredito ser possivel alcancar o desafio que se propos. Mas nao desse jeito e nao no desespero!
Força! E sorte no grind!

AbraX! :fdrink

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Olá João,

Eu estou plenamente de acordo com o Post anterior. Não vais ganhar nada em saltar para a nl25. Se não estas a ser vencedor no nl5, achas que vais ser na nl25? Vais é arriscar perder ainda mais!

Os downswings acontecem a todos.
Não te recordas de me teres dado umas dicas quando estava eu no downswing na Nl2?
Essas dicas ajudaram- me bastante e já consegui bater o limit e estou- me a iniciar na nl5
Porque não utilizas esses mesmos conhecimentos para o teu jogo? Se funcionam na nl2, de certeza que também funcinam na NL5.

Tem calma, dá uns dias de descanso ao poker, regressa e vais ver que as coisas correm bem.

Gl

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Quando estou numa bad run. Dou uma pausa de um ou dois dias e aproveito esse tempo que estaria jogando pra estudar e rever as sessões. Conversar com um amigo sobre as mãos e o jogo também é muito bom. As vezes mudo a variante com um buyin mais baixo só pra desopilar.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Aí João, faz tempo que não posto por aqui mas estou sempre a dar uma lida.

Me assombra o fato de estares com este pensamento de queimar etapas, depositar uma boa grana e correr o risco de por teu projeto a perder. Lembre-se que voce colocou um prazo para isto, se não me engano algo como um ano ou pouco mais. Já se passaram alguns meses e vc já está pensando em ir para o tudo ou nada. Calma lá irmão, dá uma folga para a cabeça....

Estás em tilt mano. Larga o jogo por uns dois dias e vai tomar uma cerveja com os amigos. Com os amigOS pq vc mesmo já disse que com amigAS vc se enrrosca todo, hahahahaa!! (no bom sentido)

Não faz esta burrada de pular para limites mais altos. Vc pode até ganhar alguns potes no começo porque os regulares não te conhecem e vão agir com calma. Mais depois de alguns dias vão perceber teu jogo e começar a te sugar todo $$. Vai por mim, já fiz isto e me arrependi profundamente. Perdi em alguns dias o que demorei semanas para ganhar.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Claro que o poker são cinco cartas na mesa e duas na mão, pode parecer que é igual na n50 e na n200 , mas não é não.

Na n50 vais ser destruído pelos regulares e mesmo os donks não são como os da nl nada que são mesmo patos e perdem os potes de propósito no river a dar check com air. Mesmo para jogares e teres algo vais ter que ter um mínimo de leitura de maos. . .

Se fosse a ti não fazia isso, na net convém ires subindo. Se não bates a n4 vai ser mto difícil bateres a nl50.

A n50 na net não é como a n50\100\200 ao vivo que é só "patos". Ao vivo é outro mundo , bebados, burros, - na net o pessoal estuda e tás a jogar contra cromos que nao saem de casa sempre a estudar o jogo.

Se precisares de ajuda no limite onde tás diz qualquer coisa.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Só conselhos bons, melhor refletir, dar um tempo e ir com calma .

Responder
Citar (Quote)
EPCBRSP1972
Membro desde: 11.04.2011
PokerStrategist

Caro amigo eu acho que vc vai perder tudo o que vc colocar, uma dica importante para que vc não fique mais tiltado do que esta é: procura um emprego e ganha dinheiro assim, separa uma parte desse dinheiro para vc gastar a vontade com o jogo, se em 6 meses vc se der bem em limites maiores manda o trabalho pras favas e vive de jogo mesmo, caso contrario seja um player recreativo como a grande maioria é, pensar que vai ficar rico só porque aumentou o limite é idiotice, se vc não consegue dobrar e triplicar limites baixos o que faz pensar que vai conseguir com limites altos onde o é muito mais agressivo o jogo.
Sorry baby, dont cry.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Quer uma dica? Vai logo procurar um emprego antes de depositar essa 'grana alta'.

Responder
Citar (Quote)