a good runn não veio e minha banca foi destroçada, estou em uma fase do caralho, faz semanas que não puxo um pote, até nos SNG o river ta me quebrando eu dei um tempo de cash e fui brincar nos SNG de $1, minha banca está em $100 novamente, e o pior é que eu perco sempre pro river, parece mentira, ou um donkey falando, mas eu jogo mal, mas não sou burro ao ponte de perder $90 pau por burradas, fui destroçado pelo river, e eu cansei de tomar pau em jogo barato, chega, a partir de alguns dias vou fazer deposito e jogar NL25 NL50, eu fiquei 2 dias observando o field, não é tão diferente de NL4 assim, tem mais regs e tag's, mas eu vi no FR a oportunidade de fazer um troco, vou depositar e jogar NL25 FR, to de saco cheio de jogar micros não ganhar dinheiro o suficiente nem para pagar um Big Mc, eu larguei meu trampo e preciso de grana, chega de jogo barato, eu tenho jogado live uma especie de NL50 NL100, onde o BB e o SB pagam 1 e pode fazer stradale, acho que é esse o nome pra uma aposta no escuro é um jogo de doido mas da pra ganhar $$ o foda é que leva 2 horas e meia da minha casa pra chegar lá e virar coruja é muito ruim então tenho ido uma vez por semana mais ou menos, ta dando pra comer Big Mc com a grana que ganho lá, mas.. eu gasto muito pra ir e voltar de lá, bom resumindo, cansei de jogo barato de 1 2 cents de 2 4 cents, vou depositar e jogar grana alta nessa porra, se eu perder foda-se volto a trabalhar e largo o poker, se eu ganhar otimo continuo a brincadeira.