cbets à sorte em tudo que é bordo contra tudo que é vilao
cbets em quantidade em vz de qualidade
algo assim
Olá a todos.
Bem o que vou relatar aqui é um projeto de vida que tenho bem parecido com o nosso criador do blog, mas com algumas diferenças que creio eu fundamentais. Sou Eng. Agronomo, trabalhei durante 7 meses ( estou a 7 meses formado) nos estados da Bahia, Mato Grosso e DF, porem a minha profissão hoje é muito desvalorizada por culpa dos proprios profissionais e tambem pelas universidades particulares, que aumentaram ,e muito, o numero de oferta de profissionais, sendo que a demanda nao segue o mesmo rítimo, por consequencia, fazendo com que os profissionais trabalhem por salários irrisórios. Hoje tenho 25 anos, e a vida nao nos permite ficar muito tempo pensando no que fazer, foi entao que juntei um dinheiro e estou estudando pra concurso público, por que? Estabilidade, Tranquilidade, Férias, Tempo fixado de serviço, ou seja, tudo que hoje a empresa privada nao te fornece.
O fato é que como provavelmente nao irei trabalhar com o que eu gostaria, devido o valor irrisório pago pelas empresas do ramo, me dedicarei por volta de 2 anos para passar em um concurso público que me dê como renda por volta de R$6 mil reais, e quando isso acontecer, retomarei meus antigos investimentos no poker, porem agora com maior capital, com tempo consideravel, e com TRANQUILIDADE ( sem pressão ) e não dependendo integralmente do lucro do poker, acreditando assim que terei resultados bastante positivos.
Forte Abraço
Original de KKgustavoKK
Olá a todos.Bem o que vou relatar aqui é um projeto de vida que tenho bem parecido com o nosso criador do blog, mas com algumas diferenças que creio eu fundamentais. Sou Eng. Agronomo, trabalhei durante 7 meses ( estou a 7 meses formado) nos estados da Bahia, Mato Grosso e DF, porem a minha profissão hoje é muito desvalorizada por culpa dos proprios profissionais e tambem pelas universidades particulares, que aumentaram ,e muito, o numero de oferta de profissionais, sendo que a demanda nao segue o mesmo rítimo, por consequencia, fazendo com que os profissionais trabalhem por salários irrisórios. Hoje tenho 25 anos, e a vida nao nos permite ficar muito tempo pensando no que fazer, foi entao que juntei um dinheiro e estou estudando pra concurso público, por que? Estabilidade, Tranquilidade, Férias, Tempo fixado de serviço, ou seja, tudo que hoje a empresa privada nao te fornece.
O fato é que como provavelmente nao irei trabalhar com o que eu gostaria, devido o valor irrisório pago pelas empresas do ramo, me dedicarei por volta de 2 anos para passar em um concurso público que me dê como renda por volta de R$6 mil reais, e quando isso acontecer, retomarei meus antigos investimentos no poker, porem agora com maior capital, com tempo consideravel, e com TRANQUILIDADE ( sem pressão ) e não dependendo integralmente do lucro do poker, acreditando assim que terei resultados bastante positivos.
Forte Abraço
Olá KKgustavoKK!!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Um grande relato o seu, tens metas bem defindas para sua carreira.
Abraço,
RAimi!
bom gente sumi de novo porque eu passei por um problema GIGANTE, e resolvi não jogar enquanto eu estivesse envolvido nele, pra quem quer saber eu fui a um churrasco no mes passado em um sitio, uma festa que durou 2 dias, e conheci uma menina que não sabia nem o nome dela, enfim, ela era Feia mas tinha um bom corpo, bom mesmo, e era muitoo safada, junta a bebida do dia todo acabei fazendo coisas que todo mundo gosta e 15 dias depois fiquei sabendo que ela estava gravida e que o filho era meu
, imaginem só, vc ser pai de uma criança de uma pessoa que vc só viu 1 vez na vida, mesmo bebado vc sabia que era feia, tem condições de jogar ??? mas pra minha felicidade :fdrink NÂO vou ser papai :nh e agora volto ativamente para o forum e para o Poker para seguir minha jornada para tentar ser pró e com a grana da pensão vou investir em uma Tela de '42 para colocar mais volume qualidade no meu jogo
ah e por favor olhem as stats que eu publiquei aki no forum para dar opinião ok ?
essa é a verdadeira jornada de um amador querendo ser pró,
comecei jogando NL10 feito um donk e agora estou na NL2 e vamos que vamos problemas terei muito mais, mas vou vencer !!!
estou fazendo uma sessão agora neste momento, estou com 1BI up, bom mas preciso melhorar, fiz um donk all in no flop que me custou 1bb e tomei 3 bads no turn e river quando atolei no flop com meus sets, perdi pra straghts e flush draw que atolaram com 30% mas blz é isso mesmo que a gente gosta não é ?
terminei a sessão, com 1/2 BI up, deu umas escorregadas, desenferrujei meu jogo hoje amanha vou grindar o dia todo, só vou dar uma pausa para assistir a libertadores é claro, :fdrink
Original de Flaviof
Agora já sabes, usar preservativo é +ev![]()
+ev e mais barato que pagar pensão, comprar presente do dia das crianças, no natal, ovinhos na páscoa, material escolar, roupas.....
Te liga índio véio! ♠_biggrin: ♠_biggrin:
PS: não vou comentar suas stats pq não jogo cash, mas acompanho sua trajetória.
Cara te achei muito louco de início quando li o primeiro post, depois o caso da falsa gravidez :rage:. Enfim, boa sorte cara, muita mesmo.
Ja agora, alguem pode ate engravidar nesse periodo (15 dias), mas nao da pra se ter certeza que se esta gravida... o que confirma que a menina era realmente safada! lol
AbraX! E boa sorte na pró-jornada!
obrigado gente, valeu mesmo, FSBEST safada ??? ela senta no boneco sem beijar na boca, (alias depois dela fazer um Karaoke vc beijaria ?) hahaha
valeu TheTalo, espero não desapontar ninguém, gostaria muito de dar certo, mas o caminho ainda é muito longo.
Bom falando de Poker agora ontem joguei 1,5K hands (pouco) e fiquei 1BI up tomei umas bads no river mas é normal, o importante é que eu não dependi do river para ganhar e sim os vilões acho que meu jogo está melhorando, como todos ja sabem eu jogo FR NL hold'em, quero postar minhas stats para vc's opinarem no que eu posso mudar eu estou na NL2 ainda meus planos são :
hoje estou com $73 quero chegar aos $100 e jogar NL4 SH, vou migrar para o SH pq é o jogo do momento e ao que parece tem mais mesas disponiveis e é mais lucrativo, batendo a NL4 SH eu irei aplicar o meu dinheiro que tenho no jogo, vou jogar NL10 SH com $250 de banca conseguidos na NL4 e comprar uma tela de 42' polegadas e um PC exclusivamente para usar no poker a partir dai eu vou começar a depositar para pegar bonus das salas de poker e ter uma renda pequena porém estavel com o poker, uma duvida minha é os bonus das salas são só de primeiro deposito ou aqueles bonus de 100% até um certo valor são pra todas as vezes em que eu depositar ???
obrigado e agora lá vou eu para as mesas, boa tarde a todos !
Original de Joaomartinazzo
estou fazendo uma sessão agora neste momento, estou com 1BI up, bom mas preciso melhorar, fiz um donk all in no flop que me custou 1bb e tomei 3 bads no turn e river quando atolei no flop com meus sets, perdi pra straghts e flush draw que atolaram com 30% mas blz é isso mesmo que a gente gosta não é ?
So por estares a jogar enquanto actualizas o blog ja estas a perder valor!
Caso tenhas visto os videos do rafael (espero bem que sim) ele menciona isso vezes sem conta, e se queres melhorar o teu jogo para o levares ate nivel para te tornares profissional vais ter de elminar essas grandes "leaks". Quanto as bads nem ligues no mais que as metas a frente podes ficar tranquilo o que interessa e o EV da jogada o resultado se negativo ou positivo pouco interessa porque isso é o dia a dia de quem joga poker.
uma duvida minha é os bonus das salas são só de primeiro deposito ou aqueles bonus de 100% até um certo valor são pra todas as vezes em que eu depositar ???
Varia um pouco de sala para sala. Acredito que todas tenham bônus de 1º depósito, mas nem todas tenham para recarga. Bônus de recarga é mais esporádico, tem de vez enquando, tem q ficar ligado, mas depende da sala.
obrigado gente, valeu mesmo, FSBEST safada ??? ela senta no boneco sem beijar na boca, (alias depois dela fazer um Karaoke vc beijaria ?) hahahavaleu TheTalo, espero não desapontar ninguém, gostaria muito de dar certo, mas o caminho ainda é muito longo.
Bom falando de Poker agora ontem joguei 1,5K hands (pouco) e fiquei 1BI up tomei umas bads no river mas é normal, o importante é que eu não dependi do river para ganhar e sim os vilões acho que meu jogo está melhorando, como todos ja sabem eu jogo FR NL hold'em, quero postar minhas stats para vc's opinarem no que eu posso mudar eu estou na NL2 ainda meus planos são :
hoje estou com $73 quero chegar aos $100 e jogar NL4 SH, vou migrar para o SH pq é o jogo do momento e ao que parece tem mais mesas disponiveis e é mais lucrativo, batendo a NL4 SH eu irei aplicar o meu dinheiro que tenho no jogo, vou jogar NL10 SH com $250 de banca conseguidos na NL4 e comprar uma tela de 42' polegadas e um PC exclusivamente para usar no poker a partir dai eu vou começar a depositar para pegar bonus das salas de poker e ter uma renda pequena porém estavel com o poker, uma duvida minha é os bonus das salas são só de primeiro deposito ou aqueles bonus de 100% até um certo valor são pra todas as vezes em que eu depositar ???
obrigado e agora lá vou eu para as mesas, boa tarde a todos !
![]()
Nao jogo Fr mas quanto ao SH e um jogo bem mais agressivo e duma bem maior variancia se ficas alterado com BB na Fr entao no SH vais pirar mesmo
obrigado gente, valeu mesmo, FSBEST safada ??? ela senta no boneco sem beijar na boca, (alias depois dela fazer um Karaoke vc beijaria ?) hahaha
lol!!! :fdrink
disturbed687 eu não estou jogando e atualizando o blog ao mesmo tempo, eu acordo e fico por 1 hora vendo coisas sobre poker e o meu blog para depois jogar, quando jogo nem a TV fica ligada. quando eu disse neste momento, eu dei meus minutinhos para comer e descansar a cabeça para voltar ao grind, jogo de 6 a 12 mesas, de 1 em 1 ou no maximo 2 horas eu dou uma parada de uns 20 min. ai eu passo pela strategy para ver alguma coisa.
Xapovsk então compensa mais fazer o deposito maximo sempre neh ? rsrs quanto mais melhor, lol.
disturbed687 realmente eu fico muito puto quando tomo uma bad, mas o que eu tenho gostado em mim é que eu não tenho mais queimado dinheiro com tilt, eu chuto a mesa, grito palavrão, mas meu jogo não se altera muito, por isso eu tmb penso em migrar para o SH.
Bom gente acabei de fazer uma sessão de 850 hands e fiquei 3BI up, cheguei a ficar no prejuizo mas consegui me sair vitorioso, agora vou fazer uma pausa para comer algo e voltar ao grind me encontro com $78 na NL2 quase conseguindo os $100 para migrar para o SH na NL4, antes de fazer a mudança eu vou ler o livro easy game de novo alguém ai já leu ?
Este tópico é louco! Vou acompanhar!
Ai ai.....esta moçada nova.Mas atençao ! Deus queira que tudo dê certo!
Então, hoje faz exatamente um mês desde o início da jornada...
Resultados?
Já fez algum levantamento, para quem sabe pagar as contas ou algo do gênero?