espero k teja tudo ok , como vai?
jonhysouth espero que sim, Deus está comigo nessa :nh
Brunodelic devido a uma mudança nos meus planos, ao invés de aplicar a grana que eu tenho com tudo no poker para ter a renda e tals que era pra jogar NL10 online e NL200 live, eu percebi que tinha muitos leaks e resolvi estudar e me dedicar mais a corrigir meus erros ao invés de ganhar dinheiro, então eu fiz um move down para a NL2 com $50 para jogar dentro da gestão correta e ir corrigindo os leaks, e com o dinheiro de jogar live eu estou usando ele para minhas necessidades basicas como, baladas, cerveja e carne para o churrasco, idas a praia e outras coisas basicas e vitais para a vida, enquanto isso eu vou melhorando o jogo para entrar pronto e preparado nos limites maiores em vez de doar minha grana para os Reg's da NL10+ e NL200 live, agora como resultado eu tenho desde o dia 25 de janeiro eu comecei a jogar na NL2 com $50 joguei cerca de 35k hands e estou com $78 no momento isso contando que fiquei quase 1 semana sem jogar por conta do caso que eu contei da suspeita de paternidade com uma Safada de uma noite só que nem o nome eu sabia. o que acha do meu resultado até agora ???
jukitas prezo muito por sua presença nesse blog e em qualquer topico que eu abra ou que já esteja aberto e vc venha para dar sua opinião , vc me ajuda muito, bom a jornada anda do jeito que eu disse ao Brunodelic, o que vc acha ? dia 25/01/12 comecei na NL2 com $50 com 35k hands hj estou com $78 o que acha ?
outra coisa jukitas eu percebi que preciso de metas e mais planejamento para dar certo no poker e eu estou fazendo um planejamento bem ambicioso para este ano já que pretendo ser pró, e queria sua opinião e a de qualquer um tmb que vier a ler isto, é o seguinte meu plano é chegar a $100 e jogar NL4 SH (mudando do FR para o SH) vai demorar um pouco para eu me adaptar ao jogo SH mas quando isso acontecer terei batido o limite e chegarei a NL10 SH com $250 ai que começa meu plano, fazer depositos nas salas de poker para ganhar bonus, como eu tenho uma grana disponivel, vou fazer o deposito maximo para ganhar o bonus de 100% e de algumas salas até 200% vou fazer o maior e jogar para liberar com NL10 SH acho que já da pra liberar bonus de $800+ não dá ? e meu planejamento para 2012 seria ir subindo nos limites é claro e fazer depositos e liberar os bonus de todas as salas afiliadas com a strategy, TODAS. o meu metodo vai ser jogando cash game SH começando da NL10 e subindo degrau por degrau sem me atropelar nos limites mesmo tendo banca pra isso pois vou depositar, mas o depoisto é para simplesmente liberar bonus não para jogar limites altos, só subirei de limite quando eu o tiver batido atraves da minhas habilidades, e meu equipamento sera um PC excluisivo para poker e uma tela de 42' polegadas jogando 12 mesas ao mesmo tempo o que acha dessa meta ?? possivel ? ou é fantasia de mais ? liberar os bonus de todas as salas afiliadas este ano ??? por favor a todos me deem opiniões , Obrigado.
Boa sorte aí!! To q nem vc, tentando viver do poker!!
Eu comecei a ler o EASY GAME, mas to bem no começo ainda....
Se vais mudar para Sh. Aproveita e vê tudo o que possas. A dinâmica é diferente e vai exigir um bocado mais de ti. Eu não sou a pessoa mais indicada para dar grandes conselhos.
Bem
Se vais para SH nao deves ir logo para a nl10 -apesar de ser tudo centavo... o limite é muito mais dificil do que a nl2 para um "iniciante".
Deves ver video (do rafael augusto que é o melhor que aqui temos) e deves meter um volume na nl2 e ver depois como tas a jogar, metes ai as stats e o pessoal ajuda-te.
jukitas eu por enquanto só estou na Party Poker, e lá não tem NL2 SH o minimo é NL4 e como eu disse vou bater a NL4 primeiro para depois ir pra NL10 e sobre a NL10 falei que iria iniciar a meta quando eu chegasse na NL10 SH sobre as metas o que vc achou ???
HMouraBR valeu cara, o Easy game é otimo acho que dos livros atuais e acessiveis é o melhor do momento, é curto porém exelente, e pode acreditar que vc consegue, se vc se dedicar de verdade e acreditar vc vai conseguir !!!
Sim tá bom
a nl4 na party é tranquilo
boa sorte
vê os videos do rafael augusto
le tudo o que puderes
faz 60% estudo 40 % jogo diariamente e vai subindo
se te dedicares vais ter sucesso.
nunca esquecas é do estudo - ja que é isto mesmo que queres fazer na vida
tens todo o tempo do mundo para ires subindo
estudo caderninho, notas, mais estudo, artigos, jogo... mete maos no forum de SH,, etc
mete volume tb
etc
eu nc subi asism mto longe fui reg da nl25 e dei uns tiros no 50 durante algum tempo, mas tenho um problema de tilt, por isso nunca fui mto longe, nem quero assim, tens que ver isso tb.. controlo e sp sp racional, nunca deixar as emoções entrar a jogo.
boa sorte
Joao, eu te invejo!
Ter tempo de sobra não é pra qualquer um...
Eu queria ter mais tempo de sobra, não só pro poker, mas pra minha vida
Mas cara, procura um emprego!
Já li muito por aqui que é +EV ter o poker como uma segunda fonte de renda...
Quando rolar de tu em 2 horas de poker ganhar mais do que 1 dia de trabalho, daí é pra se pensar em mudar...
E arranje uma namorada pra te botar na rédea curta! KKKKKKKK
jukitas em minha opinião NL50 já é bem longe, ser Reg dela então já está otimo, mas como eu quero ser pro NL1000 tem que ser pouco, mas um passo de cada vez vou me concentrar na NL2 por enquanto.
Brunodelic é mas pra conseguir esse tempo tive de largar emprego e desistir de estudo pra me dedicar totalmente ao poker, quanto ao emprego eu vou deixar pra se eu der errado no poker, e quanto a namorada é mulher não é ruim, mas tudo que eu não quero agora é algo para me tirar o tempo e namorada ''suga'' muito tempo, e pra confessar eu prefiro as aventuras mesmo como aquelas em que eu quase acabo pai, e as festas, sou mais do tipo solteirão mesmo, talvez por isso eu larguei tudo pra tentar ser poker pró, se tivesse alguém comigo acho que seria mais dificil. obrigado.
bom gente fiz uma sessão ontem e hj e o resultado é 5BI up, estou passando por uma fase não muito boa nas mesas, onde não recebo cartas boas, e quando saio de AA e KK só pego as blinds, e não flopo nada com as outras cartas nem AK, Pocket Pairs, nada, porém na NL2 existem bons doadores e consegui fazer nesses ultimos 2 dias 5 BI, estou agora com $89 quase com banca para jogar NL4 e migrar para o SH, melhor passar por um cold deck do que um Downswing não é ?? lol, hoje vou viajar para a praia e festejar no carnaval, pegar a mulherada, e beber todas :fdrink, volta provavelmente na quarta, e como ficar bebado e com mulheres não combina com poker serio, não vou jogar 1 mão se quer, vou apenas ler mais uma vez (nos raros momentos que vou estar sobrio) o livro do seidman, easy game que eu acho uma boa obra de introdução ao SH, bom carnaval a todos e boa sorte nas mesas até depois do carnaval pessoal !!!
Boa Noite Galera da Strategy, cheguei da praia hoje de tarde, descansei e estou pronto para voltar ao mundo do Poker, não fiz filhos graças a Deus, lol, bebi de mais e descansei bem a cabeça para voltar ao Grind pesado, bom estou a varios dias sem jogar uma mão de Poker se quer e volto agora vou começar com 6 mesas, e depois talvez aumente, vou jogar por entre 1 e 2 horas e fazer um intervalo para jantar, vamos ver se voltei com sorte desse carnaval, até depois do Grind, boa sorte nas mesas a todos :fdrink
bom pessoal, acabei minha primeira sessão depois do carnaval, meio enferrujado mas tudo bem não fiz donkisses hoje pelo menos, eu estou em um periodo meio estranho, eu não estou dando collers em ninguém, alguns jogos encaixam tipo all in pré flop de AA e eu ganho, all in com set e full houses que eu ganho, mas ao mesmo tempo levo uns bads, tipo set vs set full vs full, mas no final das contas fico sempre entre 1 e 3 BI up, está bom neh melhor que um down swing lol, hoje sai 1 BI up estou agora com exatos $91,49 e com $39 de lucro só de NL2, ou seja faltam 11 dolares para eu bater a NL2, e $9 para ter banca para migrar para o SH, vamos ver amanha se continuar assim antes do fim do mês eu já bati a NL2, vamos ver agora vou jantar e dormir que já são 3 da manha, boa noite e boa sorte nas mesas a todos até amanha
disturbed687 vou sim já tenho a banca consegui hoje, mas é que eu quero ficar $50 up para mudar para ter realmente batido a NL2 estou nesse momento com $46 up, eu percebi que tem mais material e é melhor para gerar Rack o SH, e também tem mais mesas nas salas, então eu diria que é o jogo do momento, então eu vou migrar acredito que até segunda feira de noite eu já esteja na NL4 SH a não ser que eu passe por um downswing nas proximas sessões faltam apenas 2BI, mas antes de jogar a primeira mão quero ler todos os artigos prata de BSS que são se não me engano 90% SH.
fiz uma sessão hoje de cerca de 800 hands, fiquei 2BI up, estou quase na NL4 :fdrink
acabei de fazer mais um sessão, mas tive que parar com 100 hands pois vou jogar futebol afinal todo jogador de poker tem que fazer atividades fisicas certo ? lol então lá vou eu, eu faço isso de 2 a 3 vezes na semana pra manter a forma, (ou pelo menos tento) bom otima sessão 1BI up e falta muitooo pouco talvez na sessão madruga eu já feche essa NL2
Acabei de bater a NL2 FR :fdrink !!!
primeiro passo de muitos a serem dados na minha carreira, agora vou fazer mais um BI na NL2 para aproveitar que tem muitos fishes por lá agora e estudar o SH que a partir de agora será meu jogo, mas antes vou ler os artigos prata sobre SH alias alguém ai pode me dizer se não me engano a grande maioria é de SH neh ??? (um dos motivos para a migração)
boa sorte nas mesas a todos e depois eu vejo se consigo postar meu grafico e as stats que eu tive nessa caminhada, ah e antes uma duvida eu levei cerca de 45k hands para bater a NL2 é muito ??? acho que demorei um pouco de mais não ?
Original de Joaomartinazzo
Acabei de bater a NL2 FR :fdrink !!!primeiro passo de muitos a serem dados na minha carreira, agora vou fazer mais um BI na NL2 para aproveitar que tem muitos fishes por lá agora e estudar o SH que a partir de agora será meu jogo, mas antes vou ler os artigos prata sobre SH alias alguém ai pode me dizer se não me engano a grande maioria é de SH neh ??? (um dos motivos para a migração)
boa sorte nas mesas a todos e depois eu vejo se consigo postar meu grafico e as stats que eu tive nessa caminhada, ah e antes uma duvida eu levei cerca de 45k hands para bater a NL2 é muito ??? acho que demorei um pouco de mais não ?
Isso depende do teu critério.
Como querias bater, quantos buyins querias fazer , etc
queria ficar $50 up, fiz umas 20k hands mas quando eu re-instalei o elephant eu perdi só que nessas 20k eu estava meio BE tipo uns $17 up mas passei por um dowswing que cheguei a estar -$18 por ai, mas ai no novo grafico fiquei os $50 up com cerca de 17k ta bom ???
fala joão... tudo certo?? eh mta coragem a sua viver do poker.. heheh...tem q ter mto auto controle... posta os graficos ae pra nos ver.. abraço!