Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.5 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de ricain

Original de Frozen78
Por isso ter amigos e trabalhar juntamente com eles no jogo ajuda muito a superar as dificuldades e o stress do mesmo quando as coisas correm menos bem. Chama se APOIO!

Um local onde só é transmitido esta negatividade não é nada saudável para um jogador de poker que é no que esta comunidade se tornou.
Acho horrível não haver treinadores aqui e pessoas a puxar por isto pra frente, pessoas com mentalidade profissional para passar os outros o que é ser jogador de poker porque um jogador de poker não é assim!

Frozen, não posso discordar um pouco do que dizes. O forum tornou-se o que é atualmente um pouco pela estratégia da pokerstrategy e não dos membros. A pokerstrategy é que não soube manter os coachs que tinha de qualidade, depois reduziram o numero de coaching live,.... E sem falar para o que serve ter um estatuto gold, platina, diamond,... enfim a culpa disso é mais da pokerstrategy que dos membros em si... E foi isso e outras coisas que provavelmente levou alguns membros a desertar esse forum...

A strategy não tem dinheiro para nada, nem para um treinador de mtt mas tinha um ou dois treinadores portugueses que até davam treinos sem ganhar dinheiro nenhum . Por vezes pedir não faz mal nenhum porque até em troca passas imagem etc mas hoje em dia isso não chega para nada. Quanto aos estatutos só servem para verem os vídeos da comunidade inglesa... Tenham a nocão que todas as outras comunidades pokerstrategy têm mais apoios que esta por isso todos foram embora. Com certeza que um dia eu também atinja o limite.

Original de Ikki86
Frozen, você tem um dos maiores blogs da comunidade. É o blog ativo com mais posts.
Congratz pela disciplina! :)

Não é disciplina, é lealdade. A pokerstrategy ajudou a comecar o trabalho quando ofereceu o capital inicial e ainda é o aue me vai mantendo por aqui.

Vocês não fazem uma reunião semanal ou mensal entre os moderadores e administradores? Vocês não podem propor que é necessário um treinador de cash e mtt para esta comunidade? Com certeza existem por aí algumas pessoas dispostas a trabalhar com a strategy sem ser preciso grandes pagamentos. Aliás, existem vários benefícios que esses treinadores poderiam retirar da pokerstrategy em troca. Podiam aparecer mais membros com um treinador a streamar no twitch, tanta coisa se poderia fazer, tanta ideia e é só se importarem um pouco e lembrarem que ainda existem membros nesta casa que ainda contribuem para o seu funcionamento.
Temis de admitir que atualmente os treinadores aqui já não são treinadores... Muito menos membros! Porque não propor ao tainhainha para ser treinador de cash por exemplo? Ele podia expor aqui o seu trabalho e podia ganhar mais alunos na vertente pessoal fazendo stream e a comunidade mais membros.
Em MTT não anda por cá ninguém mas não seria difícil encontrar alguém português ou brasileiro a stremar no twitch com vontade mostrar trabalho, tem um português que está a stremar quase todos os dias os torneios maiores na stars.pt e tem bastante follows porque é conhecido na comunidade, sei lá... É um exemplo! Muito se ganha em ambas as partes seja quem seja, era só uma cooperação de troca por troca.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Frozen, existe uma negociação para que tenhamos um treinador de cash, mas não é algo tão simples (não sei te explicar exatamente porque não participo dessas decisões). Eu também tenho interesse pessoal nisso, já que jogo cash.

Perguntei ao responsável e te darei uma posição quando ele me responder.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

So para acrecentar que desde fim de FEVEREIRO que ando numa luta inglória aqui na Pokerstrategy , crio tópicos , dou sugestoes tento criar grupos de Skyps ..enfim esforço-me para ver se esta comunidade volta a arrebitar ......mas parece qeu é uma luta quase individual .....

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
Frozen, existe uma negociação para que tenhamos um treinador de cash, mas não é algo tão simples (não sei te explicar exatamente porque não participo dessas decisões). Eu também tenho interesse pessoal nisso, já que jogo cash.

Perguntei ao responsável e te darei uma posição quando ele me responder.

Mas está consciente que não existe treinos ou material recente desta comunidade para MTT? É que como sabes o suposto treinador (se é que ainda é treinador) não faz treinos há muitos meses, não participa na comunidade, não faz vídeos, não aceita jogadores portugueses para sua escola pessoal por ser mercado fechado (pelo que li no seu tópico pessoal) etc, etc... Isto afasta membros da pokerstrategy. Acho que precisamos urgentemente de alguém muito mais ativo na comunidade e que contribua com material novo e novas ideias para MTT. O Gusmaa fazia um treino em português por mês, isso não chega...

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Em 2008 a pokerstrategy.pt era um local diferente, muito mas MUITO melhor que o que temos agora. Havia múltiplos treinadores portugueses com aulas ao vivo e com vídeos e artigos a ser publicados com regularidade; havia muita actividade nos fóruns, não só de avaliação de mãos como de grupos de estudos activos...

Concordo em grande parte com o que disse o Ricain, e aponto firmemente o dedo à strategy denunciando:
- adoção de uma estratégia de monetização agressiva, em que deixaram de se basear tanto nos contratos de afiliação como fonte de rendimento para tentar gerar lucro directo dos conteúdos e da venda de estatutos
- cortar drasticamente no valor das ofertas de banca inicial, sujeitando muitos potenciais novos membros produtivos a ser sabotados pela variância e a desistir
- ser pouco atrativos para os treinadores, com remuneração mínima pelo conteúdo e sem contrapartidas significativas que valorizassem o seu trabalho.

No entanto, também admito que possa ter havido alguns factores fora do controlo da strategy:
- com a black friday acho que todo o modelo de negócio dos afiliados sofreu um golpe, sendo necessário capitalizar de outra forma
- com o surgimento da moda das cavaladas/stakings, houve um grande desvio de foco para essa temática, que resultou em imensas broncas e golpes, tendo alienado alguns bons membros
- alguns dos membros emblemáticos e confiáveis da comunidade foram eles próprios o centro de escândalos descredibilizantes (treinador rafaelaugustop, moderador gonira) para a comunidade e para a empresa
- o fecho do mercado global e a ausência do poker legal em Portugal por um período prolongado, que também afastou muita gente.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Frozen, sei que a comunidade de MTT também está carente.
Existe uma área educional da Strategy. Ela não é PT/BR, é geral mesmo. Essa área centraliza as escolhas de treinadores para as comunidades. O que a moderação faz é pressioná-los para que disponibilizem treinadores para a nossa comunidade.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Nhoca
Em 2008 a pokerstrategy.pt era um local diferente, muito mas MUITO melhor que o que temos agora. Havia múltiplos treinadores portugueses com aulas ao vivo e com vídeos e artigos a ser publicados com regularidade; havia muita actividade nos fóruns, não só de avaliação de mãos como de grupos de estudos activos...

Concordo em grande parte com o que disse o Ricain, e aponto firmemente o dedo à strategy denunciando:
- adoção de uma estratégia de monetização agressiva, em que deixaram de se basear tanto nos contratos de afiliação como fonte de rendimento para tentar gerar lucro directo dos conteúdos e da venda de estatutos
- cortar drasticamente no valor das ofertas de banca inicial, sujeitando muitos potenciais novos membros produtivos a ser sabotados pela variância e a desistir
- ser pouco atrativos para os treinadores, com remuneração mínima pelo conteúdo e sem contrapartidas significativas que valorizassem o seu trabalho.

No entanto, também admito que possa ter havido alguns factores fora do controlo da strategy:
- com a black friday acho que todo o modelo de negócio dos afiliados sofreu um golpe, sendo necessário capitalizar de outra forma
- com o surgimento da moda das cavaladas/stakings, houve um grande desvio de foco para essa temática, que resultou em imensas broncas e golpes, tendo alienado alguns bons membros
- alguns dos membros emblemáticos e confiáveis da comunidade foram eles próprios o centro de escândalos descredibilizantes (treinador rafaelaugustop, moderador gonira) para a comunidade e para a empresa
- o fecho do mercado global e a ausência do poker legal em Portugal por um período prolongado, que também afastou muita gente.

Sim, concordo com o teu ponto de vista, os stackings então alguns foram horríveis! Gostava imenso que mais portugueses voltassem aqui para o fórum para trocarmos ideias e para isso precisávamos de caras novas a dar treinos, algo mais fresco por aqui.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Não há é portugueses a querer aprender poker todos os dias. Os bónus do ronaldo já o vento os levou. Já não há poker na tv, o naza já não aparece nas caraíbas ou sei lá na mesa final, o acoimbra (bom ou menos bom jogador era eficaz na divulgação) deixou-se disso, ninguém ouve falar do poker hoje em dia. Já nem eu falo de poker com os meus amigos a não ser os que pagam all ins no river com sequência em boards TTTxx e se bragam que apareceram nas notícias do [site de notícias sobre poker] porque foram a uma mesa final em que ganhara 4.5BIs num torneio de €10!

Na realidade quantos somos aqui regularmente? Chegamos a 10? Aposto 300 fichas preflop que não!

No Brasil há milhões de pessoas que todos os anos ficam legalmente habilitadas a jogar, têm os grandes campeões a fazer vídeos todos os dias a promover, a ensinar, a discutir as leis, a ir falar com a actriz e os produtores da novela que acham que põe em causa a credibilidade do desporto que defendem. Se os portugueses não chegarem, então os brasileiros devem chegar. Contudo lembrem-se (pokerstrategy) que nem só de Spin&Go's é feito o poker, e que nem o imaginário das pessoas comuns conhece tal faceta do poker. Eles querem ganhar o torneio de 2500 jogadores e levar o troféu e não há nenhum multiplicador de BI x10 que bata isso...ele só não têm é ninguém para os ensinar :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Hoje fizemos essa FT... Para ficar BE na sessão!

Foi o único cash numa sessão de 30 torneios! LOL Joguei mal em alguns torneios e levei muitas bads que era só espancar a boca dos idiotas. Vocês acham que estas final tables que pagam isto me dizem alguma coisa? Nah... Quero mais e hoje fui fdd mas amanhã é outro dia de luta.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man,obrigado pela parte que me toca em um de seus posts, fico muito feliz em ser lembrado !!!!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de bookai
Não há é portugueses a querer aprender poker todos os dias. Os bónus do ronaldo já o vento os levou. Já não há poker na tv, o naza já não aparece nas caraíbas ou sei lá na mesa final, o acoimbra (bom ou menos bom jogador era eficaz na divulgação) deixou-se disso, ninguém ouve falar do poker hoje em dia. Já nem eu falo de poker com os meus amigos a não ser os que pagam all ins no river com sequência em boards TTTxx e se bragam que apareceram nas notícias do [site de notícias sobre poker] porque foram a uma mesa final em que ganhara 4.5BIs num torneio de €10!

Na realidade quantos somos aqui regularmente? Chegamos a 10? Aposto 300 fichas preflop que não!

No Brasil há milhões de pessoas que todos os anos ficam legalmente habilitadas a jogar, têm os grandes campeões a fazer vídeos todos os dias a promover, a ensinar, a discutir as leis, a ir falar com a actriz e os produtores da novela que acham que põe em causa a credibilidade do desporto que defendem. Se os portugueses não chegarem, então os brasileiros devem chegar. Contudo lembrem-se (pokerstrategy) que nem só de Spin&Go's é feito o poker, e que nem o imaginário das pessoas comuns conhece tal faceta do poker. Eles querem ganhar o torneio de 2500 jogadores e levar o troféu e não há nenhum multiplicador de BI x10 que bata isso...ele só não têm é ninguém para os ensinar :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Antes jogava-se muito poker, mesmo ao vivo, em casa deste ou daquele. O pessoal jogava online, etc.
Agora já passou um bocado de moda por cá.
Também já me deixei disto.
Só acho curioso o site de apostas que tem de caca fazer sempre pubs na tv e a stars nada...
Não têm €€?
lol

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist
Resumo Mensal:

Este mês foi bastante complicado, assim como o anterior o foi. Não consigo sair positivo na stars e as sessões têm sido muito difíceis, os flops têm saído muito complicados, têm saído muitas cartas "para a morte" e está muito difícil até porque estou quase sem banca, mas vou lutar até ao fim.
Vi que gosto bem mais de jogar com stacks de 75 BB ou 150BB que são o caso de alguns satélites e MTT´s, devido a isso tenho jogado alguns SNG também.

Já no outro site onde tenho jogado heads up as coisas correm totalmente opostas. Sinto uma evolução enorme no meu jogo de heads up e numa casa onde só se joga só com regs há que dar valor.
Este é o gráfico do mês, quanto a mim com pouco volume porque estou a jogar em 2 sites para já e portanto não posso ter mais de 4 mesas de heads up porque tira me o foco de tudo mas é raríssimo isso acontecer, isto é, na maior parte das vezes só tenho apenas 2 jogos a correr.

Sim, tive aí uma swing horrível e decidi utilizar os pontos e jogar heads ups de 30 euros. Basicamente estava a fazer freerolling quer ganhasse ou perdesse pois quem estava em jogo eram os pontos e penso que os utilizei na altura certa.

Joguei maioritariamente só HU de 5 euros e por vezes quando não haviam regs nas mesas joguei alguns de 10 euros.
Joguei alguns mas poucos torneios com o melhor jogador da rede e que está nos primeiros lugares da leaderboard de todas as redes. Acabamos empatados a 2 jogos, ele é muito bom e acho que ainda não tenho nível para rivalizar com ele mas fi lo suar muito para me vencer essas duas partidas. Claro que não quero defrontá lo, foi mais um teste para mim e é claramente -EV jogar com top regs, pois nas melhores das hipóteses ficas BE.

Este é o gráfico overall desde 23 de Março, data onde voltei a jogar HU.

O objetivo passa, como sempre, por pagar contas e construir banca sólida para o grind. Estão aí 1k de jogos e os resultados são bastante razoáveis, é claro que podia meter mais volume mas também metia em jogo mais variância em troca de rake... Prefiro jogar com qualidade.
Não vale a pena meter gráficos de resultados de sites de pesquisa, os resultados estão errados até porque já fiz bem mais de 1k e lá após consulta nem se aproxima disso. Isto deve ter haver com os torneios nos quais o buy in efetuado através dos pontos recebidos.

Cumpri também as minhas metas de exercício, fiz corrida e caminhada o mês que passou pelo menos 3 vezes por semana.

Ficou sucintamente resumido o mês, também já é tarde e preciso de descansar.

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

GOGOGO!! Aperta com eles que eles deitam-se!! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Pelo seu gráfico, eu ficaria só pelos HUs mesmo. Os resultados são bem expressivos.
Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
GOGOGO!! Aperta com eles que eles deitam-se!! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Obrigado! É continuar a trabalhar!

Original de Ikki86
Pelo seu gráfico, eu ficaria só pelos HUs mesmo. Os resultados são bem expressivos.
Parabéns!

Obrigado, não vou desistir somente porque a variância me castigou na stars.pt em torneios nos últimos 2 meses, faz parte. Trabalhei demais para desistir assim...
Os HU não correriam assim tão bem se lá fossem jogados, a verdade é que sou mesmo muito bom neste formato específico que esta casa oferece comparando com outros regs que lá chegam de outros sites. Eles não se adaptam porque são estruturas diferentes e eu trabalhei para dominar pelo menos até estes limites. Estou também a começar a trabalhar em outros aspectos importantes para mim relativos ao poker que antes não tinha trabalhado afincadamente.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sei que tens de fazer mt mais $ do que isso ....porque esta é a tua renda ....pelo que desejo-te um grande mês de Maio !
:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aafrancis
Sei que tens de fazer mt mais $ do que isso ....porque esta é a tua renda ....pelo que desejo-te um grande mês de Maio !
:f_drink: :f_drink: :f_drink:

A casa já está paga, enquanto uns reinvestiram tudo novamente no poker eu comprei a minha pequena casa. Tenho é outras contas diárias a pagar mas para mim vai dando, graças a Deus... Mas sempre com grandes ambições a mais e trabalhando muito mais.
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Eu sou da idéia do ikki86,vou onde o dinheiro está,más se for só var.........ncia não tem por que por que desistir !

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Estou senpre onde está o dinheiro, jogo nos 2 lados ao mesmo tempo pelo menos até a banca acabar na stars.pt. Nesta pool não faço intenções de reinvestir dinheiro da minha banca principal da .eu, ainda vou precisar dela para outros pagamentos do dia a dia.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Tenho jogado os que a banca miserável que tenho permite na stars porque depositar não deposito mais nesta pool. Eu chegar ao ponto de postar isto... lol

Depois booblei este, lol.

Foi assim uma sessão de muitas horas ranhosa... Ganhei 3 entradas para satélites, uma para o hot 5€, outra para o big 20€ e outra para o bounty builder 20€. Não deu para tirar o registo porque os torneios já tinham começado. Runno horrivelmente mal nesses torneios mais caros... Como é possível jogar um torneio com tantas BB deep como o big 20 e estar absolutamente card dead! No bounty builder foi mais do mesmo, é tipo trabalhares para conseguires aquela entrada e tem lá umas mãos interessantes no satélite em pleno ICM que dou um fold monstro com AKs vs open do CO short, SB vai all in e tu que fazes? Tive que foldar... SB vira AA e nem era bobble do satélite ainda e eu tinha 12 BB! Só por isto e da forma como consegui a entrada não merecia o AA vs KK. Não dá para sonhar...

Tenho jogado os sits 1€ 45 man quando estou com grande tédio para entreter enquanto ninguém se senta nas mesas de HU no outro site. Estava a jogar juntamente com os de 3€ e estava a meter muito volume. Decidi parar com os de 3 euros...

Este mês os HU começaram mesmo muito mal e ando muito stressado com a situação porque por vezes acontecem coisas bem irreais. Conseguimos correr pelo menos com 2 regs do site o que já não foi mau, é esperar que as coisas melhorem com os jogadores mais idiotas. Em tom de desabafo digo... O padrão de jogada de alguns deste tipos é bem suspeito mas enquanto vá dando algum dinheiro tenho de aguentar. Agora este mês é pensar em recuperar.

Responder
Citar (Quote)