Original de ricain
Original de Frozen78
Por isso ter amigos e trabalhar juntamente com eles no jogo ajuda muito a superar as dificuldades e o stress do mesmo quando as coisas correm menos bem. Chama se APOIO!Um local onde só é transmitido esta negatividade não é nada saudável para um jogador de poker que é no que esta comunidade se tornou.
Acho horrível não haver treinadores aqui e pessoas a puxar por isto pra frente, pessoas com mentalidade profissional para passar os outros o que é ser jogador de poker porque um jogador de poker não é assim!Frozen, não posso discordar um pouco do que dizes. O forum tornou-se o que é atualmente um pouco pela estratégia da pokerstrategy e não dos membros. A pokerstrategy é que não soube manter os coachs que tinha de qualidade, depois reduziram o numero de coaching live,.... E sem falar para o que serve ter um estatuto gold, platina, diamond,... enfim a culpa disso é mais da pokerstrategy que dos membros em si... E foi isso e outras coisas que provavelmente levou alguns membros a desertar esse forum...
A strategy não tem dinheiro para nada, nem para um treinador de mtt mas tinha um ou dois treinadores portugueses que até davam treinos sem ganhar dinheiro nenhum . Por vezes pedir não faz mal nenhum porque até em troca passas imagem etc mas hoje em dia isso não chega para nada. Quanto aos estatutos só servem para verem os vídeos da comunidade inglesa... Tenham a nocão que todas as outras comunidades pokerstrategy têm mais apoios que esta por isso todos foram embora. Com certeza que um dia eu também atinja o limite.
Original de Ikki86
Frozen, você tem um dos maiores blogs da comunidade. É o blog ativo com mais posts.
Congratz pela disciplina!![]()
Não é disciplina, é lealdade. A pokerstrategy ajudou a comecar o trabalho quando ofereceu o capital inicial e ainda é o aue me vai mantendo por aqui.
Vocês não fazem uma reunião semanal ou mensal entre os moderadores e administradores? Vocês não podem propor que é necessário um treinador de cash e mtt para esta comunidade? Com certeza existem por aí algumas pessoas dispostas a trabalhar com a strategy sem ser preciso grandes pagamentos. Aliás, existem vários benefícios que esses treinadores poderiam retirar da pokerstrategy em troca. Podiam aparecer mais membros com um treinador a streamar no twitch, tanta coisa se poderia fazer, tanta ideia e é só se importarem um pouco e lembrarem que ainda existem membros nesta casa que ainda contribuem para o seu funcionamento.
Temis de admitir que atualmente os treinadores aqui já não são treinadores... Muito menos membros! Porque não propor ao tainhainha para ser treinador de cash por exemplo? Ele podia expor aqui o seu trabalho e podia ganhar mais alunos na vertente pessoal fazendo stream e a comunidade mais membros.
Em MTT não anda por cá ninguém mas não seria difícil encontrar alguém português ou brasileiro a stremar no twitch com vontade mostrar trabalho, tem um português que está a stremar quase todos os dias os torneios maiores na stars.pt e tem bastante follows porque é conhecido na comunidade, sei lá... É um exemplo! Muito se ganha em ambas as partes seja quem seja, era só uma cooperação de troca por troca.