Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, Frozen!
Esse GTD de $100 parece mais um SnG. A premiação para o campeão é regular )nem tão boa, nem tão má), mas deixa muito a desejar do 4º para baixo (opinião de alguem que jogou pouquíssimos torneios na vida).
Qual é o seu AVG BI na Stars.PT (tem noção?)?

GL!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

O avr bi é muito mais alto que na .eu mas vai baixar porque nem torneios de 5 euros devia jogar sequer com esta banca porque fazer a sustentabilidade da mesma neste field é quase impossível por isso mesmo. Não há mais nada para jogar a essa hora enquanto ninguém senta nas mesa de HU no outro site. Esse torneio teve regs do big 100, pelo menos 3. Lol

Nem sei se hei de postar essa chipadela na primera página do blog... LOL

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

1o é 1o!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
1o é 1o!!

Vou fazer uma review desse torneio: Como chipar um mtt de 1€ com regs do big 100... Donk style!

Tens jogado?

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Joguei um dia destes na stars, foi lindo...em 15 minutos estava a perder quase 20BIs :f_love: Depois a coisa melhorou um bocadinho mas foram poucos torneios, nem deu para sentir o gostinho!

Fico à espera da review!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Joguei um dia destes na stars, foi lindo...em 15 minutos estava a perder quase 20BIs :f_love: Depois a coisa melhorou um bocadinho mas foram poucos torneios, nem deu para sentir o gostinho!

Fico à espera da review!!

Ainda foram alguns jogos.
Estava a gozar em relação à review, além disso esse torneio não joguei muito bem. Muito bluff e muita jogada over...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

LOL!

Pelo menos vai se fazendo mesas finais. Se ganhava esse último flip ia ser muito difícil perder esse torneio mas 77 é chip na BTN todos os dias!

Mais 3 satélites chipados: Bounty Builder 20€ (não deu nada, nem um bounty conseguimos, estive mesmo para tirar a inscrição do torneio), e 2 bounty builders de 5 euros, ficamos com 9€ em tournament money porque já tinha pago os 2 torneios.
Foi fixe!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Frozen, os GTDs da Stars.pt costumam ser tão pequenos?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Ikki86

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

:spit: :spit: :spit: :spit:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86

São horríveis. Existem torneios de 5 euros com 150 euros gtd mas ninguém se queixa e até há quem elogie... Deve pagar 9 ou 10 buy ins ao primeiro, nem isso.
Espero é que tenha sits mais decentes na próxima pool. Jogar sits de 3 euros 45 man a pagar a 4 é que não porque nem enchem. Como se pode estudar um jogo quando o ICM muda imenso nas mesas finais de um jogo para os outros só porque as entradas afetam os prémios finais.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Não faço muita ideia quanto a essa coisa de GTD grande ou pequeno, já que não costumo jogar MTTs.
Outra coisa, já é certo que vocês irão para outra pool? Se sim, irão se juntar com qual/quais mercados?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Sim, já é certo que vamos jogar na mesma pool que a Itália, França e mais tarde Espanha mas deve ser só para o ano.

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Ikki86

€1 €200 GTD = "tão pequenos"? Esse é dos melhores que temos xD

Original de Ikki86
Não faço muita ideia quanto a essa coisa de GTD grande ou pequeno, já que não costumo jogar MTTs.
Outra coisa, já é certo que vocês irão para outra pool? Se sim, irão se juntar com qual/quais mercados?

Numa edição de domingo do hot $1.10 na stars internacional fiz acordo a 4 (em 5º) e ganhei 600BIs, não sei se há algum torneio nesta pool que dê 60BIs ao primeiro!! Serve como comparação? :f_thumbsup:

Original de Frozen78
Sim, já é certo que vamos jogar na mesma pool que a Itália, França e mais tarde Espanha mas deve ser só para o ano.

Diz que uns 6 meses depois do acordo...ainda não há acordo e nao vão ser 6 meses...estou mais virado para 2019 :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai

Original de Ikki86

€1 €200 GTD = "tão pequenos"? Esse é dos melhores que temos xD

Original de Ikki86

Numa edição de domingo do hot $1.10 na stars internacional fiz acordo a 4 (em 5º) e ganhei 600BIs, não sei se há algum torneio nesta pool que dê 60BIs ao primeiro!! Serve como comparação? :f_thumbsup

Esse é o highroller! :f_cool:

Já ganhei 1€ 250€ Gtd. Pagou 62 buys. Hoje em dia esse torneio tem 100€ Gtd e também já o voltei a ganhar. Diferença abissal de pagamentos. Lol

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Frozen78
Que nojo... Pior é que pareces ser sempre o escolhido para levares a bad e se formar a FT e estavas a jogar tão bem... Repetitivo demais! Vocês não têm noção... Na .PT jogar bem não chega, chega para uns fracos e horríveis que chipam scoops para outros não.

Se calhar vou deixar de jogar satélites. Eu ganho muitos satélites... Hoje ganhei mais dois de 20 euros, se calhar ganhar satélites deve ter haver com a variância dos torneios. Temos de ver todos os cenários agora, é psicológico.:mdr:

olha pelo lado bom, chegar com frequência em 10º com field de +700 players é um bom sinal :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aedigao

Original de Frozen78
Que nojo... Pior é que pareces ser sempre o escolhido para levares a bad e se formar a FT e estavas a jogar tão bem... Repetitivo demais! Vocês não têm noção... Na .PT jogar bem não chega, chega para uns fracos e horríveis que chipam scoops para outros não.

Se calhar vou deixar de jogar satélites. Eu ganho muitos satélites... Hoje ganhei mais dois de 20 euros, se calhar ganhar satélites deve ter haver com a variância dos torneios. Temos de ver todos os cenários agora, é psicológico.:mdr:

olha pelo lado bom, chegar com frequência em 10º com field de +700 players é um bom sinal :f_drink:

Amigo, nem quero lembrar essa fase...
O meu maior erro nesta pool for não fazer uma boa gestão de banca e logo eu que bem disciplinado nesse aspeto. Realmente os torneios não davam grande margem de manobra e quando começou a correr mal continuei... Prometo melhorar em tudo, por mim!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Passei pelo face e vi malta a falar que agora já há zoom na stars.pt....
É caso para dizer: AGORA É QUE ELE VAI TODO!
#estamosárasca
#sonhodosregs
#rippatos.pt
#foldfolsfoldfoldfoldatevirreisouases lololol

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78
Passei pelo face e vi malta a falar que agora já há zoom na stars.pt....
É caso para dizer: AGORA É QUE ELE VAI TODO!
#estamosárasca
#sonhodosregs
#rippatos.pt
#foldfolsfoldfoldfoldatevirreisouases lololol

Não gosto que estejas sempre a criticar esta pool...isto é lindo!! :f_love:

PS: Quando se está curto (o rake está pelas ruas da amargura) e a mão é demasiado boa (já se pagou a licença e tal) para foldar vai-se all in... #AgoraAguentaCoração

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

@Frozen: já pensaste em dar aulas de coaching?

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de ricain
@Frozen: já pensaste em dar aulas de coaching?

Não, não sei se tenho perfil para isso... Acho que sei umas coisitas mas ainda tenho algumas arestas a limar.
Primeiro preciso de encontrar alguns jogadores com algum nível para trabalhar no estudo de sits e MTT para a próxima pool e depois vê se...

Responder
Citar (Quote)