Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Primeira estrelinha de 2017 para mim nos HU! :f_love:

Mas tudo tem sido bem agreste este mês e fiz algumas insanidades. Algumas delas foram jogar HU de 30 euros e 50 euros com top regs e ainda joguei alguns mas estou up nesses.
Este mês as coisas correram de forma bastante estranha nos HU de 5 euros onde sou regular. A saída de algumas casas da rede e depois apareceu um run tão, mas tão sick... Por exemplo, na mesma sessão splitar 3 vezes AJo para Axs e perder para esses mesmo ases piores. Depois aqueles jogadores que simplesmente são tão horríveis e não consegues ganhar uma única mão o sit inteiro!!! Claro que joguei HU acima da banca para amenizar estes estragos mas eu sei o que estou a fazer! Não quero ter de fazer mais isto mas este mês tem sido muito, mas muito sick.

Depois no 2+2 este mês uma das casas da rede descobriu um monte de bots em PLO! http://forumserver.twoplustwo.com/28/internet-poker/unofficial-microgaming-poker-network-mpn-thread-1491816/index27.html#post52195006

Isto deixa me sempre de pé atrás a nível de continuar... Eu quero continuar mas com precaução. Vou descer de limite, vou jogar só os de 3 euros pelo menos até ao fim de mês a ver se recupero alguma coisa e assim não jogo com os nicks que são muito mais suspeitos e que já reportei. É triste ainda existir isto no poker online atual!

Hoje joguei 100 HU e 64 torneios na stars. #grinder

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Isso com cabeça vai lá...vamooooo!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Será que vou ganhar os donkinhos turbo este mês? Nem tinha reparado... Ontem ganhei 2 e perdi outros 2 heads ups... Hoje perdi 2 heads up na frente... Mas hoje ainda cometi um ou outro erro, podia ter sido melhor. Isto são jogos que eu estudei muito tempo na stars.eu só que eu andava a jogar regulares e esses são os verdadeiros SNG que domino e não estes turbos. A diferença são os ranges muito mais tights na FT dos regulares, mas antes desses joguei muitos turbos de 45, 90 e 180 (tal como está na primeira página do blog). Bato os com alguma facilidade e só a jogar 4 mesas, por isso nem volume tenho. Já os regulares acho que nunca mais os irei jogar porque jamais a stars os iria meter na próxima pool.

Claro que nunca vou conseguir manter isto mas está engraçado.

Já nos satélites ganhos simplesmente não consigo ficar ITM sequer nos torneios. Não holda!

Entre hoje e ontem fiz 3 boobles de 3 FT, duas no 6 max que já ganhei 2 vezes. Perdi um flip grande para ficar chipleader, 77 holda para o meu AQ, ele devia ter dado fold mas enfim...

Total na sessão:
80 Heads ups jogados
43 torneios na stars

Se mantivermos tudo à volta do BE na stars já não é mau mas é difícil.
VAMOS CRL!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Eu nao te disse que esses 45 men eram engraçados ??

O problema é que só dá para jogar à noite e mesmo assim demoram a encher ....pelo que para mim nao dá ...

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

BRM + Resultados, não é bom? Vamos a eles!! Que satélites são esses que jogas, formato MTT?

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Por acaso até acho que o zoom é bom para os jogadores recreativos. Daquilo que tenho visto, parece que eles jogam bem melhor e não perdem a paciência tão rapidamente.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de aafrancis
Eu nao te disse que esses 45 men eram engraçados ??

O problema é que só dá para jogar à noite e mesmo assim demoram a encher ....pelo que para mim nao dá ...

Jogo em qualquer altura mas a noite vai abrindo mais, de tarde por vezes nem chega a 35 entradas...

Original de bookai
BRM + Resultados, não é bom? Vamos a eles!! Que satélites são esses que jogas, formato MTT?

Estou a jogar fora de banca na mesma nem 170 tenho de banca, jogo um ou outro de 3 euros e 2 euros.
Esses satélites são formato MTT e vão se ganhando bastantes, se não entrasse direto só no mês passado fazia 600 euros. 150 bb deep a conversa é outra! Agora 400 bb deep é grande nojo... Eu não gosto! Gosto é de os ver logo em push fold... Pois, já não dá para canar até aos reis e ases a AK... lol.

Original de velsmakende
Por acaso até acho que o zoom é bom para os jogadores recreativos. Daquilo que tenho visto, parece que eles jogam bem melhor e não perdem a paciência tão rapidamente.

E caí por terra essa exatamente quando vejo um all in no turn agora em zoom nl 10 no observer onde um tem 59s e outro 73s. Cada um com o seu flush draw... lol

Deves ver mais isso para nl25 então, eles foldam mais até vir um par ou naipadinhos senão jogavam muitas mais mãos de lixo.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

A tendência do gráfico está boa, Frozen!
GL no decorrer do mês!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Frozen78
Será que vou ganhar os donkinhos turbo este mês? Nem tinha reparado... Ontem ganhei 2 e perdi outros 2 heads ups... Hoje perdi 2 heads up na frente... Mas hoje ainda cometi um ou outro erro, podia ter sido melhor. Isto são jogos que eu estudei muito tempo na stars.eu só que eu andava a jogar regulares e esses são os verdadeiros SNG que domino e não estes turbos. A diferença são os ranges muito mais tights na FT dos regulares, mas antes desses joguei muitos turbos de 45, 90 e 180 (tal como está na primeira página do blog). Bato os com alguma facilidade e só a jogar 4 mesas, por isso nem volume tenho. Já os regulares acho que nunca mais os irei jogar porque jamais a stars os iria meter na próxima pool.

Já nos satélites ganhos simplesmente não consigo ficar ITM sequer nos torneios. Não holda!

Entre hoje e ontem fiz 3 boobles de 3 FT, duas no 6 max que já ganhei 2 vezes. Perdi um flip grande para ficar chipleader, 77 holda para o meu AQ, ele devia ter dado fold mas enfim...

Total na sessão:
80 Heads ups jogados
43 torneios na stars

VAMOS CRL!!!

Nice graphic:f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de brunogalvao81

Original de Frozen78

Total na sessão:
80 Heads ups jogados
43 torneios na stars

VAMOS CRL!!!

Nice graphic:f_pleased:

Isso não vai durar muito provavelmente... lol

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Bem, a sessão hoje começou muito bem. Chipei logo 2 satélites. 1 de 5 euros e outro de 10 euros. Nos torneios em si, no de 10 euros joguei mal uma mão e dei um hero call no river ao donk e ele tinha straight mas não foi por aí que perdi, ainda fiquei com fichas apesar de ter comprometido 40% da stack... Simplesmente eu chipo os satélites e depois nos torneios é só flops difíceis, decisões difíceis, é sempre mais do mesmo! Depois começaram a cair as bads, Tiram me uma mesa final e eu tenho AA e o gajo faz set de 77, depois com KK em outra grande deep perdi para outro set de TT.

Com mais 30 euros que lá deixamos hoje vou só jogar os SNG de 1 euros e satéites de 1 euros porque assim se continuar uma pessoa acaba por bustar na mesma.
Se tivesse mais um bocado de banca e mais um pouco de volume nos SNG eu nunca mais corria o risco de bustar porque acho que conseguia ter sessões com algum profit e outra negativas mas não tão negativas porque os sits amenizavam a coisa.

Os sits de 1 euros, tenho a obrigação de ganhar a leaderboard este mês! Percebo imenso de nash, não tenho quase duvidas nenhumas de ranges de shove por posição só tenho lei de ganhar, é obrigatório! Hoje só levei porrada nas mesas finais mas lá metemos mais 3 eurinhos na leaderboard e a seta para cima!

Sabem o que é que eu queria? Que os torneios começassem com 3k de fichas, isso é que eu queria... Depois víamos quem andava a rir e quem andava a chorar! Com a pressão logo do push/fold mais rápido logo ao sétimo nível a adaptação ia custar muito mais... Oh se ia! Quem me dera que a próxima pool seja grande o suficiente para isso, eu adoro jogar com 3k por isso tenho ganho imensos satélites!

Edit:
MTTs e SNG jogados na stars nesta sessão: 43
Heads ups: 40 (para sessão BE neste site, o site está a dar o peido neste formato, uma sessão inteira para fazer 40 sits heads ups!)

Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

Uma hora isso tem que melhorar rs, VQV que daqui a pouco se endireita :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Corln6a
Uma hora isso tem que melhorar rs, VQV que daqui a pouco se endireita :f_drink:

Não sei não... A stars não está sendo amiga! :f_biggrin:
Obrigado pela visita! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
fredmdd
Membro desde: 15.02.2010
PokerStrategist

Original de Frozen78

Sabem o que é que eu queria? Que os torneios começassem com 3k de fichas, isso é que eu queria... Depois víamos quem andava a rir e quem andava a chorar! Com a pressão logo do push/fold mais rápido logo ao sétimo nível a adaptação ia custar muito mais... Oh se ia! Quem me dera que a próxima pool seja grande o suficiente para isso, eu adoro jogar com 3k por isso tenho ganho imensos satélites!

Disseste tudo aqui... estes torneios com 10k de fichas ou então 15k são absurdos. Nem se trata de estarmos logo no push or fold mas sim por haver mais margem para calls estúpidos. Só nos resta adaptarmo-nos a isso, nada mais.
E torneios neste momento parece-me q só compensa ao fim de semana, durnte a semana os garantidos voltaram a baixar e a atingir níveis ridículos. Abraço e GL

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Não gostam de jogar 400BBs deep? Acho lindo!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de fredmdd

Original de Frozen78

Disseste tudo aqui... estes torneios com 10k de fichas ou então 15k são absurdos. Nem se trata de estarmos logo no push or fold mas sim por haver mais margem para calls estúpidos. Só nos resta adaptarmo-nos a isso, nada mais.
E torneios neste momento parece-me q só compensa ao fim de semana, durnte a semana os garantidos voltaram a baixar e a atingir níveis ridículos. Abraço e GL

Ainda ontem perdi um deles porque o senhor que é um conhecido défice pagou me na bb com Q4s e faz me logo raise no flop com FD 300 bb deep onde tinha eu 2 pares. Logo o exemplo que destes é totalmente válido.

Original de bookai
Não gostam de jogar 400BBs deep? Acho lindo!!

É uma linda merda e o que é! Só para os torneios durarem sei lá quantas horas e jogar na arte do "canancing". Por isso tem tótil de negativos da.eu com profit nesta pool.

Para não falar dos garantidos e no abatimento dia após dia! Torneios que começaram com 2.5k hoje vão em 1k. O de 5 euros KO das 23h hoje que já foi de 2.5k está nos 1.750k pela primeira vez e ainda a malta vai acabar por jogá lo a 1k. Lol

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Espero mesmo que a próxima pool seja grande o suficie te para acabar com essa estrutura...

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de Frozen78
Espero mesmo que a próxima pool seja grande o suficie te para acabar com essa estrutura...

Será a segunda maior pool do mundo, deve ter tamanho para tudo. Não sei é o que a pokerstars acha disso, mas deviam querer fazer dela a 2ª melhor para corresponder ao tamanho :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

No único MTT que jogo por mês acho a estrutura muito turbo. Eu prefiro estruturas mais deeps, pois consigo administrar melhor a stack.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de Ikki86
No único MTT que jogo por mês acho a estrutura muito turbo. Eu prefiro estruturas mais deeps, pois consigo administrar melhor a stack.

Praticamente todos os torneios que ganhei eram todos turbo, menos um ou outro. É preciso estudar ranges de call e shove porque nessas estruturas é fundamental. Estruturas mais deep não gosto, gosto do aperto dos níveis porque aí sim, ou se joga, ou fica sem blinds! Tem imensos jogadores com 3% de 3 bet nesta pool porque as estruturas o permitem.

Responder
Citar (Quote)