Primeira estrelinha de 2017 para mim nos HU!

Mas tudo tem sido bem agreste este mês e fiz algumas insanidades. Algumas delas foram jogar HU de 30 euros e 50 euros com top regs e ainda joguei alguns mas estou up nesses.
Este mês as coisas correram de forma bastante estranha nos HU de 5 euros onde sou regular. A saída de algumas casas da rede e depois apareceu um run tão, mas tão sick... Por exemplo, na mesma sessão splitar 3 vezes AJo para Axs e perder para esses mesmo ases piores. Depois aqueles jogadores que simplesmente são tão horríveis e não consegues ganhar uma única mão o sit inteiro!!! Claro que joguei HU acima da banca para amenizar estes estragos mas eu sei o que estou a fazer! Não quero ter de fazer mais isto mas este mês tem sido muito, mas muito sick.
Depois no 2+2 este mês uma das casas da rede descobriu um monte de bots em PLO! http://forumserver.twoplustwo.com/28/internet-poker/unofficial-microgaming-poker-network-mpn-thread-1491816/index27.html#post52195006
Isto deixa me sempre de pé atrás a nível de continuar... Eu quero continuar mas com precaução. Vou descer de limite, vou jogar só os de 3 euros pelo menos até ao fim de mês a ver se recupero alguma coisa e assim não jogo com os nicks que são muito mais suspeitos e que já reportei. É triste ainda existir isto no poker online atual!
Hoje joguei 100 HU e 64 torneios na stars. #grinder