Saltar para o fórum
Frozen78 - Blog de ...

Notificações
Limpar tudo

Frozen78 - Blog de um grinder

2,461 Mensagens
102 Utilizadores
176 Reações
285.6 K Visualizações
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de tbarbosa81

Original de Frozen78

Original de fredmdd

Original de Frozen78

Para que servem as star coins agora se um gajo não as pode trocar? E essa coisa das arcas não as consigo abrir...

Frozen parabéns pela recuperação e adaptação q tens tido. Tens a certeza quanto a isso da troca das starcoins??ainda ontem fui ver s dava e era tranquilo.

Obrigado! Dá para trocar starscoins? Não vejo onde é...

Original de bookai
Os caixotes abrem e as star coins dão para trocar mas a maior parte dos atalhos para a store foi-se :f_mad:

Esses caixotes... Não abrem comigo. Ja falei com o suporte e estão a resolver...
No entanto abriram 2 caixotes meus e disseram que tinha num deles 10 cent. em tornament money. Gargalhei...

Como resolveste esse problema de não abrir os caixotes? Eu ainda não consigo abrir, já fiz td q o suporte pediu, até já apaguei o programa,td relacionado com a stars e voltei a instalar e mesmo assim não abre, vai para a página e dp para.

Eles pediram montes de coisas mas o problema é uma imcompatibilidade qualquer do programa deles. Abres no site da stars.pt.

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

Pois, já tinha tentado no site deles e tb n dava, mas ontem insisti várias vezes e lá deu, pena é n dar nada de jeito. obrigado

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Pelas minhas contas, esse novo sistema é de rir. Antes conseguia uns 18%~20% agora 5.5% :roto2:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Redução de 80% como disseram. Mais até para quem é reg.
Vi no 2p2. Pessoal a pagar 1500$ num dia e ir buscar 10$ e algumas coins.
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ricain
Oldschool Grinder

Original de jukitas
Redução de 80% como disseram. Mais até para quem é reg.
Vi no 2p2. Pessoal a pagar 1500$ num dia e ir buscar 10$ e algumas coins.
:f_thumbsup:

Passar de 1500$ a 10$ é mesmo loool

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Eu hoje abri 3 cofres e não recebi nada... Deram me aí umas 7 ou 8 coins cada um ok e mais nada. Eu quero ver essa do dar mil paus...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Se têm como dizem 250k para oferecer por toda a pool da stars.PT então porra, devo estar a runnar mal nos cofres mesmo! LOL

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Mesa final de hoje:

São tão idiotas que chipam any 2 na SB e levam call e eu sei que estão any two! Call e dobramos!
Fazem a mesma cagada, desta vez na mesa final eu tenho TT e ainda levo uma bad merdosa com Q4o. Como é que cometem o mesmo erro 2 vezes e estragam um torneio a um gajo? É que essa do "Ah e tal é nit vou chipar any 2 porque ele não dá call o suficiente..." É uma desculpa tão esfarrapada porque são shoves do desespero e o jogador já disse:"Eu sei a cagada que andas a fazer!"

Relativamente aos sits fizemos 6 heads ups nos 45 man e perdemos todos. Tb só num é que tínhamos as mesmas fichas que o vilão, nos outros estávamos a correr atrás delas. Jogamos bem em todos esses torneios e fizemos as jogadas corretas em todos, infelizmente estávamos a runnar bastante mal e não tivemos sorte em ganhar nenhum. Mas... Não damos hipótese, quando trabalhamos e apresentamos resultados é uma satisfação enorme!

O que é lixado é que para eu ter uma sessão BE tenho de ganhar 3 sits por sessão! E uma pressão grande em cada sessão, é muito difícil! Eu não brinco com o dinheiro! E estou a pensar desistir do satélites porque não temos ganho satélites o suficiente para para justificar o investimento. Hoje só ganhei a entrada para o bounty builder de 10€ e foi um pau! tenho de pensar melhor...

Reparem nestas mãos, olhem o que este nit faz...

https://www.boomplayer.com/24512852_D221530A57

E este? Que grande parceiro!

https://www.boomplayer.com/24512757_C17D5D2877

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Os baús azuis já pagam um pouco melhor. Durante a semana devo chegar aos vermelhos, o que deve dar um boost um pouco melhor.
GL na semana que se inicia, Frozen! :gl:

Responder
Citar (Quote)
ricain
Oldschool Grinder

Eu estou nos pratas, mas alem de me dar a mesma coisa que os de bronze, demoram mais a abrir.... É verdade que dá o premio de 1000€ em 1/4000 ou 2000 que é metade dos de bronze mas acho que não compensa... Enfim e para resumir, o novo sistema não compensa em nada.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

A única coisa boa que vi neste novo sistema de rakeback foi os jogadores +recreativos a irem atrás de "encher a barrinha" à espera dos 1k e a fazerem disparates com isto.
Problema: isto é algo que apenas compensa a muito curto prazo porque até eles vão perceber o claro flop que é este sistema.

O meu rakeback decresceu quase 70% da pouca amostra que tenho.

Um colega meu deu a seguinte opinião: "este novo sistema vai separar os meninos dos homens."

Concordam?

Até faz algum sentido, eu fico com a ideia que aqueles regs que eram claramente rakeback grinders vão deixar de jogar (alguns vão passar de 1BB/100h pós rakeback para -3BB/100h) - (EDIT: mandei números para o ar), ou seja, o field vai ficar carregado de bons regs e poucos recreativos que irão desaparecer ao longo do tempo.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Desculpem lá mas acham mesmo que isso dos 250k a distribuir pelo field está mesmo a acontecer? Conhecem alguém que tenha recebido 1k? Isso bem distribuidinho quase que dava para todos na pool.
Agora virem me dar 10 e 20 cent em torunament money... É que dantes ainda ia levantando 10 euritos aqui e ali agora é impossível, pois a esta altura já tinha desbloqueado em 2 dias as 200 coins que faltam e o que recebi eu? Uma mão cheia de nada!

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

um gajo JF....., tava hoje a jogar e por acaso reparei nele e á cerca de dois dias aparecia um banner no lobby com o nome dele a dizer q tinha ganho 1k, nunca tinha visto o gajo, e ele tava numa mesa de zoom e numa de play Money.

Alias agora no banner diz q já 3 ganharam, n sei quem são, o máximo q tive foram 25 coins numa azul.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Sim, o sistema de rakeback ficou bem pior e, no final das contas, prejudica regs e recreativos. Com o tempo os recreativos perceberão que esse negócio de "abrir baú" é que nem buscar o pote de ouro ao fim do arco-íris.

Responder
Citar (Quote)
DSkywalkerP
Membro desde: 21.06.2017
Legacy Member

Forca Companheiro!!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Semi FT, Big 3€. Não dá...

https://www.boomplayer.com/24538531_5850D01F8B

É muito fodido para mim isto... É nestas altura que não quero jogar mais, não quero ver mais poker.
Amanhã tenho de tirar o dia, não estou em condições de jogar, dói me muito a cabeça. É muitas traves nestes torneios que pagam mais e este dava me um bom boost na banca. Eu tive um down super fodido devido a mãos com acéfalos destes... Tenho de jogar por stacks! Não dá hipótese! Sei que joguei a mão bem, tb sei que ele é retardado e não folda 3 bets, mas tinha mão desta vez...
Vá, abraço!

P.S: Olhem lá a prendinha do dia... Oh Deus...

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Carrega neles...está para bater a bomba!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Aguardemos pelos Espanhóis , Italianos e Franceses ...

Responder
Citar (Quote)
Frozen78 Autor do tópico
Frozen78
PokerStrategist

Original de bookai
Carrega neles...está para bater a bomba!!

Man, aqui nesta pool não bate porra nenhuma para mim nestes torneios melhores. Simplesmente tem sido uma constante desde o início desta pool, não deixa e nunca deixa mesmo...

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de Frozen78
Man, aqui nesta pool não bate porra nenhuma para mim nestes torneios melhores. Simplesmente tem sido uma constante desde o início desta pool, não deixa e nunca deixa mesmo...

Vai bater, está mais que visto!! Aguenta aí...eu lá para Junho/Julho de 2018 volto, quando os estrangeiros entrarem :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)