PAra sabermos com que mãos dar push, nos casos onde ninguém agrediu ainda, podemos usar o seguinte range (estas mãos estão acima da média): PAR COM O NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALARA NA MESA+ 1 (NUM EXEMPLO DE SB X BB JOGAMOS NO MÍNIMO COM 22, POIS SOMOS NÓS E O BB), A suited NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALARA NA MESA + 2, A off NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 3, K suited NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 4, K off NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 5, Q suited NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 6, Q off NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 7, K off NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALAR NA MESA + 5, J9 suited, JT suited
Eu não a utilizei a fundo, pois prefiro criar os meus próprios ranges, mas penso que será algo do género:
A suited NÚMERO DE PLAYERS ATIVOS/A FALARA NA MESA + 2
Fazes Push com Ax, sendo x o número de jogadores que faltam falar + 2.
Ex: Estás no BTN, fazes Push de A4s no mínimo. A4s, vem dos 2 jogadores que faltam falar, BB+SB+2.
Espero ter ajudado. Se estiver errado, peço ao nosso amigo stasiakcwb que dê uma ajuda
![]()
Abraço
Cara, não tinha como ser melhor explicado! É este mesmo o conceito desse range, mas não sei até que ponto ele tem sido lucrativo, haja vista que deixei de lado as mesas de torneio, e hoje, mesmo jogando freerolls me perco nas ações a tomar...
Um forte abraço e boa sorte nos panos!!! :fdrink