Original de thegreatmazinga
Fiquei curioso com o primeiro objectivo. Espero que seja um segredo temporário e que o reveles rapidamente. Abraço![]()
Ahá... vai descobrir em breve.
Original de thegreatmazinga
Fiquei curioso com o primeiro objectivo. Espero que seja um segredo temporário e que o reveles rapidamente. Abraço![]()
Ahá... vai descobrir em breve.
Pexer e Orochimaro...
Vocês dois tão ai direto comigo no MSN...
Sabem que a gente vai ter muito pra viver ainda na Full Tilt...
Obrigado e muito pelo apoio!
Orochimaro, é aquilo que eu te disse ontem, cada conquista, seja o "prata", seja o Elephant, seja o que for... é uma conquista SUA e você tem que valorizar isto!
E Pexer, seja no poker ou na sua banda, quero ver você fazendo barulho! lol
Alem51, ramon321 e mestredopoker2009.
Novamente, obrigado pelo incentivo!
Espero que além das minhas próprias metas, eu consiga deixar um ambiente de leitura legal para quem estiver me acompanhando...
Sabem que podem sugerir, criticar e comentar a vontade!
Obrigado!
RCMasterBR...
É... que os flops venham bons e os rivers sejam "sem surpresa!!!"
Este espaço é seu também, para sugerir tudo que quiser em relação a melhorias, espero mesmo deixar a leitura agradável e "passar um pouco" desta motivação para você!
Abraços!
Vou acompanhar seu blog também Panik !!!!
BOA SORTEEEEE PARA VOCÊEEEEEE !!!!!!
TUDO DE BOM!
Gooooooooooooo Presidente!!!!!!
Sempre atendo ao forum, ajudando todos os usuarios que têm alguma duvida ... por mais boba que seja!!!!
Sorte e sucesso na sua empreitada ... nao desanime NUNCA, pq vc ainda tera várias pedras no caminho!!!!!
Abraxxxx my friend!!! O que precisar sabe que estaremos sempre ai ....
nossa, vi agora teu blog, muito bom panik vc pensa grande hein??
é isso ai meu amigo, precisando tamo ae pro que der e vier.
sucesso!!
boa mlk, vc merece tudo de bom! muita sorte na sua empreitada ae, vou acompanhar aqui sempre que der! abraços
Tb vou acompanhar seu blog Panik!! Suas metas sãos inpiradoras!! Tenho logo que deixar de frescura e mergulhar de cabeça em metas e começar a grindar esta "coisa"!! ehauehuae...
Também pretendo ser um "PRO" da FTP mas ultimamente ela só vem me maltratando que tô pensando me virar a casaca pra Stars...
Acho que acabei anotando teu msn errado pq tu NUNCA aparece.. me add ae pra gente trocar umas idéias!!
alvaroabreu173@hotmail.com (se alguém mais quiser adicionar tá valendo)
Vamo discutir essas BSS's da vida!! ehuaehuae..
Acho qeu em breve meu blog estará no ar tb..
No mais, boa sorte ae Panik!! Você tem tudo pra se dar bem nessa jornada!! Não preciso dizer que você é bem-quisto (isso tá certo?!) aqui na PS!
Quem sabe eu não viro seu sócio ae!! ehauheuaea.... (me meto mesmo! ehauehuae.. )
Abração rpz!
Era o blog que tava faltando, com certeza estarei acompanhando e seguindo na vida rimando!
Ps: Saiu uma bosta minha rima! |o| !
Nossa... mais um blog dos bons!
Vou acompanhar com certeza!
Muito sucesso ai!!!
Abraco
Muito bom rapaz...
estar decidido no que quer eh realmente o primeiro e mais importante passo em uma jornada...
boa sorte na sua empreitada e um abraço do Carrillo...
Original de rex99
ae, Presidente, parabéns e bom trabalhor como moderador.boa escolha da ps =D
![]()
Boas!
antes demais, já lhe desejei boa sorte mas também fica aqui o desejo que alcances os objectivos que tens em relação ao Poker e vida em geral
só gostaria de informar, que a entrada do Panik em parte se deveu à saída do Iury, o qual desempenhou muito bem as suas funções de moderador nos últimos meses, e ao qual agradecemos a sua dedicação.
ab!
João
Grande Panik. Parabéns por sua primeira conquista(acredito que tenha sido tornar-se um moderador da PS).
Retribuindo suas palavras.
Original de Sczcepanik
Por mais que a gente não conheça muita gente no fórum, ou todos nós somos apenas "colegas" de um mesmo assunto, é bom ver um membro preocupado com os estudos, com a carreira, e principalmente, buscando os seus sonhos.
Desejo sorte e oportunidade p ti cara, pois dedicação e competência vc já tem.
Saiba que no que puder contar comigo, estou aí. Por enquanto, o campo de atuação em que possa lhe ajudar é muito pequeno, mas... quem sabe o futuro, certo? Pensamento grande...
Abração
Obs.:Mais um leitor p blog.
Eita pega!!!
conquisto seu 1° objetivo em menos de 1 semana depois do blog ♠_biggrin:
parabéns e q tudo de baum aconteça nessa empreitada ♠_thumbsup: