Saltar para o fórum
Todo mundo em Panik...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Todo mundo em Panik!

305 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
25.1 K Visualizações
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

parabéns.. :D
primeiro objetivo ja foi....com ceteza vou acompanhar seu blog, não lhe conheço pessoalmente, nem mantenho contato ...mas nota-se que
vc é um cara gente fina..é querido por todos aqui na PS..por isso não poderia deixar de manifestar aqui ..os meus parabéns por esta conquista!!!

Parabéns! duplo! (blog e moderador)
Realmente merecido , já parecia um moderador nas respostas no forum, agora só oficializou. :f_biggrin:
Sucesso e Felicidades :f_thumbsup:
Abraço!

boooaaa

parabens panik (beeeem mais facil que o nick hahaha)

muito sucesso e que atinja todos os outros targets!!!

abrass

Sczcepanik Autor do tópico
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Bom pessoal, MUITO OBRIGADO por todo apoio.

Realmente a oportunidade de atuar como Moderador na Poker Strategy estava como um objetivo e por uma sequência de fatores ela acabou se tornando realidade.

Espero contribuir e muito para com a nossa comunidade, continuarei o mesmo, não se preocupem. :f_p:

E este ponto será ainda mais determinante para eu ir atrás de meus outros objetivos, assim que eu colocar as coisas em ordem (afazeres gerais + Poker Strategy), vou continuar atualizando por aqui!

Também queria agradecer a todos aqueles que me deram apoio interno, este será o primeiro de um grande passo! :f_thumbsup:

Pretendo esta semana resolver umas coisas sobre minha conta da Full Tilt e voltar ao grind pesado!

E vamos que vamos! :f_pleased:

Aeee Panikk!!!!

Parabens pela conquista!!! tu ja tava mandando ver no fórum, mais do q merecida essa promoção a Moderador!!!!

A gente tá sempre no fórum de discussão de mãos, e é mto bom trocar idéias com vc....continua grindando hard ae!!!

Suas palavras são inspiradoras, e sempre q eu falo o msm, pois temos sonhos parecidos, mtos dão risada e me chamam de louco, mas eu NÃO vou desistir e sinto q ta tudo caminhando mto bem!!!

É isso ai Panik, nos vemos nos high stakes do futuro!!! _ugly: _ugly:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Fui o ultimo a saber X(

Sucesso Brother! :D

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de jandsonpower
Fui o ultimo a saber X(

Sucesso Brother! :D

eu fui o ultimo..... parabens SjBANASADOPJdmpanik.....

Sczcepanik
PokerStrategist

E olha que vocês dois tem o meu msn...

E falam todo dia comigo eih... :f_p:
Tratem de postar mais no forum lol!

E de volta ao coach! :f_cool:

Sczcepanik
PokerStrategist

Vida no Poker - 18 de Agosto

Seguindo o modelo de atualizações do nosso treinador Rafael Augusto, (Próxima mão - rafaelaugustop), vou postar algumas das coisas que acabei por fazer no dia atual...

:club: Poker Strategy

Bem, é com imensa alegria que hoje foi meu primeiro dia no novo cargo de Moderador.
Estou ciente das novas responsabilidades e do suporte e trabalho que eu quero fazer junto a comunidade, e espero que seja o primeiro de muitos dias agradáveis de trabalho...

Agradecer em especial ao DonGoiano por toda ajuda, ao Caboz pela oportunidade e ao GreatMazinga que também me deu uma bela força!

Espero agregar um bom valor a equipe da Poker Strategy e me tornar cada vez mais um "membro" desta família que só tende a crescer!
Obrigado pela boa recepção de toda a equipe e dos membros! :f_thumbsup:

:spade: Poker em geral...

Acabei de sair do coach do Rafael Augusto, e gostaria de lembrar aos membros a importancia de frequentar e assistir aos treinos. Vejo que uma boa parte das "figuras" conhecidas aqui do fórum estão sempre batendo cartão, muito antes de mim, neste tipo de treinos...

Mas fica ai o link para quem tiver interesse, sejam nos treinos de SSS do Latini ou nos de BSS também aplicados pelo VictorMM.

Treinos ao Vivo

:heart: Full Tilt Poker...

Acabei por receber uma notícia meio desanimadora em relação a sala, não estou mais apto a receber meu bônus de primeiro depósito, pois o prazo do mesmo já expirou...

Acabei marcando bobeira e não aproveitei. Este bônus ia ser muito importante para dar uma "turbinada" no meu bankroll... Então, acabei por definir que até sexta feira (quando eu receber meu rakeback), vou ver o que farei em relação a sala...

Estou cogitando uma transferência, já que a Poker Strategy tem boas salas afiliadas... Então, provavelmente não vou grindar hard esta semana.

Já estou com minha meta do Iron Man quase cumprida, pois estou virtualmente classificado.

:diamond: Outros afins...

Ontem voltaram as aulas da universidade, o que me deu uma boa animada, já que eu estava com saudades das "teens" da minha facul. Para quem não sabe, eu curso Administração de Empresas pela Anhembi Morumbi da Vila Olímpia, e lá realmente é um paraíso... :f_p:

Sexta feira é o dia que eu vou decidir como ficam os novos horários, já que as aulas "a sério" começam na próxima segunda feira...

------------------------------

Espero continuar fazendo uns updates constantes e interessantes, não quero deixar o blog somente orientado a "mãos, resultados e gráficos", mas sim em mostrar um pouco também de como eu "penso e lido" com o Poker.

Espero que gostem e go go go.
Também não pretendo definir uma ou outra data de atualização, vou optar por postar conforme as novidades forem acontecendo...

Abraços e go go go postar no fórum! :f_thumbsup:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Nice mesmo, teens é a boa... como todo dia :D

Maneiro esse modo de definir as coisas d um dia, bem legal.

E novamente PARABENS MLQ pq vc merece

Rapá o cara agora é moderador!!! :P

Merecido boy, parabéns!

Sczcepanik, brilha muito na FullTilt.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Pô tira umas fotos das minas lah e posta aki neh!

Orochimaro
Elite Grinder

uahuahuhauha... teens eh muito...... cuidado pra naum ser preso (apanhado) por aih meu....

_thumbsup:

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de Orochimaro
uahuahuhauha... teens eh muito...... cuidado pra naum ser preso (apanhado) por aih meu....

_thumbsup:

Teens é 18 e 19 only... _evil:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ae Panik, cheio das novidades.

É isso mesmo, devemos traçar metas e correr atrás...

que você alcance todos os seus objetivos.

Orochimaro
Elite Grinder

Original de Sczcepanik

Original de Orochimaro

_thumbsup:

Teens é 18 e 19 only... _evil:

por isso que eu to falando.... preso ou apanhado eh em caso de virar pai meu.... ou algo parecido.... uhauhauhauhauhauhaa

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Tô te dando maior força aqui amigo!!! ;)

Estou acompanhando seu blog! :)

Sczcepanik
PokerStrategist

Original de juliocab
Tô te dando maior força aqui amigo!!! ;)

Estou acompanhando seu blog! :)

Obrigado Juliocab!!

Eu vou dar um HUGE Update hoje no blog, já que vou decidir umas coisas...

Novidades em breve! :f_p:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de kauan18

THIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

Original de TMatrix

Original de kauan18

THIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 _thumbsup: