E lá vamos nós...
Bom pessoal, hoje, meio da semana, apesar de não ter grindado já fazem alguns dias...
Trago boas novidades como era de esperado...
Trabalho e amigos...
Eu sempre acreditei que a nossa comunidade iria "além" das mensagens do fórum, prova disto é que tive um final de semana bem realista para ser sincero. Acabei conhecendo o DonGoiano e botamos as fichas na mesa como se fossemos velhos amigos...
Bom, na verdade as fichas vieram para o meu lado, já que eu ganhei um "Heads Up melhor de 3", em uma incrível virada de 2x1.
Brincadeiras a parte, voltemos ao trabalho... Acabamos por verificar um local sugerido por um de nossos membros para ver se o nosso encontro em SP realmente sairia... já que o tópico estava "meio parado, não sabe se vai..."
Poker em São Paulo
E acabamos por ter uma idéia ainda maior...
Que será divulgada em breve, não vou dar spoilers pelo meu blog.
Claro que depois de tanto trabalho, fomos tomar aquela cerveja...
Pokemão e o Podcast...
Além do relatado, hoje tive o prazer de conhecer e conversar um pouco mais com o nosso já famoso Pokemão...
Acabei dando uma entrevista para o próximo Podcast-5, então, tratem de ouvir para descobrirem como pronunciar meu sobrenome...
E o grind? E a FTP?
Bom.. eu confesso que IA trocar de sala... mas a opção principal que eu tinha eu acabei não gostando... então, podem esperar que em setembro e vou grindar e forte na minha amada Full Tilt Poker... mesmo sem o bônus de depósito...
A comunidade da Poker Strategy...
Apesar de ser um "novato" por estas páginas, eu acredito que ainda temos muito o que fazer e crescer aqui dentro. Digo como membro, temos tudo de bom para evoluirmos como jogadores, e na parte "da empresa", apesar de não dizer respeito a minha participação, eu sim, acredito e muito no "boom" da comunidade portuguesa da Poker Strategy...
Comentei sobre algumas coisas na entrevista, então, é outro motivo para ouvirem o Podcast...
Novamente queria agradecer aos meus "colegas" de PS, assim como a todos os membros que me dão orgulho de vir trabalhar aqui todos os dias.
E em breve... como sempre...
Mais e mais novidades!