Saltar para o fórum
Treinador double2 -...

Notificações
Limpar tudo

Treinador double2 - zNL200

2,364 Mensagens
176 Utilizadores
178 Reações
275.8 K Visualizações
double2 Autor do tópico
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Balanço 2014

2014 foi um ano que tenho que classificar como um sucesso. E começo já por dizer que monetariamente não foi muito melhor do que 2013 (pelo menos pre rakeback). Mas não deve ser esse o nosso medidor de sucesso, mesmo para uma amostra de 300k hands.

Vamos por partes.

Sou um melhor jogador tecnicamente do que era há 12 meses atrás? Estrondosamente melhor. Não há comparação possível, a evolução foi gigantesca, muito à custa de private coaches (muito bem aproveitados por mim, admito) com o Uri Peleg e mais recentemente com o Paul "Internet" Otto.

Sou um melhor jogador psicologicamente do que era há 12 meses atrás? Provavelmente o "gap" é ainda maior do que em relação à skill. Eu era um fish do Mental Game e graças à fantástica ajuda do grande Nhoca estou muito muito mais sólido nesse aspecto e, consequentemente, estou progressivamente a conseguir colocar mais volume e, importantíssimo, a sofrer muito menos com o Poker. Acho que sou uma pessoa mais feliz por isso.

Foi este ano também que comecei a fazer vídeos/coachings/avaliação de mãos para a PokerStrategy English, um marco importante.

Tornei-me também único Treinador para a NL da PokerStrategy PT/BR, não pelas melhores razões, mas nem tudo são espinhos e espero que muitos tenham ficado satisfeitos com essas mudanças.

Os Private Coachings têm corrido bem e vários alunos continuam a comprar mais aulas, o que é um óptimo sinal. Ter tido alunos de muitas nacionalidades foi engraçado também (dei coach a um Grego que mora na Irlanda, lol).

Consegui pela primeira vez estatuto SuperNova, que embora fosse uma meta "obrigatória" para quem joga NL200, foi um marco.

Comecei o ano a tentar estabelecer-me na NL200 (tinha umas 10k hands jogadas lá). Ao fim de 12 meses e ~250k hands posso considerar que estou estabelecido. Consegui banca e confiança para tentar uma subida para a NL500 que não correu bem. Olhando para trás acho que não tinha o nível suficiente para isso, mas não me arrependo de todo, se há banca e motivação não pode ter sido um erro.E é muito importante ter uma noção do impacto da variância. Neste momento poderia estar aqui a dizer que ainda não tinha conseguido a subida para NL200 ou poderia estar aqui a dizer que a banca disparou na NL500 e que estaria a pensar em fazer shots na NL1000. As coisas são mesmo assim e aceitar a realidade como ela é torna-se indispensável se queremos ser um jogador de sucesso.

Pontos negativos de 2014, embora a primeira metade do ano tenha sido a melhor em termos de resultados, tenho que dizer que não estive bem. Os coaches de Mental Game só começaram em Junho/Julho e até essa altura debati-me imenso com o Psicológico. Pouco volume, muito medo, muita ansiedade, se os resultados tivessem sido maus as coisas poderiam ter sido bem piores. E nesse aspecto foi bom, já estava preparado quando os resultados começaram a ser menos bons.

Planos 2015

O primeiro e mais importante é "não andar para trás" no que toca à atitude. Continuar focado em melhorar o meu jogo e em dar o meu melhor nas mesas colocando um bom volume. Se conseguir fazer isso, especialmente numa eventual subida para NL500, já seria excepcional.

Planeio continuar a trabalhar com a PokerStrategy, quer PT/BR, quer EN.

Metas mais concretas:

1) shots em NL500 e tentar estabelecer
2) SuperNova x2, tentar fazer 20k VPPs por mês
3) Continuar activamente a trabalhar no Mental Game, com a ajuda do Nhoca
4) Continuar activamente a melhorar o meu jogo, com a ajuda do Paul "Internet" Otto

Conclusões

2014 foi um excelente ano, em muitos aspectos e não só no Poker. Sei onde estou, para onde quero ir e como lá chegar. É só pôr pernas ao caminho. Vamos a isso?

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Grande post :f_thumbsup:

Que 2015 seja melhor do que 2014 =)

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Bom post. Força:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
carvalho2012
Membro desde: 26.11.2011
Oldschool Grinder

Original de double2
O double2 chegou à Rússia: http://ru.pokerstrategy.com/video/35522/

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vodka vodka putin :sfishg:
Que 2015 seja ainda melhor _drink:

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

:appl: :appl: :appl: :appl:

feliz natal e um ótimo ano, que acima de tudo sejas feliz e possa atingir seus objetivos
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de double2
Acho que sou uma pessoa mais feliz por isso.

Missão cumprida. :)

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

És vencedor! vamos a isso!

Responder
Citar (Quote)

:f_thumbsup: :f_drink: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Gostei mt de ler o balanço de 2014 e o prognóstico para 2015 !

Já te disse mts vezes mas nunca é de mais repetir que és um EXEMPLO e um ÍDOLO para mt gente que anda aqui na Strategy !

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Da minha parte é sempre um ENORME prazer devorar os teus videos .

:truestory: :truestory:

Nao sei se podemos pedir isto mas ..sinto que seria um prazer ainda maior se tivesses tempo para ir actualizando mais vezes o teu blog :) seja com hands em que explicas um pouco o teu pensamento seja com gráficos ou stats ..ou mesmo curiosidades sobre os viloes com quem vais grindando.

Grande Abraço!

:appl: :appl: :appl:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Nada a dizer, double, a não ser o óbvio: Parabéns!!
Tudo o que conseguiste foi fruto do teu trabalho. E nenhuma vitória casual se compara isso.

Vamos lá a 2015, então! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Double, tu e o Lg tendo em conta o q se dedicaram este ano merecem tudo o q alcançaram. :f_thumbsup:
Força, continua assim no proximo ano q vais chegar longe...

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Muitos parabéns double!! Sem dúvida mais que merecido :)
Que 2015 seja um ano de ainda mais sucesso em todos os aspectos.
Grande abraço e continua o excelente trabalho a que já habituaste toda a comunidade :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Estamos sentindo falta de mais mãos educativas..😊

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelos comentários, não vou citar toda a gente porque acho desnecessário, mas acreditem que aprecio muito o carinho da comunidade e é aliás a principal razão pela qual continuo por cá a tentar ajudar.

Só um à parte, sinto necessidade de referir, a foto que coloquei no ultimo post foi tirada por mim, não foi pesquisa google :)

Original de wagnerbarros
Estamos sentindo falta de mais mãos educativas..😊

Por falar em mãos educativas, desconfio que vão ter novidade em breve nessa vertente.

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Continua com o grande trabalho que tens feito por aqui, és uma inspiração para muita gente, força aí nos desafios que 2015 te vai trazer, tudo de bom para ti Double =)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de double2
Só um à parte, sinto necessidade de referir, a foto que coloquei no ultimo post foi tirada por mim, não foi pesquisa google :)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Parabéns pelo teu sucesso :)

Responder
Citar (Quote)