LOL!
Que boca santa!!
Mengo!
Torcida do Flamengo derruba portão e invade campo para acompanhar a apresentação de Ronaldinho
A programação era que os portões da Gávea fossem abertos apenas às 16h (horário de Brasília), mas por volta de 14h30 os torcedores pressionaram, forçaram e acabaram derrubando uma parte do portão. Assim, invadiram o gramado e se posicionaram para ver o ídolo.
Embora tenha havido confusão, não houve feridos e o clima na sede do clube é de tranquilidade. Há bastante segurança dentro e nas imediações da Gávea. São esperados 20 mil torcedores na apresentação de Ronaldinho Gaúcho.
Às 15h30 (horário de Brasília), a movimentação ao redor da sede do Flamengo era intensa, mas sem tumultos, e ainda havia espaço no gramado da Gávea. A torcida ocupará o campo, enquanto Ronaldinho ficará no palco armado na arquibancada do estádio. Os músicos Diogo Nogueira, Dudu Nobre e a banda Revelação vão se apresentar.
Eu fiquei com pena do repórter do Sportv fazendo cobertura do lado de fora... deve estar sem tenis neste momento... O.o
Brincaderinha tá amiguinhos? Não fiquem brabos.
Ronaldinho continua a bater recordes no Brasil. O internacional brasileiro tem uma cláusula de rescisão de 400 milhões de reais, ou seja, cerca de 182 milhões de euros.
De acordo com a Globo, Ronaldinho passa a ser o jogador mais valioso do campeonato brasileiro e nem mesmo a jovem promessa Neymar, do Santos, tem uma cláusula semelhante, visto que atinge os 45 milhões de euros.
Original de rogerbaia
Ronaldinho passa a ser o jogador mais valioso do campeonato brasileiro e nem mesmo a jovem promessa Neymar, do Santos, tem uma cláusula semelhante, visto que atinge os 45 milhões de euros.
LOL Que ridículo!
Original de duartefx
Original de rogerbaia
Ronaldinho passa a ser o jogador mais valioso do campeonato brasileiro e nem mesmo a jovem promessa Neymar, do Santos, tem uma cláusula semelhante, visto que atinge os 45 milhões de euros.LOL Que ridículo!
Todos mundo tem que parar de pensar que existe essa historia de amor pelo clube, jogador de futebol é um trabalha como qualquer outro, pagou mais o funcionario sai mesmo, ou vcs ficariam por ''gostar'' da empresa?
Mundo capitalista.
Eu também acho bem lol torcida reclamar. Se me pagarem mais e for interessate pra mim tem que ir, o torcedor que está xingando vai cobrir o salário que o outro oferece?