Original de Chopps
nah, flamengo nao tem nem de perto um elenco forte... alem de q o carioca é um campeonato de 3, 4 times no maximo...
Não disse que tem um elenco forte, pelo contrário é fraco até, mas o Flamengo tem mais exposição que o Palmeiras, principalmente nesse momento que o Palmerias está uma draga tem um tempo.
Original de Chopps
Como assim prefere jogar Copa do Brasil do q Libertadores? O nivel nem se compara... Ele só tem segurança financeira pelo flamengo pq nao é o clube q vai pagar... O clube nao ta devendo nada nao... huahauha
Foi o que eu disse, o nível não se compara. Ano passado o Santos detonou campeonato paulista de CB, se fosse a LA teria o mesmo sucesso? Não sei dizer, mas que seria muito mais difícil seria. Então estar em uma competição com mais prestígio nem sempre para o jogador é melhor. Ele quer a Copa de 2014, então volta e já sai destruíndo a CB que é mais garantia que fazer o mesmo na LA.
Original de Chopps
Quero só ver o time jogar alguma coisa qdo 90% do time tiver com salario atrasado, menos o bonitao huahauha
Isso é um problema que deve ser administrado, se o time ganhar Carioca e CB acho que vai ser minizado todos os problemas, o contrário também é verdade.
Original de Chopps
Fora que ele encaixaria muito bem no time do Palmeiras, tentaram trazer o Valdivia pra fazer esse papel, mas ele voltou mal... No flamengo nao vejo ele fazer essa diferença, mas veremos...
Como assim? O papel vai ser o mesmo. O esquema seria montado à partir dele, seja no Flamengo seja no Palmeiras ou no Íbis. Fora que no Palmeiras tem os últimos problemas com torcida, mesmo jogadores ídolos como VL e DS.
Original de Chopps
Eu acho q no fim do ano os flamenguistas ja vao querer se livrar dele.
Edit: Ainda esqueci de falar do Luxa... Como algum torcedor consegue ter esperanças com um tecnico daquele? huahuaha
O historico do time fala por si só, nenhum jogador que tenha nome vai jogar no flamengo e leva treino a serio, tem rendimento satisfatorio... O Ronaldinho ja sabe que indo pra la é pra ficar jogando na moleza.
Tomara que sim, eu quero que o Flamego se exploda, mas não acho que a decisão dele seja absurda como muitos disseram.