Saltar para o fórum
Ronaldinho Gaúcho ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ronaldinho Gaúcho um Filho da Puta _|_!

109 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
28.3 K Visualizações
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de MangaFina
acho que foi Pelé que disse essa semana:
"Se ele realmente gosta do grêmio nem precisava pagar um salário alto, ele já é rico o suficiente"

sem mais.

Pelé foi um pouco menos sútil:

Original de Pelé
Se ele realmente ama o Grêmio, pode jogar de graça lá. Está com a vida feita, né?

MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Isso mesmo. E o Pelé tá errado ? acho que não

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Pego bet que ele não vai pro Grêmio.

Algum cliente quer?

Soul reader ?

riprlz
PokerStrategist

Original de fsfonseca
Acho, também, que Assis e seu irmão começam a se preocupar com a péssima forma como eles vem conduzindo isso. A verdade é que a rejeição ao jogador entre as demais torcidas está crescendo e isso vai dificultar ainda mais que alguma empresa patrocine o jogador no Flamengo.

Bom, mas o Flamengo é riquissimo, não deve para ninguém e vai pagar sozinho isso tranquilo. O Luxemburgo, humilde, vai trabalhar bem com o Ronaldinho, também. Ele, o mesmo que já quis afastar Marcos do Palmeiras, Marcelinho Carioca do Corinthians, Romário do próprio Flamengo.

Tem tudo para dar certo. :facepalm:

:facepalm:

Esse sabe do que ta falando

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de riprlz

Original de fsfonseca
Acho, também, que Assis e seu irmão começam a se preocupar com a péssima forma como eles vem conduzindo isso. A verdade é que a rejeição ao jogador entre as demais torcidas está crescendo e isso vai dificultar ainda mais que alguma empresa patrocine o jogador no Flamengo.

Bom, mas o Flamengo é riquissimo, não deve para ninguém e vai pagar sozinho isso tranquilo. O Luxemburgo, humilde, vai trabalhar bem com o Ronaldinho, também. Ele, o mesmo que já quis afastar Marcos do Palmeiras, Marcelinho Carioca do Corinthians, Romário do próprio Flamengo.

Ele foi irônico

ShogunNinja
Membro desde: 04.10.2009
PokerStrategist

O Ronaldinho gaucho ir para o gremio "não faz diferença nenhum"

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Uploaded with ImageShack.us

riprlz
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de riprlz

Original de fsfonseca

Ele foi irônico

Bahh, sabado a noite to chapadão.

My fail =/

avanhandava
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

esse cara nao aposentou em 2006?

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de avanhandava

yes!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de riprlz

Original de gremio2010

Original de riprlz

Original de fsfonseca

Ele foi irônico

Bahh, sabado a noite to chapadão.

My fail =/

drunk ? te espero nas mesas agora. gg. :facepalm:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de avanhandava

soh falta o rip fala q ele ainda ta jogando agora

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Qual seria o melhor time pra ele jogar?

1- Futebolisticamente: Gremio > Palmeiras > Flamengo
2- Imagem, destaque: Palmeiras > Flamengo> Gremio
3- Conforto: Flamengo > Palmeiras = Gremio

1) O gremio ta na libertadores (pre), um elenco e tecnico serios... Teria tudo pra entrar no ritmo, jogar competiçoes importantes...

2) Jogando bem, em SP chama bastante atençao, num time grande fica até mais facil. Alem de que pra propaganda ficaria no centro (SP/RJ).

3) Balada, praia, conforto, ficar de boa... Claro q o melhor lugar pra nao se esforçar muito é no flamengo.

Ou seja, profissionalmente foi a pior escolha, mas pra um meio aposentado, que busca lazer e grana, foi bom pra ele.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Chopps falou tudo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Chopps

1) O gremio ta na libertadores (pre), um elenco e tecnico serios... Teria tudo pra entrar no ritmo, jogar competiçoes importantes...

2) Jogando bem, em SP chama bastante atençao, num time grande fica até mais facil. Alem de que pra propaganda ficaria no centro (SP/RJ).

3) Balada, praia, conforto, ficar de boa... Claro q o melhor lugar pra nao se esforçar muito é no flamengo.

Ou seja, profissionalmente foi a pior escolha, mas pra um meio aposentado, que busca lazer e grana, foi bom pra ele.

Discordo. Principalmente em imagem e destaque. Tem muito mais destaque no Flamego que no fraco Palmeiras. Sobre o futebol, como é o primeiro ano dele acho que é melhor ele arrebentar na Copa do Brasil que tentar a sorte em um time que não vai ter muitas chances na LA (esperando o Jandson tiltar).

E tem o salário e a pressão. No Grêmio e no Palmeiras ele iria receber menos, com menos garantias e teria muito mais pressão.

Chopps
PokerStrategist

nah, flamengo nao tem nem de perto um elenco forte... alem de q o carioca é um campeonato de 3, 4 times no maximo...

Como assim prefere jogar Copa do Brasil do q Libertadores? O nivel nem se compara... Ele só tem segurança financeira pelo flamengo pq nao é o clube q vai pagar... O clube nao ta devendo nada nao... huahauha

Quero só ver o time jogar alguma coisa qdo 90% do time tiver com salario atrasado, menos o bonitao huahauha

Fora que ele encaixaria muito bem no time do Palmeiras, tentaram trazer o Valdivia pra fazer esse papel, mas ele voltou mal... No flamengo nao vejo ele fazer essa diferença, mas veremos...

Eu acho q no fim do ano os flamenguistas ja vao querer se livrar dele.

Edit: Ainda esqueci de falar do Luxa... Como algum torcedor consegue ter esperanças com um tecnico daquele? huahuaha

O historico do time fala por si só, nenhum jogador que tenha nome vai jogar no flamengo e leva treino a serio, tem rendimento satisfatorio... O Ronaldinho ja sabe que indo pra la é pra ficar jogando na moleza.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de Chopps

Spoiler

Discordo. Principalmente em imagem e destaque. Tem muito mais destaque no Flamego que no fraco Palmeiras. Sobre o futebol, como é o primeiro ano dele acho que é melhor ele arrebentar na Copa do Brasil que tentar a sorte em um time que não vai ter muitas chances na LA (esperando o Jandson tiltar).

E tem o salário e a pressão. No Grêmio e no Palmeiras ele iria receber menos, com menos garantias e teria muito mais pressão.

Entende de Futebol [x]

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Chopps
nah, flamengo nao tem nem de perto um elenco forte... alem de q o carioca é um campeonato de 3, 4 times no maximo...

Não disse que tem um elenco forte, pelo contrário é fraco até, mas o Flamengo tem mais exposição que o Palmeiras, principalmente nesse momento que o Palmerias está uma draga tem um tempo.

Original de Chopps
Como assim prefere jogar Copa do Brasil do q Libertadores? O nivel nem se compara... Ele só tem segurança financeira pelo flamengo pq nao é o clube q vai pagar... O clube nao ta devendo nada nao... huahauha

Foi o que eu disse, o nível não se compara. Ano passado o Santos detonou campeonato paulista de CB, se fosse a LA teria o mesmo sucesso? Não sei dizer, mas que seria muito mais difícil seria. Então estar em uma competição com mais prestígio nem sempre para o jogador é melhor. Ele quer a Copa de 2014, então volta e já sai destruíndo a CB que é mais garantia que fazer o mesmo na LA.

Original de Chopps
Quero só ver o time jogar alguma coisa qdo 90% do time tiver com salario atrasado, menos o bonitao huahauha

Isso é um problema que deve ser administrado, se o time ganhar Carioca e CB acho que vai ser minizado todos os problemas, o contrário também é verdade.

Original de Chopps
Fora que ele encaixaria muito bem no time do Palmeiras, tentaram trazer o Valdivia pra fazer esse papel, mas ele voltou mal... No flamengo nao vejo ele fazer essa diferença, mas veremos...

Como assim? O papel vai ser o mesmo. O esquema seria montado à partir dele, seja no Flamengo seja no Palmeiras ou no Íbis. Fora que no Palmeiras tem os últimos problemas com torcida, mesmo jogadores ídolos como VL e DS.

Original de Chopps

Eu acho q no fim do ano os flamenguistas ja vao querer se livrar dele.

Edit: Ainda esqueci de falar do Luxa... Como algum torcedor consegue ter esperanças com um tecnico daquele? huahuaha

O historico do time fala por si só, nenhum jogador que tenha nome vai jogar no flamengo e leva treino a serio, tem rendimento satisfatorio... O Ronaldinho ja sabe que indo pra la é pra ficar jogando na moleza.

Tomara que sim, eu quero que o Flamego se exploda, mas não acho que a decisão dele seja absurda como muitos disseram.

Chopps
PokerStrategist

Bom, obviamente vc eh carioca, mas o Flamengo deve ter tido transmissao de jogo em 1 ou 2 jogos (contra paulistas) em SP... Entao essa historia do flamengo ter mais visibilidade, depende muito...

Mesmo sem ganhar nada ha tempos, ainda tem destaque nos jornais esportivos.

Eu ja acho q uma libertadores é muito melhor tanto pra imagem, quanto pra patrocinador... Nao tem nem como comparar, uma competição de nivel B nacional com uma competiçao internacional. A CdB nao tem os principais times nacionais, que participam de outros campeonatos.

Porra, imaginar q o fla tem condiçoes de ganhar o carioca e a CdB? Bem utopico isso dai, so mesmo torcedor fanatico deve imaginar isso.
O clube ja deve naturalmente, nao é algo q pode ou nao acontecer...

A decisao nao eh absurda, é um tanto passional, oq eu disse é q profissionalmente, esse foi o pior time pro RG jogar. Vide Romario e Imperador, o flamengo+RJ sempre arranham a imagem dos jogadores.

seprafael
Membro desde: 27.08.2009
PokerStrategist

jogar no brasil ele vai ne.. ele ja ta idoso nenhum time internacional quer ele, ate parece que o milan ia vender ele se ele ainda fosse o ronaldinho gaucho da copa..