O ronaldinho é colorado. Isso ja ficou claro com toda essa função...
Original de rogerbaia
Original de negozin
eu jogo maisSpoiler
poker
do que ele
tens a certeza? ♠_biggrin:
hehe pelo menos eu nunca o vi falando nada de poker.
não é possível que ele possa jogar mais que eu.
huahuahu
Imaginem o Ronaldinho,
com uma camisa da poker strategy, fazendo comercial na tv ou em outdoors, divulgando a poker strategy no Brasil?
que onda?
pra quem nunca imaginou que ele pudesse ser jogador de poker, ver o cara fazendo um mkt desse.
Seria insta-call de milhões de pessoas, querendo aprender a jogar poker aqui.
hahaha
Original de pokervidente
Original de duartefx
Original de style2810
Joga d++...tomara q o bom futebol dele volte aki no BrasilJoga? Jogava. O Ronaldinho não faz nada há 4 anos.
Ta louco? Ele joga mais que qualquer jogador que joga no Brasil. Pode nao ser o mesmo que a anos atras, mas ainda é muito melhor que 90% dos que jogam hoje no Brasil.
E digo mais: Gremio com Renato + Ronaldinho = +1 mundial!
Discordo. Há uns quantos jogadores no Brasil que eu adoraria ter no meu clube, mas não queria o Ronaldinho para nada.
Original de pokervidente
Original de duartefx
Original de style2810
Joga d++...tomara q o bom futebol dele volte aki no BrasilJoga? Jogava. O Ronaldinho não faz nada há 4 anos.
Ta louco? Ele joga mais que qualquer jogador que joga no Brasil. Pode nao ser o mesmo que a anos atras, mas ainda é muito melhor que 90% dos que jogam hoje no Brasil.
E digo mais: Gremio com Renato + Ronaldinho = +1 mundial!
Velho ele pode ate jogar muito ainda, mas ele ta jogando pra ELE saco. Futebol é coletivo, e faz tempo que ele n joga mesmo viu , ele so vira a cara e n faz nada. Acho que ele motivado pode ser mto craque ainda, foda é motivar o cara a ir treinar e valorizar algum campeonato , acordar cedo , não beber, não ir pra gandaia com aquele tanto de dinheiro no bolso. Quem conseguir terá um craque.
E ele n vai pro Grêmio, ele quer é dinheiro , e dinheiro ta em Rio-São Paulo.
Podem tirar as bombas do Olimpico.
Original de rafaelaugustop
Pego bet que ele não vai pro Grêmio.Algum cliente quer?
Pego bet que ela vai para o Flamengo.
Algum Cliente quer ?
"Parece que é desta. Tudo indica que a longa novela envolvendo Ronaldinho Gaúcho vai ter um final favorável ao Flamengo. Este sábado, depois de mais uma maratona negocial, a presidente do emblema italiano, Patrícia Amorim, confirmou, perante os jornalistas, o acordo com o Milan.
«Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso, pois faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador», afirmou a dirigente.
Patrícia Amorim esclareceu que ainda não se pode dizer que Ronaldinho é jogador do Flamengo, pois há detalhes a acertar com o jogador, mas, ao seu lado, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, deu o negócio como praticamente fechado.
«Acredito que é 99,99% do Flamengo», declarou. O Flamengo vai aguardar agora a chegada ao Rio de Janeiro dos advogados de Ronaldinho Gaúcho, segundo explica a imprensa brasileira.
A confirmar-se o negócio, o Flamengo ganha a corrida ao Grémio e ao Palmeiras, que também pretendiam o jogador para a temporada que se aproxima no Brasil. "
Por favor, alguem tira o "Gaúcho" do nome desse tópico.
De hoje em diante, o povo do sul deserda este ser nojento.
Mercenário, filha da pu74.
Não pisa mais aqui e vamos botar fogo na casa desse m3rd4.
Original de julianslg
dalhe dalhe ronaldinho a torcida tricolor do grêmio te espera
julian, por um acaso este SLG é de São Luiz Gonzaga?
Original de marlirosa
O mais palhaço de toda essa história é o Assis, filho da mãe é um mercenário.
Pela notícia que passou na TV agora, a proposta do Grêmio foi a mais favorável para o Ronaldo.
E esse ridiculo mais uma vez nos traiu.
HAHAHAHHAAHAHAHA CHOOOOOOOOOOOOOOOORA GAUCHADA
Ronaldinho na maior e melhor torcida do Brasil
Original de EVieira93
HAHAHAHHAAHAHAHA CHOOOOOOOOOOOOOOOORA GAUCHADARonaldinho na maior e melhor torcida do Brasil
Assis acabou de falar que não tem nada certo com o Flamengo, quem Acertou com o Flamengo foi o Milan a vontade de Ronaldinho era jogar no Grêmio, mas tem o Milan no meio.
Primeiro esse cara num joga bola faz é tempo, virou mascarado, segunda clube brasileiro num tem grana pra bancar o malandro, e se tentar quebra porque num vai ter retorno quando ver o pipoqueiro dançando, terceiro, ele num ta ainda pra se aposentar, ainda tem nome, quando ele chegar ao nível de romario no fim da carreira, talvez ele escolha o flamengo de preferência...hehehehehe (afundar de vez o flamengo)
Original de tridmora
O ronaldinho é colorado. Isso ja ficou claro com toda essa função...![]()
Eu ja sabia...
Original de jandsonpower
Original de EVieira93
HAHAHAHHAAHAHAHA CHOOOOOOOOOOOOOOOORA GAUCHADARonaldinho na maior e melhor torcida do Brasil
Assis acabou de falar que não tem nada certo com o Flamengo, quem Acertou com o Flamengo foi o Milan a vontade de Ronaldinho era jogar no Grêmio, mas tem o Milan no meio.
mas se o próprio dirigente do Gremio ja desistiu...
ou alguém realmente acha que ele vai pro Palmeiras? hahaha
Original de jandsonpower
Original de EVieira93
Essa é a DESCULPA que o Assis arranjou para evitar a fúria da torcida do Grêmio? Não cola.
Eu não acredito nele.
Acho, também, que Assis e seu irmão começam a se preocupar com a péssima forma como eles vem conduzindo isso. A verdade é que a rejeição ao jogador entre as demais torcidas está crescendo e isso vai dificultar ainda mais que alguma empresa patrocine o jogador no Flamengo.
Bom, mas o Flamengo é riquissimo, não deve para ninguém e vai pagar sozinho isso tranquilo. O Luxemburgo, humilde, vai trabalhar bem com o Ronaldinho, também. Ele, o mesmo que já quis afastar Marcos do Palmeiras, Marcelinho Carioca do Corinthians, Romário do próprio Flamengo.
Tem tudo para dar certo.
acho que foi Pelé que disse essa semana:
"Se ele realmente gosta do grêmio nem precisava pagar um salário alto, ele já é rico o suficiente"
sem mais.