Saltar para o fórum
Ronaldinho Gaúcho ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ronaldinho Gaúcho um Filho da Puta _|_!

109 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
28.3 K Visualizações
jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de DOURADO

Original de jandsonpower

Original de rafaelaugustop

Original de jandsonpower
A verdade é que eu sou(era) fã do futebol do cara, mas por outro lado sou Anti-Flamengo, A partir do momento em que ele se dispõe a jogar naquele time eu vou odiar o cara. Quero mais é que o avião caia.

aceitos bet de 1:3,5 que o Grêmio vai mais longe dentre todos os Brasileiro 100 meu contra 350 de quem quiser. Sei que as odds estão muito ruim por que o Grêmio provavelmente não passa da pré libertadores mas eu aceito.

Deal.

Deal.

PQP pior proposta de aposta que eu ja vi na vida !!! OMG o.0

Como assim pior ? 100 meu contra 350 do Rafael, pior pra quem ???

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de duartefx

Eu entenderia ele ir para o Grêmio pelo histórico no clube (apesar de ter saído como saiu)

Não estou a par. Houve polémica com a saída do RG do Gremio?

Sim, ele saiu a custo zero. Varios times da Europa estava oferecendo dinheiro no Ronaldinho filho da puta. Mas o Grêmio não queria vender de jeito nenhum, o próprio Ronaldinho tinha afirmado que gostaria de continuar, só que enquanto falava isso, já tinha assinada um pré contrato com PSG as escondida. É tanto que ele passou quase 6 meses sem jogar por que o Grêmio e o PSG entraram em uma batalha judicial o Grêmio não recebeu nada por RG.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Será que o leilão continua?

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Andres-espera-Assis-Paulo-Ronaldinho_0_405559564.html

Andrés 'espera' Assis em São Paulo para fechar com Ronaldinho

Andrés Sanchez no lançamento do Navio do Corinthians (Foto: Edson Lopes Jr.) Andrés Sanchez volta confirmar que a proposta do Corinthians por Ronaldinho é oficial (Foto: Edson Lopes Jr.)

O sonho de contratar Ronaldinho Gaúcho ainda está vivo no Corinthians. Em entrevista à TV Gazeta, neste domingo, o presidente Andrés Sanchez voltou a falar sobre a novela envolvendo o futuro do craque.

A oferta do Timão por Ronaldinho Gaúcho é de R$ 1,8 milhão por mês, com possibilidade de um acréscimo por meio de ações de marketing. Mas para a negociação avançar, Assis, irmão e procurador de jogador, é quem deve procurar o clube.

- Eu pago R$ 1,8 milhão por mês para o Ronaldinho. Não é R$ 1,799 milhão. É R$ 1,8 milhão. Só não vou procurar o Assis nem o Milan. Mas é oficial. Eles precisam apenas ir ao Parque São Jorge para acertar. Estou lá todos os dias - avisou Andrés, que ria a cada declaração.

- Meus patrocinadores querem o jogador. A proposta é oficial - complementou.

Nos últimos dias, Grêmio e Palmeiras desistiram da contratação do craque. O Flamengo, no entanto, segue confiante. As constantes mudanças nas cláusulas contratuais foram um dos principais fatos de o Grêmio ter abandonado a disputa por Ronaldinho. Andrés, por sua vez, garante que os advogados do Corinthians podem realizar um trabalho melhor e mais eficaz.

- Se ele (Assis) quiser, vamos colocar cinco advogados trabalhando em cima desse contrato. No Corinthians, temos bons advogados, nós fechamos tudo isso em menos de uma hora - finalizou.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Eu vi ele dando esse entrevista, foi na TV Gazeta ele estava sendo irônico, até disse que ele acredita na proposta dele tanto como acredita na da Ponte Preta.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Olha como as pessoas fazem a reportagem e omitem sem problema.

http://www.espn.com.br/corinthians/noticia/168990_ANDRES+SANCHEZ+CHAMA+GALLIANI+DE+171+E+FAZ+DEBOCHE+COM+PROPOSTA+CORINTIANA

Comparem o que está escrito aqui com o que escreveu o link do lancenet.

polones420
Membro desde: 13.11.2010
PokerStrategist

ronaldinho traiu a confiança dos torcedores do gremio!
creio q nao sera perdoado!
aki ronaldinho jaz!

brunogalvao81
Oldschool Grinder

Olha como as pessoas fazem a reportagem e omitem sem problema.

http://www.espn.com.br/corinthians/noticia/168990_ANDRES+SANCHEZ+CHAMA+GALLIANI+DE+171+E+FAZ+DEBOCHE+COM+PROPOSTA+CORINTIANA

Comparem o que está escrito aqui com o que escreveu o link do lancenet.

A ESPN faz jornalismo. O Lancenet jogou pra torcida.

nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

e o meu são paulo ta vendo tudo isso de braços cruzados

triilouco
Membro desde: 01.08.2010
Poker Player

Original de gremio2010
Algum corinthiano quer apostar quem vai mais longe? 1:1? Aposto até 50$ que o Grêmio chega mais longe que o Corinthians.

Chutar cachorro morto é fácil né?! _ugly:

1:2 e deal?

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de delphino

Original de jandsonpower
A verdade é que eu sou(era) fã do futebol do cara, mas por outro lado sou Anti-Flamengo, A partir do momento em que ele se dispõe a jogar naquele time eu vou odiar o cara. Quero mais é que o avião caia.

aceitos bet de 1:3,5 que o Grêmio vai mais longe dentre todos os Brasileiro 100 meu contra 350 de quem quiser. Sei que as odds estão muito ruim por que o Grêmio provavelmente não passa da pré libertadores mas eu aceito.

Deal.

Fechado também...

aposto $100

Vai apostar no Grêmio ?

Nah...

Deal?

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de delphino

Original de jandsonpower

Original de delphino

Original de jandsonpower

Deal.

Fechado também...

aposto $100

Vai apostar no Grêmio ?

Nah...

Deal?

100 meus contra 350 seus ?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nflays

Pior que isso na verdade.

http://www.espn.com.br/joserobertomalia/noticia/168968_BYE+BYE+TRICOLOR+O+DIA+EM+QUE+O+FEITICO+VIROU+CONTRA+O+FEITICEIRO

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de nflays

Pior que isso na verdade.

http://www.espn.com.br/joserobertomalia/noticia/168968_BYE+BYE+TRICOLOR+O+DIA+EM+QUE+O+FEITICO+VIROU+CONTRA+O+FEITICEIRO

Se fudeu do mesmo jeito que o Grêmio com RG fdp

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de jandsonpower

Original de delphino

Original de jandsonpower

Original de delphino

Original de jandsonpower

Deal.

Fechado também...

aposto $100

Vai apostar no Grêmio ?

Nah...

Deal?

100 meus contra 350 seus ?

Fechado

brunogalvao81
Oldschool Grinder

Flamengo x Murici em Alagoas! Vai parar o Estado todo pra ver o cara jogar.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Flamengo surpreendeu todo mundo e fechou com o Messi.

Mudaram de nome também e passaram a chamar Barcelo.

"Ronaldinho será jogador do Flamengo até 2014. O médio ofensivo brasileiro deixa o Milan e volta a um dos histórico do seu país, onde apenas tinha representado o Grémio.

«Bem, o Flamengo é o Flamengo!» Foi desta forma que a super-estrela analisou o seu novo clube, depois de ter agradecido aos adeptos pelo apoio à sua contratação nos últimos dias: «Os adeptos podem esperar muito carinho da minha parte também. Fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas e os adeptos transmitiram-me isso. Já imagino o estádio lotado.»

O ex-jogador do Milan revela que o seu regresso prende-se também com o «Escrete». «Os adeptos podem esperar o máximo de mim, Voltei para o Brasil e vim jogar no Flamengo para que isso seja possível. E, claro, tenho esperança que esse meu trabalho me coloque novamente na seleção brasileira, afirmou, citado pelo site do novo clube."

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Flamengo surpreendeu todo mundo e fechou com o Messi.

Mudaram de nome também e passaram a chamar Barcelo.

Eu só quero ver eles manter o salário do cara em dia e deixar os vencimentos dos outros jogadores atrasar...

Eu, como bom colorado, tava feliz que ele viesse para o Grêmio!
Mas não deu certo :f_p:

rafaelaugustop
Elite Grinder