Original de Chopps
Bom, obviamente vc eh carioca, mas o Flamengo deve ter tido transmissao de jogo em 1 ou 2 jogos (contra paulistas) em SP... Entao essa historia do flamengo ter mais visibilidade, depende muito...Mesmo sem ganhar nada ha tempos, ainda tem destaque nos jornais esportivos.
Eu ja acho q uma libertadores é muito melhor tanto pra imagem, quanto pra patrocinador... Nao tem nem como comparar, uma competição de nivel B nacional com uma competiçao internacional. A CdB nao tem os principais times nacionais, que participam de outros campeonatos.
Porra, imaginar q o fla tem condiçoes de ganhar o carioca e a CdB? Bem utopico isso dai, so mesmo torcedor fanatico deve imaginar isso.
O clube ja deve naturalmente, nao é algo q pode ou nao acontecer...A decisao nao eh absurda, é um tanto passional, oq eu disse é q profissionalmente, esse foi o pior time pro RG jogar. Vide Romario e Imperador, o flamengo+RJ sempre arranham a imagem dos jogadores.
Não sou carioca.
Transmissão é TV aberta é coisa do passado para imagem. PPV e o tempo que fica nos programas é o que manda. Isso depende muito mais do desempenho do time que do estatus, mas no Brasil óbvio que o Flamengo por ter mais torcida tem mais imagem.
É claro que para o patrocinador é melhor jogar LA que CB não falei nada sobre isso, disse que o salário dele está garantido no Flamengo e no Palmeiras e no Grêmio não estava, no Flamengo a chance de dar certo e arrebentar são maiores.
Eu entenderia ele ir para o Grêmio pelo histórico no clube (apesar de ter saído como saiu) mas parao Palmeiras era a pior opção das 3 e de longe. Você falou sobre fanatismo, você deve ser palmeirense né, pq eu sou anti-flamenguista e estou vendo lógica na decisão dele, mas você insiste em dizer que no Palmeiras seria melhor.