Saltar para o fórum
Ronaldinho Gaúcho ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ronaldinho Gaúcho um Filho da Puta _|_!

109 Mensagens
39 Utilizadores
0 Reações
28.3 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Chopps
Bom, obviamente vc eh carioca, mas o Flamengo deve ter tido transmissao de jogo em 1 ou 2 jogos (contra paulistas) em SP... Entao essa historia do flamengo ter mais visibilidade, depende muito...

Mesmo sem ganhar nada ha tempos, ainda tem destaque nos jornais esportivos.

Eu ja acho q uma libertadores é muito melhor tanto pra imagem, quanto pra patrocinador... Nao tem nem como comparar, uma competição de nivel B nacional com uma competiçao internacional. A CdB nao tem os principais times nacionais, que participam de outros campeonatos.

Porra, imaginar q o fla tem condiçoes de ganhar o carioca e a CdB? Bem utopico isso dai, so mesmo torcedor fanatico deve imaginar isso.
O clube ja deve naturalmente, nao é algo q pode ou nao acontecer...

A decisao nao eh absurda, é um tanto passional, oq eu disse é q profissionalmente, esse foi o pior time pro RG jogar. Vide Romario e Imperador, o flamengo+RJ sempre arranham a imagem dos jogadores.

Não sou carioca.

Transmissão é TV aberta é coisa do passado para imagem. PPV e o tempo que fica nos programas é o que manda. Isso depende muito mais do desempenho do time que do estatus, mas no Brasil óbvio que o Flamengo por ter mais torcida tem mais imagem.

É claro que para o patrocinador é melhor jogar LA que CB não falei nada sobre isso, disse que o salário dele está garantido no Flamengo e no Palmeiras e no Grêmio não estava, no Flamengo a chance de dar certo e arrebentar são maiores.

Eu entenderia ele ir para o Grêmio pelo histórico no clube (apesar de ter saído como saiu) mas parao Palmeiras era a pior opção das 3 e de longe. Você falou sobre fanatismo, você deve ser palmeirense né, pq eu sou anti-flamenguista e estou vendo lógica na decisão dele, mas você insiste em dizer que no Palmeiras seria melhor.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Chopps
Bom, obviamente vc eh carioca, mas o Flamengo deve ter tido transmissao de jogo em 1 ou 2 jogos (contra paulistas) em SP... Entao essa historia do flamengo ter mais visibilidade, depende muito...

Mesmo sem ganhar nada ha tempos, ainda tem destaque nos jornais esportivos.

Campeonato Brasileiro de 2010 não conta ????
E tricarioca 2007/2008/2009 ???

A decisao nao eh absurda, é um tanto passional, oq eu disse é q profissionalmente, esse foi o pior time pro RG jogar. Vide Romario e Imperador, o flamengo+RJ sempre arranham a imagem dos jogadores.

Esses imbecis é que arranham a imagem do Flamengo, não o contrário

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Eu tava falando do palmeiras, lobo...

E to longe de ser palmeirense... hauhauhauh
Quem vai pagar o salario do RG nao sao os flamenguistas, nem o clube nem nada... É o patrocinador! E tanto o Palmeiras qto o Gremio arrumaram tb parceiros pra possibilitar contratar o jogador, essa de q o flamengo tem garantido e os outros nao é pura bobagem!

A diferença é q o Assis veio pro brasil falando q o Milan liberaria o RG e depois voltou atras, enquanto o palmeiras e gremio negociavam diretamente com o Assis, o flamengo foi negociar com o milan, dai ferrou pros outros 2, pq se ninguem oferecesse nada, provavelmente liberavam de graça, mas a partir do momento q alguem oferece, vao querer 0 onde?

O flamengo da imagem muito ruim pra jogador, muito acontecimento ligado a crimes, jogadores relaxados q nao vao ao treino... Clube de muito pouco profissionalismo, por isso disse q a imagem dele seria melhor no palmeiras. E futebolisticamente, se tivesse com vontade de jogar mesmo teria aceitado o gremio rapidinho.

rafaelaugustop
Elite Grinder

O Flamengo tinha a parceria da Traffic o Grêmio e o Palmeiras ainda iam conseguir.

Chopps
PokerStrategist

ambos falaram q ja tinham os parceiros, mas nao divulgaram pq o negocio nao foi fechado... obvio

rafaelaugustop
Elite Grinder

lol. Ok.

É só acompanhar a página de notícia dos clubes envolvidos que tudo quanto notícia saiu.

A do Grêmio é de morrer de rir.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/plantao.html#1

É só ir olhando as páginas e cair na gargalhada. Até caixa de som colocaram para a festa. ahahahahaha

E os torcedores, falando que ele era o melhor depois xingado. ahahahaha.
Vide esse tópico que o Jandson elogiava ele e agora cai de pau chamando até de FDP.

Tem até vereador querendo aparecer.

Pelo menos eu ri ao ver que um time ridículo consegue dizer pra todo mundo que um jogador é maior que eles.

Chopps
PokerStrategist

Uma coisa é arrumar a festa e tal, outra é anunciar algum parceiro... Esse normalmente só é anunciado mesmo qdo o jogador vai pra campo praticamente. Se perguntassem e o contrato tivesse assinado, até podiam responder... Mas parece q eles previam q algo ia dar errado. Assiste as coletivas com os presidentes do gremio e palmeiras... eu nao teria raiva do RG nao, mas do assis sim, pq o assis sempre decidiu pelo RG... Nao eh ele q joga, q mora nos diferentes lugares, ele só ta de olho nas cifras pra encher o bolso.

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

A verdade é que eu sou(era) fã do futebol do cara, mas por outro lado sou Anti-Flamengo, A partir do momento em que ele se dispõe a jogar naquele time eu vou odiar o cara. Quero mais é que o avião caia.

aceitos bet de 1:3,5 que o Grêmio vai mais longe dentre todos os Brasileiro 100 meu contra 350 de quem quiser. Sei que as odds estão muito ruim por que o Grêmio provavelmente não passa da pré libertadores mas eu aceito.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Eu sei que tem gente com inveja por que o Gordo (Ronaldo) foi "revelado" no seu time mas nunca falou em voltar a jogar lá, por que é um timeco que não ganha nada. :facepalm:

jandsonpower
Oldschool Grinder

dont cry

rafaelaugustop
Elite Grinder

O Assis é um funcionário do RG se deixa ele problema dele.

E uma coisa é o que o Assis disse outra é o que o diretor sei lá o quê diz o que o Assis disse.

Como eu disse tudo saiu. Olha isso por exemplo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/tempo-real-presidente-do-gremio-fala-da-negociacao-com-ronaldinho.html

Outro dirigente com certeza que seria do seu clube.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/dirigente-do-palmeiras-diz-que-fechou-com-ronaldinho-falta-assinar.html

Tem várias reportagens sobre Grêmio e Palmeiras não terem garantidas que a Traffic dava para o Flamengo, outro detalhe é que a Traffic não é trouxa, o Palmeiras é com quem ele tem maiores parcerias já de muito tempo e com o Grêmio tem algumas conversas, mesmo assim preferiu o Flamengo.

Tem um post no blog do PVC bem esclarecedor sobre o assunto. Tem um vídeo também do Bate-bola.

http://www.espn.com.br/pauloviniciuscoelho/post/168866_RONALDINHO+NO+FLAMENGO+JA+ERA+PREVISTO+O+PAPELAO+DE+ASSIS+TAMBEM

Única verdade é que todos os lados queriam aparecer de todas as formas e conseguiram.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
Eu sei que tem gente com inveja por que o Gordo (Ronaldo) foi "revelado" no seu time mas nunca falou em voltar a jogar lá, por que é um timeco que não ganha nada. :facepalm:

lol.

Cruzeiro não precisa minizar pra ninguém não. E pra só chupar o sangue dos outros é melhor nem falar mesmo.

Agora bom mesmo é implorar pra um jogador vir e depois que ele cospe vocês dizerem que não queriam.

Antes de começar a temporada já estou me divertido com os timinhos dos Brasil.

triilouco
Membro desde: 01.08.2010
Poker Player

Original de jandsonpower

dont cry

Com 2 a mais é fácil!

Isso aqui sim foi goleada...

_evil:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
A verdade é que eu sou(era) fã do futebol do cara, mas por outro lado sou Anti-Flamengo, A partir do momento em que ele se dispõe a jogar naquele time eu vou odiar o cara. Quero mais é que o avião caia.

aceitos bet de 1:3,5 que o Grêmio vai mais longe dentre todos os Brasileiro 100 meu contra 350 de quem quiser. Sei que as odds estão muito ruim por que o Grêmio provavelmente não passa da pré libertadores mas eu aceito.

Deal.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de jandsonpower

Deal.

Fechado também...

aposto $100

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Algum corinthiano quer apostar quem vai mais longe? 1:1? Aposto até 50$ que o Grêmio chega mais longe que o Corinthians.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower

Deal.

Deal.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de delphino

Original de jandsonpower

Deal.

Fechado também...

aposto $100

Vai apostar no Grêmio ?

Original de jandsonpower

Original de jandsonpower

Deal.

Deal.

PQP pior proposta de aposta que eu ja vi na vida !!! OMG o.0

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Eu entenderia ele ir para o Grêmio pelo histórico no clube (apesar de ter saído como saiu)

Não estou a par. Houve polémica com a saída do RG do Gremio?