Saltar para o fórum
staking 18man 7usd ...

Notificações
Limpar tudo

staking 18man 7usd (cancelada)fui liberado

76 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
9,412 Visualizações
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Tô na lista então, hehe. Ia querer 10 cotas :/

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Enviado $36 para cordel01 :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de agacirj
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Quem sou eu:Fala ai galera meu nome é Rafael e alguns aki ja me conhecem pelo meu blog sera que viro pro ou pelo desafio 50 a 2k e quem acompanhou fui o campeão do campeonato de HU :D

Por que venho recorrer ao staking: Eu estava jogando stakeado pelo team moshman onde recebi a bank e tinha coach porem resolvi sair do team mas por uma grande infelicidade logo depois tive um problema off poker e tive que usar o meu bank praticamente todo

Como sera o staking: Eu irei jogar os 18man de 7usd irei fazer 500 jogos no prazo de 2 semanas e pra isso serão 100 cotas de 6usd totalizando uma banca de $600 com a divisão 60/40 a favor dos cotistas, bonus, fpp, etc não entram para o staking exceto eu esteja negativo ou não cumpra o prazo ai estarei acrescentando os fpp jogando os satelites do sunday storm e colocando esse T$ na banca, caso a banca tbm desça e eu me sinta desconfortavel irei jogar os de 3,50usd

segue meu grafico jogando 18man de 3,50usd

segue meu grafico jogando 18man de 7usd

como nas minhas outras cavaladas estarei postando atualizações com graficos diariamente como vcs podem conferir nos links: cavalada 7usd cavalada 3,50

como todos sabem tambem passo a todos que investem em mim o meu e-mail pessoal que atravez dele vc podem enviar o $ pelo neteller me add no skype como tambem me achar no FACEBOOK a ideia NÃO eh encher meu face eh somente passar confiança a todos

Desde ja agradeço a confiança :nh

COTAS: 64/100

fisher429 - 22 (pago)
12dexter12 - 6 ( reservado)
kinhodod - 5 ( pago)
aafrancis - 1 (pago)
prestis - 2 (pago)

link feedbak

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de agacirj
esqueci de colocar :D so aceito stars e neteller

o nick para transferencia na stars eh: cordel01 o avatar esta escrito jesus power

Pow man.. oq tah rolando.. desculpa me intrometer mas, vc abriu a outra cavalada e usou o SN: cordel01 e nesta tmb.

Mas, quando jogou comigo no na segunda ronda do Campeonato de HU seu SN não é este.

Nas duas cavaladas vc não mencionou scrow. Isso é multiacc??

Segue imagem do nosso post do HU:

Spoiler

Original de agacirj
opa vlw trombini, foi um grande prazer poder jogar ctg :nh

vamos pra prox ronda :D

Tem como explicar isso?

Valeu.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de trombini

Original de agacirj

o nick para transferencia na stars eh: cordel01 o avatar esta escrito jesus power

Pow man.. oq tah rolando.. desculpa me intrometer mas, vc abriu a outra cavalada e usou o SN: cordel01 e nesta tmb.

Mas, quando jogou comigo no na segunda ronda do Campeonato de HU seu SN não é este.

Spoiler

Original de agacirj

Tem como explicar isso?

Valeu.

Já vou pôr as pipocas no microondas :D

Responder
Citar (Quote)
murphy89666
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

36 cotas ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de trombini

Original de agacirj

Spoiler

Original de agacirj

Tem como explicar isso?

Valeu.

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Acho que uma das contas é só playmoney

Responder
Citar (Quote)
trombini
PokerStrategist

Original de agacirj

Apresentação

Bom sou o agacirj e irei jogar com o nick zezequi ire me dedicar aos sng 18 e 45 man

Irei dedicar 50% do desafio aos sng 18man e 50% aos 45man para poder ter uma maior participação com o grupo nas analises ja que os 18man não serao analizados(pelo menos foi oq eu entendi :D ), abaixo fica minha gestão de banca e estrategia para subir ou descer de limites, irei compartilhar mãos pelo boom player e explicarei meu raciocinio na jogada, e tambem gravarei um video jogando 4 mesas comentando as jogadas em cada limite para ir vendo minha evolução durante o desafio, separei o desafio por fases e só a fase 4 que não vi muito sentido nela em ter x valor jogar 45man e x valor jogar 18man, ja que eu não vejo muita diferença neles ja que na parte mtt jogamos por chip ev e só depois por $ev, mas de qualquer forma fica registrado ai que sera a metade do projeto 18man e a outra 45man, vlw galera :nh

Fase 1

$50 - jogar 18man de $1,50 ate ter $175 de banca
$25 - jogar 45man de $0,50 ate ter $75 para voltar aos de $1,50

Fase 2

$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350
$75 - jogar 18man de $1,50 até ter $175 para voltar aos de $3,50

Fase 3

$350 - jogar 18man de $7 ate ter $1000
$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350 para voltar aos de $7

Fase 4

$1000 - jogar 45man de $7 ate o termino do desafio
$600 - jogar 18man de $7 ate ter $1000 para voltar aos 45man

CAIXA EM 02/12: $210,49

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
PokerStrategist

Original de trombini

Original de agacirj

Apresentação

Bom sou o agacirj e irei jogar com o nick zezequi ire me dedicar aos sng 18 e 45 man

Irei dedicar 50% do desafio aos sng 18man e 50% aos 45man para poder ter uma maior participação com o grupo nas analises ja que os 18man não serao analizados(pelo menos foi oq eu entendi :D ), abaixo fica minha gestão de banca e estrategia para subir ou descer de limites, irei compartilhar mãos pelo boom player e explicarei meu raciocinio na jogada, e tambem gravarei um video jogando 4 mesas comentando as jogadas em cada limite para ir vendo minha evolução durante o desafio, separei o desafio por fases e só a fase 4 que não vi muito sentido nela em ter x valor jogar 45man e x valor jogar 18man, ja que eu não vejo muita diferença neles ja que na parte mtt jogamos por chip ev e só depois por $ev, mas de qualquer forma fica registrado ai que sera a metade do projeto 18man e a outra 45man, vlw galera :nh

Fase 1

$50 - jogar 18man de $1,50 ate ter $175 de banca
$25 - jogar 45man de $0,50 ate ter $75 para voltar aos de $1,50

Fase 2

$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350
$75 - jogar 18man de $1,50 até ter $175 para voltar aos de $3,50

Fase 3

$350 - jogar 18man de $7 ate ter $1000
$175 - Jogar 18man de $3,50 até ter $350 para voltar aos de $7

Fase 4

$1000 - jogar 45man de $7 ate o termino do desafio
$600 - jogar 18man de $7 ate ter $1000 para voltar aos 45man

CAIXA EM 02/12: $210,49

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

agacirj vou-te pedir que me devolvas todo o dinheiro que investi, e a questão não é ter medo que fiques com ele porque sei que és uma pessoa honesta e não está isso em causa, a questão é mesmo o facto de correr o risco da Stars bloquear a conta...

Aconselho-te também a que depois de tirares o dinheiro das contas fales com a Stars, expliques a situação e tentes de alguma forma convencê-los a apagar uma conta e manteres a outra, espero que não tenhas usado o bónus da segunda conta porque se o fizeste vai ser quase impossivel...

gugarj realmente deves ter qualquer problema para conseguires achar tanta piada a isto mas emfim...

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

GG boa sorte ai... :fdrink

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
PokerStrategist

Original de Fisher429
agacirj vou-te pedir que me devolvas todo o dinheiro que investi, e a questão não é ter medo que fiques com ele porque sei que és uma pessoa honesta e não está isso em causa, a questão é mesmo o facto de correr o risco da Stars bloquear a conta...

Aconselho-te também a que depois de tirares o dinheiro das contas fales com a Stars, expliques a situação e tentes de alguma forma convencê-los a apagar uma conta e manteres a outra, espero que não tenhas usado o bónus da segunda conta porque se o fizeste vai ser quase impossivel...

gugarj realmente deves ter qualquer problema para conseguires achar tanta piada a isto mas emfim...

Vê-se mesmo que não me conheces por isso nem vou perder a responder.

Responder
Citar (Quote)
trombini
PokerStrategist

Galera. Não se trata de denuncia e sim de esclarecimento.

Como já dito acima se a conta for congelada todos perdem. O OP pode perder a grana dele por este "deslize", e, perder o investimento de todos no processo.

GG

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Desde o Inicio até mesmo no tópico do desafio dos 2k ele pronunciou que iria jogar o desafio com a conta do irmão dele para não ser obrigado a descer de limite na conta dele para não perder nivel na Stars e também para não envolver o dinheiro da Team Moshman.

Nunca foi um segredo.

podem comprovar aqui.

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=109550&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=47

E provavelmente ele quis fazer o mesmo no campeonato HU, o que não muda nada pois ele iria vencer igual independente de qual conta usasse pois ganhou na habilidade e não com o nick.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Bem, apenas por precaução, me inclua fora dessa...

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

Original de trombini
Galera. Não se trata de denuncia e sim de esclarecimento.

Como já dito acima se a conta for congelada todos perdem. O OP pode perder a grana dele por este "deslize", e, perder o investimento de todos no processo.

GG

Isso é simplesmente INVEJA de um CALOTEIRO.. LADÃO DE CAVALADA.. QUE NUNCA VAI TER A MORAL DE FALAR DO agacirj .....

ANTES DE VC QUERER SABER ALGUMA COISA.. TINHA QUE TER GANHO A COMPETIÇÃO.. COM JOGADAS.. E NÃO ESTA AI FALANDO MERDA.. CRIANDO EXPECTATIVAS NAS PESSOAS.... POIS O agacirj ESTÁ EM EVIDENCIA NA COMUNIDADE.... ELE TEM CREDIBILIDADE DE FAZER QUANTAS CAVALAS POSSÍVEIS.... DEPOIS QUE ELE RESOLVER ISSO.. AGORA VC... É UM MISERÁVEL. QUE FOI PRECISO UMA GALERA PARA TE ENCONTRAR.. SEU LADRÃO.... HONRA PELO MENOS O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS E AJA COMO HOMEM... DEIXA O CARA VIVER A FAZE FELIZ QUE ESTA NO POKER.... PQ VC INVÉS DE TENTAR DIFAMAR OUTROS DA COMUNIDADE.... VC NÃO CRIA VERGONHA NA SUA CARA. E TENTA REAVER A SUA CREDIBILIDADE QUE UM DIA TEVE AQUI NA COMUNIDADE....

(...)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

trombini

COMUNIDADE DE PESSOAS ADULTAS QUE TEM O COMPROMISSO DE AJUDAR UM AO OUTRO. E NÃO FAZER CACHORRADA.....

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Falae trombine beleza?! entao cara quando eu comecei a jogar poker acabei fazendo essa conta o zezequi mas depois não gostei muito do nick e quando quiz depositar fiz outra a cordel01 e joguei somente com ela e se alguem ja leu algo sobre mim sabe que entrei no team do collin moshman pra jogar os 18man de 3,50 e 7usd onde recebi a banca pra jogar e tinha coach e nesse periodo vi o desafio que o pessoal aki na comu estava fazendo de transformar 50 em 2k e como eu queria ter uma maior interatividade aki na comu e tbm queria montar um team achei interessante participar do desafio para mostrar como crescer a banca, conhecer melhor a galera aki do forum, etc... mas como nao podia jogar outro tipo de jogo nem outros buyns com a conta cordel01 eu depositei os 50usd nessa conta zezequi ouve tbm uma grande discusão la no topico do desafio como vcs podem ver aki onde uns gostariam que eu participasse e outros não achavam legal pois eu poderia ter problemas no futuro mas msm assim resolvi ariscar pois achei que como estavamos em "amigos" msm q on line ninguem faria nenhuma denuncia (não estou dizendo que vc fez ou vai fazer ok trombine so estou dizendo o meu pensamento por querer assumir o risco na epoca) afinal todos nos aki estamos pra aprender e conhecer outras pessoas do mesmo meio ja que o poker e tao discriminado la fora, e como tenho 2 computadores aki em casa onde um eu jogava como cordel01 e outro com zezequi não acreditei que poderia dar problemas e caso desse problema todas as informações do zezequi foram feitas com o nome do meu irmão entao acreditei que nao teria problemas com isso mas acho que me enganei, vcs fazendo a busca do zezequi no sharkscope verao que comecei a utilizar o zezequi quando se iniciou o desafio e tbm verao que a ultima vez que joguei com ele foi dia 27/11 quando decidi parar com o desafio, e não lembro se quando joguei com vc no campeonato ainda estava no team acredito que sim pois jogamos logo no começo entao tbm nao poderia jogar o campeonato com o nick de cordel01 pois pelo contrato com o mosham nao poderia jogar nada alem dos 18man de 3,50 e 7usd ja com outras pessoas inclusive na final joguei normalmente com cordel01 pois ja havia saido do team e poderia jogar qq coisa... bom galera eh isso acredito que devo ter esclarecido tudo e vcs clicando no link que eu deixei ai em cima... e sobre a cavalada irei cancelar por ora quero dizer que ja retirei TODO o dinheiro da minha conta e ja caiu na neteller entao vou estar enviando pra todos ok, e irei fazer oq alguns me aconselharam vou estar passando esse caso para a poker stars e vê oq acontece e torce para não ser banido do maior site de poker e estarei colocando aki o desfecho, quero pedir desculpas a todos que confiaram em mim e no meu jogo nunca achei que pudesse ter ate fila de espera pra investirem em mim em epoca que temos tantos problemas de calote em staking, bom o post ja ta grande e eu tenho um pouco de preguiça de escrever mas caso ainda tenham alguma questao a falar ou algum esclarecimento so falar que estou aki pra responder, e mais uma vez desculpa a todos os investidores estou enviando agr pra vcs por favor confirmem o recebimento ai

Responder
Citar (Quote)