enviei o email e por enquanto recebi este vamo ve no que vai dar... caso eu seja banido irei perguntar se posso jogar na fulltilt, se for possivel eh pra la que eu vou caso tbm não seja possivel nao tenho a minima ideia

enviei o email e por enquanto recebi este vamo ve no que vai dar... caso eu seja banido irei perguntar se posso jogar na fulltilt, se for possivel eh pra la que eu vou caso tbm não seja possivel nao tenho a minima ideia

isso ai!
A Stars libera a sua que tem mais fluxo e fecha a outra de boa, eu ja fiz esse pedido e eles nem exitaram :fdrink
bom hoje recebi 2 emails dizendo que bloquearam minha conta, fundos, etc e pedindo para eu enviar os documentos, que eu acabei de enviar
não estou muito confiante, mas vamos ver no que vai dar, sera muito ruim se nem na fulltilt eu poder jogar ai vai ser horrivel msm, mas pesquisando minha outra opção devera ser a 888... agr eh aguardar e vê qq acontece
quero agradecer a todos que estao torcendo por mim vlw msm galera :sdrink

e essa eh a imagem mais temida pelos usuarios do site rs... fica ai pra quem tem curiosidade de saber como eh

Original de agacirj
bom hoje recebi 2 emails dizendo que bloquearam minha conta, fundos, etc e pedindo para eu enviar os documentos, que eu acabei de enviar
Standard! Já se esperava, né? Agora é esperar que sejam apenas alguns dias!
Original de JorgeTeixeira
Original de agacirj
bom hoje recebi 2 emails dizendo que bloquearam minha conta, fundos, etc e pedindo para eu enviar os documentos, que eu acabei de enviarStandard! Já se esperava, né? Agora é esperar que sejam apenas alguns dias!
![]()
sim infelizmente ja esperava sim, so não sabia q seria tao dolorido ver essa imagem
oq mais ta matando eh a ansiedade a cada 5min entrando no email pra ver se chegou algo rs
vlw pela força jorge
sossega ai pq isso demora 2/3 dias.
Mas veja pelo lado bom, sua conta esta sendo apenas verificada e não foi banida.
A Stars quando quer desativar uma conta não pede docs e sim bloqueia e informa e deu, isso foi alguma denuncia, ou o e-mail que vc mandou e agora eles iram atualizar todos seus dados novamente com o envio dos docs.
eu tinha 2 também, o cara me ligou pro cel. confirmou docs, demorou 3/4 dias e já estava liberada.
Descobri o botão de mensagem hoje e cheguei atrasado para comprar um cavalo...
Não acredito em coincidência e logo após dessa treta sua conta é bloqueada. Infelizmente o mundo não é perfeito, existe inveja e fe$4@!tagem também.
Vc vai dar a volta por cima pode acreditar... boa sorte :fdrink
Poh veio admiro sua coragem e sua transparência espero que eles vejam isso tbm e deixe sua conta liberada, pois jogo na stars tbm e nem sei se conseguiria o volume que tenho lá em outra sala....boa sorte ai fico na torcida......
Fica de boa cria outra e pronto kkknk brincadeira !!! Ele.nao vão querer te banir não isso so a William que faz pois não sabem ganhar.$$$$$ o ps não é a maior sala do mundo a toa não
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca maluco!!!!! MINHA CONTA FOI LIBERADA!!!!!!
Pow ate chorei aqui de emoção
maluco nem acredito, nossa esses dias pra mim foram terriveis quase não tava conseguindo dormi, o pessoal falava que iria demorar uns 2 dias e ja estava 1 semana joguei um pouco na fulltilt, abri conta na 888 mas nao estava conseguindo jogar eh tudo muito diferente nesses sites mas enfim...
quero agradecer de coração msm TODAS as msgs de apoio que eu recebi não vou citar nomes para nao ser injusto com ninguem mas galera muito obrg msm pela força aki no topico as mp q recebi msg no skype mt obrg msm :sdrink
nessas horas q realmente vemos q vamos criando amigos
eles so pediram antes de liberar que eu leia os termos de uso do site e tal e mande um email dizendo que li e falando q concordo
bom eh isso agr vamo parti pro ataque e recuperar esses dias perdidos ♠_evil: ♠_evil: ♠_evil:

PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA!!!
É isso ae cara... ficha nesse led ai, e recuperar logo os dias perdidos!!!!
Uma coisa é certa... Abre a cavalada logo pq meu LINDO dinheirinho esta esperando pra investir em vc!!!
t++
GG Man, ainda bem que acabou tudo certo agora vamos grindar e ti vejo nas mesas hahahah :fdrink