Saltar para o fórum
staking 18man 7usd ...

Notificações
Limpar tudo

staking 18man 7usd (cancelada)fui liberado

76 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
9,414 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

ximuy, editei seu post e peço que modere suas palavras.

Independentemente de haver ou não outro objetivo pela parte do trombini (nem vou discutir isso), o ponto que ele levantou é importante que seja do conhecimento de todos os investidores. Ponto final.

Este tópico é relativo a uma proposta de staking. Todos os seus posts devem ser relacionados com esse assunto. Conversas paralelas, por favor, efetua-as em outro local.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

queria deixar um pormenor aqui!

Essa equipe conta com o maior apoio e banca e coach do OP desta OFERTA aqui.

Team Sharkforever

ou seja, o OP esta contribuindo para a formação de iniciantes, ato de quem quer lesar alguem?

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Galera por favor mais uma vez desculpa por todo esse transtorno embora ache q o maior prejudicado sou eu pois estava precisando msm fazer essa cavalada... mas não vamos arrumar briga nem um ficar ofendendo o outro por favor assim so criaremos inimizades oq eh o contrario de quando entramos num forum que eh justamente fazer amigos, POR FAVOR

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mkofera2
ou seja, o OP esta contribuindo para a formação de iniciantes, ato de quem quer lesar alguem?

Só quero realçar que acho que ninguém acha que o OP quer lesar alguém.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

ok ..eu transferi pela STARS (ou pela FTP ou pela moneybookers ??).

Podes reembolsar-me por lá por favor ???

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de mkofera2

Só quero realçar que acho que ninguém acha que o OP quer lesar alguém.

Sei disso jorge, apenas gostaria de expor que ele é um dos fundadores da Team que esta a dar oportunidade a novos jogadores dessa comunidade.

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

OK agacirj... não vou falar mais nada que ofenda alguem....
ja falei oque na verdade o TROMBINI é.. então agora se ele quizer seu meu amigo estou a disposição kkkkkkkk :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Ninguém pode colocar a honestidade do agacirj em causa porque já fez umas 4 ou 5 cavaladas, já recebeu Staking da Team Moshman e inclusive já esteve num coaching em que também participei, sempre cumpriu tudo e o coach foi dos primeiros a vir aqui desejar-lhe boa sorte e desejo sinceramente que consiga resolver o problema e consiga continuar a jogar na Stars

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

isso ai :nh

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de agacirj
Falae trombine beleza?! entao cara quando eu comecei a jogar poker acabei fazendo essa conta o zezequi mas depois não gostei muito do nick e quando quiz depositar fiz outra a cordel01 e joguei somente com ela e se alguem ja leu algo sobre mim sabe que entrei no team do collin moshman pra jogar os 18man de 3,50 e 7usd onde recebi a banca pra jogar e tinha coach e nesse periodo vi o desafio que o pessoal aki na comu estava fazendo de transformar 50 em 2k e como eu queria ter uma maior interatividade aki na comu e tbm queria montar um team achei interessante participar do desafio para mostrar como crescer a banca, conhecer melhor a galera aki do forum, etc... mas como nao podia jogar outro tipo de jogo nem outros buyns com a conta cordel01 eu depositei os 50usd nessa conta zezequi ouve tbm uma grande discusão la no topico do desafio como vcs podem ver aki onde uns gostariam que eu participasse e outros não achavam legal pois eu poderia ter problemas no futuro mas msm assim resolvi ariscar pois achei que como estavamos em "amigos" msm q on line ninguem faria nenhuma denuncia (não estou dizendo que vc fez ou vai fazer ok trombine so estou dizendo o meu pensamento por querer assumir o risco na epoca) afinal todos nos aki estamos pra aprender e conhecer outras pessoas do mesmo meio ja que o poker e tao discriminado la fora, e como tenho 2 computadores aki em casa onde um eu jogava como cordel01 e outro com zezequi não acreditei que poderia dar problemas e caso desse problema todas as informações do zezequi foram feitas com o nome do meu irmão entao acreditei que nao teria problemas com isso mas acho que me enganei, vcs fazendo a busca do zezequi no sharkscope verao que comecei a utilizar o zezequi quando se iniciou o desafio e tbm verao que a ultima vez que joguei com ele foi dia 27/11 quando decidi parar com o desafio, e não lembro se quando joguei com vc no campeonato ainda estava no team acredito que sim pois jogamos logo no começo entao tbm nao poderia jogar o campeonato com o nick de cordel01 pois pelo contrato com o mosham nao poderia jogar nada alem dos 18man de 3,50 e 7usd ja com outras pessoas inclusive na final joguei normalmente com cordel01 pois ja havia saido do team e poderia jogar qq coisa... bom galera eh isso acredito que devo ter esclarecido tudo e vcs clicando no link que eu deixei ai em cima... e sobre a cavalada irei cancelar por ora quero dizer que ja retirei TODO o dinheiro da minha conta e ja caiu na neteller entao vou estar enviando pra todos ok, e irei fazer oq alguns me aconselharam vou estar passando esse caso para a poker stars e vê oq acontece e torce para não ser banido do maior site de poker e estarei colocando aki o desfecho, quero pedir desculpas a todos que confiaram em mim e no meu jogo nunca achei que pudesse ter ate fila de espera pra investirem em mim em epoca que temos tantos problemas de calote em staking, bom o post ja ta grande e eu tenho um pouco de preguiça de escrever mas caso ainda tenham alguma questao a falar ou algum esclarecimento so falar que estou aki pra responder, e mais uma vez desculpa a todos os investidores estou enviando agr pra vcs por favor confirmem o recebimento ai

Entendo seu esclarecimento, mas, vc sabe que isso poderia dar um baita problema.

Eu comentei porque joquei com vc e sembre olho as cavaladas que estão abrindo. Já investi tmb muitas vezes.

Estranhei vc pedir numa conta e ter jogado com outra. MuitlAcc e/ou Ghosting é proibido e poderia te trazer muitos problemas.

Não vejo motivo pra cancelar a cavalada se estiver tudo explicado aos investidores.

De qualquer forma gl.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de ximuy

Original de trombini
Galera. Não se trata de denuncia e sim de esclarecimento.

Como já dito acima se a conta for congelada todos perdem. O OP pode perder a grana dele por este "deslize", e, perder o investimento de todos no processo.

GG

Isso é simplesmente INVEJA de um CALOTEIRO.. LADÃO DE CAVALADA.. QUE NUNCA VAI TER A MORAL DE FALAR DO agacirj .....

ANTES DE VC QUERER SABER ALGUMA COISA.. TINHA QUE TER GANHO A COMPETIÇÃO.. COM JOGADAS.. E NÃO ESTA AI FALANDO MERDA.. CRIANDO EXPECTATIVAS NAS PESSOAS.... POIS O agacirj ESTÁ EM EVIDENCIA NA COMUNIDADE.... ELE TEM CREDIBILIDADE DE FAZER QUANTAS CAVALAS POSSÍVEIS.... DEPOIS QUE ELE RESOLVER ISSO.. AGORA VC... É UM MISERÁVEL. QUE FOI PRECISO UMA GALERA PARA TE ENCONTRAR.. SEU LADRÃO.... HONRA PELO MENOS O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS E AJA COMO HOMEM... DEIXA O CARA VIVER A FAZE FELIZ QUE ESTA NO POKER.... PQ VC INVÉS DE TENTAR DIFAMAR OUTROS DA COMUNIDADE.... VC NÃO CRIA VERGONHA NA SUA CARA. E TENTA REAVER A SUA CREDIBILIDADE QUE UM DIA TEVE AQUI NA COMUNIDADE....

(...)

@ximuy, tudo que eu tinha pra resolver eu resolvi. E sim!!! Tenho moral tanto quando vc pra falar de quem quiser. Meu nome e conciencia estão limpos.
Se uma olhada no tópico do Hall of Shame e veja quais nomes estão lá. Ou ache alguém a quem eu deva.

Eu nunca chamei o OP de ladão ou quis insinuar algum golpe. Mas, sim, eu pedi explicações sobre multiAcc e Ghosting.

gl até os 2K

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

Original de trombini

@ximuy, tudo que eu tinha pra resolver eu resolvi. E sim!!! Tenho moral tanto quando vc pra falar de quem quiser. Meu nome e conciencia estão limpos.
Se uma olhada no tópico do Hall of Shame e veja quais nomes estão lá. Ou ache alguém a quem eu deva.

Eu nunca chamei o OP de ladão ou quis insinuar algum golpe. Mas, sim, eu pedi explicações sobre multiAcc e Ghosting.

gl até os 2K

por acasso serei jo #Trombini?

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

Original de trombini

Spoiler

Original de ximuy

Original de trombini
Galera. Não se trata de denuncia e sim de esclarecimento.

Como já dito acima se a conta for congelada todos perdem. O OP pode perder a grana dele por este "deslize", e, perder o investimento de todos no processo.

GG

Isso é simplesmente INVEJA de um CALOTEIRO.. LADÃO DE CAVALADA.. QUE NUNCA VAI TER A MORAL DE FALAR DO agacirj .....

ANTES DE VC QUERER SABER ALGUMA COISA.. TINHA QUE TER GANHO A COMPETIÇÃO.. COM JOGADAS.. E NÃO ESTA AI FALANDO MERDA.. CRIANDO EXPECTATIVAS NAS PESSOAS.... POIS O agacirj ESTÁ EM EVIDENCIA NA COMUNIDADE.... ELE TEM CREDIBILIDADE DE FAZER QUANTAS CAVALAS POSSÍVEIS.... DEPOIS QUE ELE RESOLVER ISSO.. AGORA VC... É UM MISERÁVEL. QUE FOI PRECISO UMA GALERA PARA TE ENCONTRAR.. SEU LADRÃO.... HONRA PELO MENOS O QUE TEM NO MEIO DAS PERNAS E AJA COMO HOMEM... DEIXA O CARA VIVER A FAZE FELIZ QUE ESTA NO POKER.... PQ VC INVÉS DE TENTAR DIFAMAR OUTROS DA COMUNIDADE.... VC NÃO CRIA VERGONHA NA SUA CARA. E TENTA REAVER A SUA CREDIBILIDADE QUE UM DIA TEVE AQUI NA COMUNIDADE....

(...)

gl até os 2K

simplesmente eu grilei...te peço desculpas pelas palavras.. mais pra que vc criar essa polemica todo ? vc e todos aqui sabemos da honestidade do agacirj.. então acho que vc não é operador da poker stars.. nen mesmo operador aqui.. então deixaste as coisas como estavam.. e assim vc, eu , e ngn aqui temos nada com isso...sendo que ele é super honesto...assim sendo. podemos parar com essa discussão, pq ela ja esta correndo na poker strategy toda.. e nao cairia bem pra ngn aqui ter essa exposição.... então.. to pedindo com educação, que vc tbem pare com esse questionamento..!!!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
PokerStrategist

Bom, nem me responda...

Me retiro deste tópico, pois o mesmo fora criado com o intuito de uma Stacking e não de bate boca, para isso já tem a sessão bate papo.

Aqueles que quiserem continuar a atrapalhar a Stacking do agacirj sintam se a vontade.

#partiu achar o que fazer

fui.

Responder
Citar (Quote)
agacirj Autor do tópico
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Galera como disse na minha explicação ja retirei todo o dinheiro da minha oq nao era mt tbm :facepalm:
e um amigo estara fazendo a transferencia pra vcs por favor confirmem o recebimento

TROMBINE: como eu devo continuar com a cavalada? vc investiria em mim lendo esse topico?? eh obviu que nao, nem eu investiria em mim depois disso... quando eu disse la no desafio q iria jogar com 2 contas um dos integrantes disse que era pra eu apagar todos os post q falava ter 2 contas pois alguem poderia me denunciar so de sacanagem mas eu disse q nao iria fazer isso e bla bla bla...embora pareça nao estou querendo dizer q vc vai me denunciar ou qq coisa assim mas q realmente temos q tomar muito cuidado com tudo que fazemos ou dissemos nos foruns pois isso pode ser um dia usado contra nos... realmente eu estou COMPLETAMENTE ERRADO em ter 2 contas embora não utilizei mt a outra, uma das coisas que eu acho mais importante e que prezo muito eh a confiança e eu estava sentindo muito orgulho dessa confiança que construi aki tanto no meu jogo como na minha integridade pedi 100 cotas e consegui quase 200!!! e por uma falha MINHA aconteceu isso estou muito envergonhado de mim msm, nunca tive qq intenção de prejudicar ninguem nem de fazer qq bagunça pow dá uma olhada nesse topico.. Ta uma vergonha isso aki!!! to me sentindo mt mal por td isso
mas ok bola pra frente

De qq forma quero deixar bem claro que não guardo qq tipo de magoa ou raiva ou qq coisa assim de vc ou de qq pessoa q ainda possa possar por aki e ficar de piadas com o caso

um grande abs a todos

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

We have transferred USD 6.00 to your account as requested by 'ximuy'.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Recebi aqui.

Foi eu que falei para vc apagar os post sobre a outra conta ^^

Quando a Star liberar a conta pode contar comigo para outra cavalada :sdrink

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

Obviamente nao vou comprar todas as cotas que tinha para esta cavalada mas a minha proposta de vires para a minha equipa continua de pé.
Resolve esses teus problemas e contacta-me por favor.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Poker Player

Original de aafrancis

tem problema não né ? ja que vc à recebeu!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de ximuy

Original de aafrancis

tem problema não né ? ja que vc à recebeu!!!

sim.

tudo certo.

Responder
Citar (Quote)