Galera como disse na minha explicação ja retirei todo o dinheiro da minha oq nao era mt tbm
e um amigo estara fazendo a transferencia pra vcs por favor confirmem o recebimento
TROMBINE: como eu devo continuar com a cavalada? vc investiria em mim lendo esse topico?? eh obviu que nao, nem eu investiria em mim depois disso... quando eu disse la no desafio q iria jogar com 2 contas um dos integrantes disse que era pra eu apagar todos os post q falava ter 2 contas pois alguem poderia me denunciar so de sacanagem mas eu disse q nao iria fazer isso e bla bla bla...embora pareça nao estou querendo dizer q vc vai me denunciar ou qq coisa assim mas q realmente temos q tomar muito cuidado com tudo que fazemos ou dissemos nos foruns pois isso pode ser um dia usado contra nos... realmente eu estou COMPLETAMENTE ERRADO em ter 2 contas embora não utilizei mt a outra, uma das coisas que eu acho mais importante e que prezo muito eh a confiança e eu estava sentindo muito orgulho dessa confiança que construi aki tanto no meu jogo como na minha integridade pedi 100 cotas e consegui quase 200!!! e por uma falha MINHA aconteceu isso estou muito envergonhado de mim msm, nunca tive qq intenção de prejudicar ninguem nem de fazer qq bagunça pow dá uma olhada nesse topico.. Ta uma vergonha isso aki!!! to me sentindo mt mal por td isso
mas ok bola pra frente
De qq forma quero deixar bem claro que não guardo qq tipo de magoa ou raiva ou qq coisa assim de vc ou de qq pessoa q ainda possa possar por aki e ficar de piadas com o caso
um grande abs a todos