Skip to forum
Todo mundo em Panik...

Notifications
Clear all

[Closed] Todo mundo em Panik!

305 Posts
58 Users
0 Reactions
25 K Views
Sczcepanik

Bom, pessoal, gostaria de aproveitar meu milésimo post para iniciar um grande, ousado e determinado projeto.

Primeiramente, agradecer a equipe da Poker Strategy.com, por todas as atenções, conteúdos, oportunidades e principalmente, pelos bons momentos e pessoas que conheci neste lugar. :f_p:

Meu blog será voltado a motivação dos novos jogadores, aqueles que estão iniciando agora, sofrendo com os micro limits e que as vezes olham com "desconfiança" em relação ao Poker e a própria Poker Strategy.

Assim como, irei postar minhas metas, compartilhar meus objetivos de vida, relacionados ao Poker, bem como seguindos alguns bons exemplos, é possível levarmos a sério este estilo de vida.

Então... vamos lá!

Todo mundo em Panik!

:club: Panik? who?
É... sempre acreditei que em determinado momento, iria fazer algo bom com meu nome... E acredito que será relacionado ao Poker.
Para quem não faz idéia de quem eu seja, ou o que eu faço, vou poupar um tempo com este link da minha entrevista de membro do mês de Julho:

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Membro-do-Mes-de-Julho-Sczcepanik_22775

:spade: Panik e a Poker Strategy...
Eu tenho um "caso de amor" com a Poker Strategy. Além dos conteúdos e artigos relacionados ao Poker, foi através dela, que pude descobrir e buscar alguns sonhos maiores.
Pretendo levar aos nossos usuários um pouco do que aprendi, além de motivar e lembrar dos grandes casos de sucesso que temos aqui em nossa comunidade.

:heart: Panik e a Full Tilt Poker...
Muitos me conheceram por ser quase um "Fan-boy" da Full Tilt, eu acredito que através dela, (assim como de outras salas), eu vou conseguir realizar grandes objetivos no Poker. Afinal, a Poker Strategy me deu conhecimentos e oportunidade, e será na Full Tilt que pretendo realizar a maioria deles.

:diamond: Panik e o estilo de vida no Poker...
Ter sonhos apenas não basta, estudar apenas não basta, jogar também não basta. É preciso pensar grande, se dedicar, e atuar como se você já fosse um pró. Não importa se você está começando. Se você tem um objetivo, ninguém será capaz de mudar isto.

- "Eu já fiz quase tudo que eu quis em minha vida, errei, aprendi, ganhei e perdi muitas coisas. Mas nunca deixei de lutar por meus sonhos..."

Minha ousadia é grande, sabemos que enfrentamos grandes preconceitos por "jogar Poker", quem dirá, viver apenas disto.

Minhas metas serão sólidas em relação ao Poker, portanto, compartilho elas abertamente para que eu possa me policiar e fazer o meu melhor:

- Panik e seus 10 grandes objetivos...

Tendo em consideração que o Poker é algo de longo prazo, meus objetivos também são:

1- Ser Moderador da Poker Strategy. [X]
2- Estar jogando regularmente NL 50 até o final de 2009.
Atual: Ownando na NL 25.
3- Chegar aos 3k de bankroll até o final de 2009.
4- Não depender de um trabalho fixo (ou não relacionado ao Poker), no ano de 2010.
5-Abrir um negócio relacionado com Poker no máximo até o primeiro trimestre de 2010.
Atual: Planejamento básico em andamento.
6-Estar jogando no mínimo NL100 em Maio 2010. (meu aniversário).
7-Dar o melhor presente de Dia das Mães, para a minha mãe em 2010.
8-Jogar um evento live fora do país em 2011.
9-Viver apenas de coisas relacionadas ao Poker.
10-Ser no mínimo "Friend of Full Tilt Poker".

-----------------------------------------------
Entendo que muitas pessoas vão pensar "Poh, mas você quer viver disto, você está longe de ser um jogador sólido, bla bla bla".

Eu acredito, que para quem se mudou para outro estado para morar sozinho com 18 anos, está sozinho já fazem 6 anos. Já "deu a cara" para bater muitas vezes, inclusive quando abri minha própria empresa aos 22 anos...
-----------------------------------------------
Nada irá me impedir, e se eu tiver um inimigo, serão apenas meus próprios defeitos.

É isto... e vamos juntos criar grandes histórias de sucesso! :f_thumbsup:
Vida longa a Poker Strategy!
E muito sucesso, para todos nós, dentro e fora das mesas! :f_grin:

304 replies

Shoooooooow de bola Sczcepanik!!
Lindo blog! :f_thumbsup:

Vou ser um leitor fiel aqui.

Sucesso cara!
Abraço

nossa véio, show de bola essa intro aí...

blog pra acompanhar, sem dúvidas...

=D

billybrunson

GL Panik!!

phgmor

Boa sorte panik ..espero que vc alcanse todos estes objetivos, pela forma com que vc os traçou ..tenho certeza que iras alcançar todos eles, eu ja tinha lido a sua entrevista como membro do mes, acredito que vc vai se dar bem jogando..ja estive em uma mesa com vc em um cash game na fultilt, tomei um prejuizo..ai corri aqui para o forum..foi quando percebi que vc era membro da PS

mas em enfim ..boa sorte com suas metas.. :tongue:

Boa sorte e obrigado pelo blog irei acompanhar certamente!

_thumbsup:

Victormm

Gl ae panik :)

panik? não sabia disso!
aiii velho, boa sorte, assim como você me acompanha, irei te acompanhar! _thumbsup:

pexer0

Nice hand!

Apavora velho, tens potencial e vontade, agora só continuar correndo atrás!

GOGO spcazpkpanikindle......!!! _thumbsup:

thegreatmazinga

Fiquei curioso com o primeiro objectivo. Espero que seja um segredo temporário e que o reveles rapidamente. Abraço :f_cool:

filipetheman

boa sorte, é preciso enfrentar as coisas de cara, as historias inspiradoras sao de pessoas que aspiram e nao desistem, nao tenha vergonha de pensar grande, espero que venha a ser uma dessas historias :f_thumbsup:

Orochimaro

dae panik....

com certeza esse projeto tem tudo pra dar certo meu velho....

espero que os seus objetivos sejam concretizados o mais rapido possivel...

e logo vou começara a campanha.... akela que nos conversamos....

agurde!!1

abraços

alem51

Acompanhando...

ramon321

+ 1 leitor..
estarei acompanhando atentamente..

GL nos objetivo ( apesar de ter certeza q conseguiras atingilos _thumbsup: )

parabéns pelo blog fico bem legal a abertura e me parece q vc é bem determinado espero q consiga suas metas :D GL :f_thumbsup:

RCMasterBR

Tem tudo para ser uma leitura agradável. TU é gente fina, tem objetivos e metas legais, o que anima a estarmos sempre vindo aqui ver as novidades, além de escrever bem. Boa sorte aí na realização de suas metas e flops favoráveis pra você.

Sczcepanik

Nossa! Quantas respostas! :f_pleased:

É pessoal, provavelmente esta semana eu esteja definindo outras prioridades e vou acabar postando aqui "como será" minha rotina de Poker + Faculdade.

Pretendo definir horários fixos, atrelados aos outros projetos...
Isto faz parte do segredo, então vou revelar assim que der... :f_tongue:

ratex - rex99 e billybrunson:

Vocês já estão nesta casa a bem mais tempo que eu! Foi bom ter lido estas palavras de apoio, podem ter certeza que vou me determinar a deixar uma leitura agradável no blog!

Sczcepanik

phgmor...

É... to querendo arrebentar mesmo no cash game Full Ring! :f_p:

Victormm...

Tu também sabe de alguns "planos" meus... Valeu por acompanhar! ;)

kauepoker...

Pode ter certeza que vamos alcançar nossas metas juntos! O pessoal tem muito potencial para criar metas, se dedicar e ir atrás! Vejo pelo seu blog e de outros usuários com metas, de que realmente, É POSSÍVEL! :f_thumbsup:

Sczcepanik

takeshyy...

Ainda não lhe conhecia pelo nick, trate de postar mais na Poker Strategy! :f_p:

NredNx e filipetheman...

Valeu aos dois! Muito obrigado mesmo! Vocês podem achar pouco, mas cada palavra de motivação, vale e muito!! Sucesso!