Saltar para o fórum
Subindo de Nível no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subindo de Nível nos SitGo

117 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de Jotavious
Cara eu não tô em casa, que é onde eu tenho minha base de dados no HM.

Sei que fiz pouco mais de 100 games e o ROI foi superior a 80%, se não me engano. O suficiente pra ter 50BIs pros $6.50 e iniciar a briga.

Eu tô jogando sessões de 20 sits, stacked mode.
Espero terminar os 20 pra iniciar nova sessão, se for o caso.

Na última sessão (ontem), tive ROI de 103% com 8 ITMs.

Quando chegar em casa no final da tarde posso postar os meus resultados sem problemas.

Pra falar a verdade a minha amostragem não é muito grande, meu roi é de 17%, seria muito maior se eu não insistisse em jogar cansado, e mecanicamente, acho que algo em torno de uns 20% seja um número bom para um regular, e um bom reg deve chegar aos 25% em 5k de sits, mas quem aguenta 5k no mesmo limite? Eu sempre fiz move up antes! hahahah

Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT
Pra falar a verdade a minha amostragem não é muito grande, meu roi é de 17%, seria muito maior se eu não insistisse em jogar cansado, e mecanicamente, acho que algo em torno de uns 20% seja um número bom para um regular, e um bom reg deve chegar aos 25% em 5k de sits, mas quem aguenta 5k no mesmo limite? Eu sempre fiz move up antes! hahahah

Essa é uma questão que eu tenho refletido muito. :f_confused:

De acordo com o volume que eu jogo, devo ficar entre 600~700 jogos por mês, o que eu não considero um grande montante - já cheguei a jogar 1.4k DoNs em um mês.

Enquanto me resolvo, decidi que até o final desse ano vou continuar jogando a $6.50, que é o suficiente pra chegar a Silver Star mensalmente e liberar mais um bônus de $50 do Stellar Rewards. Para a partir de Janeiro vou ter que me decidir se vale a pena eu subir de limite ou ficar quietinho nos $6, já que teria uma boa idéia de ROI com ~1.5k jogos.

Ó! Dúvida cruel!! :f_tongue:

MobileTBT
PokerStrategist

Original de Jotavious

Original de MobileTBT

Essa é uma questão que eu tenho refletido muito. :f_confused:

De acordo com o volume que eu jogo, devo ficar entre 600~700 jogos por mês, o que eu não considero um grande montante - já cheguei a jogar 1.4k DoNs em um mês.

Enquanto me resolvo, decidi que até o final desse ano vou continuar jogando a $6.50, que é o suficiente pra chegar a Silver Star mensalmente e liberar mais um bônus de $50 do Stellar Rewards. Para a partir de Janeiro vou ter que me decidir se vale a pena eu subir de limite ou ficar quietinho nos $6, já que teria uma boa idéia de ROI com ~1.5k jogos.

Ó! Dúvida cruel!! :f_tongue:

O que eu noto, é que nos $6,50 o field é muito soft, e os regs, são muito fracos, quando você sobe para os $12, a coisa complica bastante, e os jogadores estão muitoooooo spew, eu acho que pra mim bater os $12 acho que seria necessário mais estudo, e um pouco mais de volume no limite pra aprender!

Nunca joguei os $27, mas acho que devem sem super complicados!

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Jotavious

Sei que fiz pouco mais de 100 games e o ROI foi superior a 80%, se não me engano. O suficiente pra ter 50BIs pros $6.50 e iniciar a briga.

Quando chegar em casa no final da tarde posso postar os meus resultados sem problemas.

Muito bom os resultados Jotavious _thumbsup:. GL no novo limite. E nos encontraremos nos 6.50 certamente. Abs

MobileTBT
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de Jotavious

Muito bom os resultados Jotavious _thumbsup:. GL no novo limite. E nos encontraremos nos 6.50 certamente. Abs

Grêmio, te encontrei esses dias nos 6,50! Estava jogando pra aquecer para iniciar os 180. Você estava a minha esquerda, pelo que me lembro, tivemos alguma ação :P

Jotavious
PokerStrategist

Original de Jotavious

É, na verdade me enganei feio! :f_biggrin:
O ROI q tenho nos $3.25 é 49,8%.
Os 80% foram em 2 DoNs q me registrei por engano e ganhei os 2. :f_ugly:

Fica assim então:
$3 - 175 games - Roi 49,8%
$6 - 124 games - Roi 35,5%

Ok, Ok, a amostragem ainda é minúscula, mas não vejo como o meu Roi cair para menos da metade do q está. Acho q consigo manter pelo menos 20% tranquilo. :f_cool:

MobileTBT
PokerStrategist

então está ótimo! Mas e o volume, você esta jogando qnts por vez?

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de MobileTBT

Original de gremio2010

Original de Jotavious

Grêmio, te encontrei esses dias nos 6,50! Estava jogando pra aquecer para iniciar os 180. Você estava a minha esquerda, pelo que me lembro, tivemos alguma ação :P

Espero que não tenha sido ontem quando dei uma tiltada e fiz jogadas meio toscas :D.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Daew galera blz ...

Em relação ao assunto do ROI eu aconselho a ter base em cima de uns 800 sit&go no nível que joga, meu ROI no elephant é em torno de 35% nos sits de 2.25 que eu vinha jogando, agora subi para jogar os sits de $5.50 (não turbo) vou jogar uns 500 a 800 pra ter uma base mais segura nesse nível. uma coisa ja digo a todos vocês, um ROI efetivo de 20% JA É EXCELENTE PODE TER 100 % DE CERTEZA!!!!

_Anonymous_

Original de MobileTBT

Original de Jotavious

EU ACHO QUE NÃO É A QUANTIDADE DE SITS QUE VC JOGA EM DETERMINADO NÍVEL OU A GRANA QUE GANHOU QUE TENHA QUE FAZER UP , ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE É ACHAR UM NÍVEL QUE SEJA LUCRATIVO JOGAR , POR EXEMPLO VC PODE JOGAR SITS DE $5.50 E TER ROI DE 30% OU JOGAR OS DE $10+1 COM ROI DE 15% COM A MESMA AMOSTRAGEM, A DIFERENÇA É A RAKE ...

AGORA SE O ROI NOS SITS DE $10+1 FOR MENOR DE 15% (NESSE EXEMPLO) TEM QUE VER SE VALE A PENA CONTINUAR JOGANDO DEVIDO A RAKEBACK... O OBJETIVO DOS SITS É FAZER GRANA E NÃO SUBIR DE NÍVEL TODA VEZ QUE TEM O NUMERO DE BI NECESSÁRIO !!!!!

PELO MENOS EU ACHO QUE É ASSIM QUE FUNCA!!

ABRAÇO

_Anonymous_

TA FODA GALERA !!!!!!!!!!!!!!

ULTIMOS 8 SITS = > 6 X EM 2 LUGAR ...........

DA PRA ACREDITAR PERDI 4 COINFLIP QUE TAVA NA FRENTE , SIMPLESMENTE PERDI TODOS OS COINFLIP E NAO DEI NENHUMA BADBET AFFFFFFFF

SANTA PACIENCIA

melhor 6 x em 2° que 6x em 4°

lol

tem dia que não bate nada mesmo, mas continua com seu jogo que uma hora vira suas cartas

MobileTBT
PokerStrategist

Original de ursort
melhor 6 x em 2° que 6x em 4°

lol

tem dia que não bate nada mesmo, mas continua com seu jogo que uma hora vira suas cartas

verdade, ontem eu consegui perder uns 15bi, tem dias que nada bate! Mas o importante é jogar certo! E acreditar sempre :P

HAHUAHAUAUAUUA

Jotavious
PokerStrategist

Original de MobileTBT

Eu jogo sessões de 20 sits, stacked.
Devido ao tempo curto, só consigo 1 ou 2 sessões por dia - que duram em média 1:30. :f_cry:

Uma coisa q eu acredito q está fazendo uma boa diferença pra mim é o conceito ICM e FE que consegui impregnar no meu jogo depois de mais de 3000 DoNs.

Agora uma pergunta: alguém utiliza o SnG Wizard pra análise pós game?
Eu baixei o trial pra avaliar e mesmo configurando ele pra 45-man ele me retorna umas decisões que EU acho completamente equivocadas.

MobileTBT
PokerStrategist

Original de Jotavious

Original de MobileTBT

Eu jogo sessões de 20 sits, stacked.
Devido ao tempo curto, só consigo 1 ou 2 sessões por dia - que duram em média 1:30. :f_cry:

Uma coisa q eu acredito q está fazendo uma boa diferença pra mim é o conceito ICM e FE que consegui impregnar no meu jogo depois de mais de 3000 DoNs.

Agora uma pergunta: alguém utiliza o SnG Wizard pra análise pós game?
Eu baixei o trial pra avaliar e mesmo configurando ele pra 45-man ele me retorna umas decisões que EU acho completamente equivocadas.

Usa cEV pra calcular até a bolha, depois depende, normalmente eu uso cev até ficarmos em 5 jogadores, e ai aplico ICM. Lembrando que você tem que ficar entre os 3 primeiros pra ser realmente lucrativo, se for pra flipar com o quarto, e vc está em terceiro, vai pro pau!
Agora quando sou o segundo, não curto muito flipar com o primeiro, a menos que eu tenha boas chances de estar na frente!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Fala Tiago!!

Como anda o grind? Runnando HOT?

Abraço,
Rafael Diniz!

MobileTBT
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Fala Tiago!!

Como anda o grind? Runnando HOT?

Abraço,
Rafael Diniz!

Nada, estou runando super mal, meu principal erro está no range de call dos vilões, os caras estão pagando muito, muito light, pra vc ter ideia, os caras não largam nenhum par, e tomei call de JTo com 15bb e o vilão com 13bb. E o complicado e que não estou conseguindo me adaptar a esses vilões em especifico, mas estou metendo notes neles!

Vou ter que mudar meu range de open push! Mas estou estudando!

_Anonymous_

Bom dia pessoal ..
Espero ter um dia bom hoje estou calmo pra jogar e to sentindo que hj a variancia vai sair do meu pé, estou positivo nos sits de 5.50 mas poderia estar muito melhor o roi ta na media de 35% logico que a mostragem é pequena mas oque importa é que to me adaptando bem ao jogo tenho mais 2 dias pra jogar pra fechar o mes, espero de coração que eu consiga ter um dia bo hj e amanha e atingir todas as metas do mes, na real ainda não estou jogando com muito volume e ainda por cima os sits de 5.5 não são turbos....

já estou pensando em logo migrar para os sits de 6.50 turbo , mas antes quero jogar mais esses sits nao turbo pq sao bons pra corrigir algumas falhas feitas antes, pois o tempo é o dobro e da pra utilizar algumas jogadas que no turbo nao da, fora os notes, que isso tem tempo de sobra.

vamos que vamos galera,

abraço

_Anonymous_

MOBILETBT VOCE TA JOGANDO OQUE ATUALMENTE ??

ABRAÇO

MobileTBT
PokerStrategist

Original de Gregyfr
MOBILETBT VOCE TA JOGANDO OQUE ATUALMENTE ??

ABRAÇO

$12 45, $12 180 e $3+R 180.

Mas acho que vou parar de jogar os $12 45, estou ganhando nos 180 e doando nos 45, então vou parar os 45, até que meu lucro nos 180 está bom!