Saltar para o fórum
Subindo de Nível no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subindo de Nível nos SitGo

117 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Quando jogo mtt sng sempre ganho nos 180man pra doar nos 45man também.

Rigged demais.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de MobileTBT

Original de Gregyfr
MOBILETBT VOCE TA JOGANDO OQUE ATUALMENTE ??

ABRAÇO

$12 45, $12 180 e $3+R 180.

Mas acho que vou parar de jogar os $12 45, estou ganhando nos 180 e doando nos 45, então vou parar os 45, até que meu lucro nos 180 está bom!

Pena que eu nao to jogando no Ps senao eu ia jogar esse 180 3+R ja ouvi alguns comentarios que o field é bem fraco, ai voces ai tao forrando né galera hahaahha...

Outro dia vi hu de um cara nesse mtt , o cara era muito fraco , nossa... ele entrou pra jogar e só tinha grana pro bi e ficou em 2 lugar , sem noção, entrei pra dar uma força pra ele e em 3 maos ele faz uma tremenda cagada e cai, aff..

abraço

_Anonymous_

Daew galera tudo blz...

Ontem não deu pra jogar oque eu queria e acabei por jogar apenas 8 mesas e terminei o dia com 27,00 positivo ainda e hj não sei se vou jogar, não estou muito legal...

Nos ultimos 2 meses consegui atingir todos os meus objetivos , subir de limite, dobrar o br e fazer cash out, começei o mes com $362,00 nos sits de 2.25 e hj estou com $715,00 jogando os sits de 5.50 , ou seja subi de nível e faltou 9 dolares pra dobrar o br , lol... grande vitória novamente...

Resumindo o mes de outubro , pra mim foi muito bom , vou fazer cash out e deixar $550,00 na conta , exatamente 100 bi para jogar os sits de 5.50 nao turbo.

Quero deixar aqui minha meta para o mes de NOVEMBRO e se Deus quizer as coisas vão acontecer conforme vem vindo, tirando meu desanimo que tive no meio do mes onde fiquei praticamente 200 sits de 2.25 sem lucro e tmb sem preju, sempre no zero a zero o resto foi muito bom cravei um torneio $3.30 com field de 410 oque eu tava precisando muito pra animar as coisas!

NOVEMBRO - OBJETIVOS
1- ALCANÇAR $ 1.000,00 DE BANK (450,00 POSITIVO , NÃO PRECISO DOBRAR O BR ESSE MÊS , MAS SE DOBRAR MELHOR AINDA NÉ HEHEHE)

2- AUMENTAR O NUMERO DE SITS E MTT , TO JOGANDO MUITO POUCO.

3- SEMPRE QUE ATINGIR O OBJETIVO DA GRANA , FAZER O CASH OUT DE 30 HÁ 40 % DO LUCRO, ACHO IMPORTANTE RETIRAR UMA FATIA DO LUCRO PRA COMPRAR LIVROS OU ALGUMAS COISAS SEMPRE COMO INVESTIMENTO.

GRAFICO ATUALIZADO PELO SHARKSCOPE SÓ DOS SIT&GO

Uploaded with ImageShack.us

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Fala Gregyfr _thumbsup:

Me ausentei um pouco dos SNG's estou basicamente jogando cash game rush poker e dando alguns tiros em torneios, creio que em breve voltei a dar um bom volume em SNG's.

Seu gráfico está muito bom! Parabéns!

Boa Sorte nas mesas e no blog _thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

Belo gráfico

e com certeza conseguiras suas metas para Novembro, pra você parece que são coisas simples de acontecer.

GL

_Anonymous_

daew galera tudo bom ...

Primeiro dia do mes começei muito bem , 8.33 BI ($46,00) positivo..

Ja nos steps que resolvi fazer um investimento nisso, na sexta ganhei o step 1
que custou $3.30 e ganhei o ticket do step 2... joguei 2 vezes hj e na primeira fiquei em 4 ganhei o ticket do step 2 ($8,70) novamente e agora acabei de cravar lol... agora tenho um ticket do step 3 que vale $24+2 então o dia foi de 46.00 + $17,30 = $63,30 +++++ Que beleza !!!XD

Agora nao sei oque fazer com o ticket do step 3 , na real investi $3,30 para passar 2 nível e pegar os $26,00 e jogar um mtt , mas sabe como é né..
Bom posso continuar a jogar e tentar ganhar o step 3 e ganhar $ 69+6 posso jogar os sits de $24+2 Matrix ou jogar um MTT de 24+2 são 3 opções e vou pensar oque fazer ainda. se alguem ai ja jogou os steps e passou do nivel 3 por favor diga como é o field do $24+2 e $69+6

abraço galera

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de LgWz
Quando jogo mtt sng sempre ganho nos 180man pra doar nos 45man também.

Rigged demais.

AHuahuahuAhuA

Eu sou o maior doador dos $12 45!

_Anonymous_

Que semaninha cruelllllllllllllllll

Deu pauuuuuuuuu no HD do not, é mole...............

ja comprei outro HD e ja formatei e instalei tudo que precisava, perdi muita coisa, fotos, musicas de tudo...... afffffff :(

Quero ver se consigo pegar pelo menos a hand history dos ultimos 4 meses da FT pra jogar no elephant , senao ja era as stats até agora que cruellllll

:(((

rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de Gregyfr
Que semaninha cruelllllllllllllllll

Deu pauuuuuuuuu no HD do not, é mole...............

ja comprei outro HD e ja formatei e instalei tudo que precisava, perdi muita coisa, fotos, musicas de tudo...... afffffff :(

Quero ver se consigo pegar pelo menos a hand history dos ultimos 4 meses da FT pra jogar no elephant , senao ja era as stats até agora que cruellllll

:(((

Isso é horrível! _frown:

_Anonymous_

SIMPLESMENTE , TILTEI !!!!!!!!!

PERDER O HD COM TUDO ME QUEBROU AS PERNAS..........

TENSO....

_Anonymous_

daew galera tudo blzzzz....

Ja Destiltei hahaha...

Agora que foda né , HD queimadinho é pra acabar com o cara afff...

Bom vamos pra frente , estou subindo aos poucos estou com um lucro de 23 Bi esse mes , semana passada joguei só na segunda feira e dei uns tiro na sexta pra nao ficar na vontade , ontem e hj que comecei a jogar novamente ..

abraço

_Anonymous_

ATUALIZANDO GRAFICO....

_Anonymous_

daew galera tranquilo...

Esta tudo indo muito bem , ontem resolvi dar uns tiros no PS e acabei up , no sit $3.30 R 180 fiquei em 23 :( e no sit $4.40 180 peguei 2 lugar e ganhei $144.00 :) muito bom jogar no PS fazia tempo que nao jogava estrutura bacana , gostei...

Bom estou quase com a meta atingida, nos ultimos 7 dias de game estou 298.00 up +o ticket de 24+6 que esta na conta... falta 23BI pra alcançar $1.000 de banca lol

abraço

rdinizBR
Oldschool Grinder

Olá Gregyfr,

Seu gráfico está muito legal, parabéns!
Agora que ticket de $26 é esse? Já não és o primeiro que vejo falar sobre esse ticket, como ganhastes?

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_

Original de rdinizBR
Olá Gregyfr,

Seu gráfico está muito legal, parabéns!
Agora que ticket de $26 é esse? Já não és o primeiro que vejo falar sobre esse ticket, como ganhastes?

Abraço,
Rafael Diniz!

daew rafael, o ticket que me refiro é o STEP do Full tilt , na aba sit&go tem ali STEPS eu paguei 3.30 no ticket do step 1 , e passei o nível 1 e 2 e agora tenho um ticket para jogar no nivel 3 onde o ticket vale $24+2.. eu posso jogar o nível 3 e se ficar em 1 ou 2 ganho um ticket para o step 4 ( nível 4) que vale 69+6 ou jogar um MTT do mesmo valor ou ir para o sit&go matrix de 24+2...

Ainda não utilizei o ticket , e não sei oque fazer ainda vou deixar guardado até da vontade de jogar algo desse valor.. ja que eu não estou acostumado a jogar no BI de $24+2 ...

abraço

_Anonymous_

vamos que vamos ...

Ontem resolvi jogar o meu ticket de $24+6 joguei o matrix sitgo e peguei 2 lugar e levei $34.56 das 4 mesas fiquei em 2,2,3,4 e 4 no geral e por pouco nao levei uns 62.00 pelo 1 lugar da classificaçao geral, mas fui muito bem, nunca tinha jogado nesse nivel e nao achei difícil...

Nos MTT peguei mesa semifinal do $3 + $0.30 Knockout 561 cabeças, perdi o pote do jogo 100k em fichas que me levariam a chipleader quando tinha apenas 18 caras , ai fiquei com 8k no blind 600/1200 e acabei sendo eliminado.. e levei $8,41 + $4.00 de 8 caras que eliminei do torneio 0,50 por cada...

Hoje vou jogar mais MTT to indo longe e estou com vontade de jogar mais, nos sits estou subindo sempre minha meta praticamente ja esta concluida, pena ter ferrado meu hd na primeira semana do mês que praticamente perdi toda a semana... mas tranquilo, faz parte...

BR : $930.00 (+70.00 e a meta ta atingida, $1000)

abraços galera e bom jogo a todos

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

ae grefyr, runnando hot ein manolo! he0eh0ehe
continue assim, e vai que vai!

_Anonymous_

TO JOGANDO NO PS AGORA O $3.30 1R 1A COM O LOGIN GURI_lol

Meu segundo Royal , o cara tinha que ganhar uma grana quando acerta essa parada , hahaha...

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

fala gregy,
você usou o step 3 exatamente onde eu ia te sugerir.
matrix de $24+2 , uma mina de ouro pra gente que está acostumado a grindar single table.
sempre que eu pego step, minha meta é essa.

o field pra passar do step 3 pro 4 é extremamente difícil.
não conheço uma pessoa, dentro do meu ciclo de amizades que passou do step 3.
bom exceto o mojave, que resolveu jogar o step do ftp pra conhecer. hehe
é algo que parece simples, mas os caras jogam realmente outro nível.
eu já bati na trave tantas vezes que desisti de tentar subir pro 4. hehe

então te digo, vale muito a pena pra subir o br, dar uns tiros no step de vez em quando.
só tenha cuidado pra não se iludir nas tentativas, se estiver batendo muito na trave, perdendo o ticket, vale a pena re-ver a estratégia.
mas pegar step 3, não é tão difícil.
e matrix, definitivamente é super-lucrativo, se vc vem de um step1, gastando somente $3,30
Meu recorde de lucro lá foi segundo lugar nos 4 torneios no bi de $24+2, consequentemente fui segundo no geral também. hehe
Minha meta é ficar em primeiro lugar nos 4 torneios,
um amigo diz que é impossível.
eu já não acho tão surreal assim, ganhar os 4 torneios do matrix, com sorte e paciência dá pra fazer esse milagre sim. hehe

no mais,
torço para que você continue jogando esse game A nas mesas e gostei do seu blog, foi a primeira vez que visitei e já curti.
te adicionei no msn, pra trocar umas idéias sobre grind.