Saltar para o fórum
Subindo de Nível no...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Subindo de Nível nos SitGo

117 Mensagens
23 Utilizadores
0 Reações
12.4 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu negozin , ja add no msn ..

pois é cara , até hj nao perdi nenhum ticket só lucro, joguei 2 vezes o step e atingi o nivel 3 em ambas as vezes, a primeira joguei um mtt de 24+2 e nao tive sucesso e dessa vez foi puro lucro transformei os 3.30 em 34.00 10x + muito bom , o legal do step no me ver é que é bem mais dificil perder a grana , pra quem sabe jogar sit de 9 man eu acho bem facil, no step 2 é um pouco mais dificil mas nada que assuste e o 3 nao tentei passar , vou jogar os step novamente e ir para o matrix , gostei de fazer esse esquema parece ser lucrativo, mas tem que ver algumas coisas eu jogo como sendo um investimento e como satelite mesmo.. valeu

2 dias sem jogar, agora tenho 2 dias pra atingir a meta do mes, mas caso nao consiga eu nao estou preocupado pois como perdi uma semana inteira de jogo me dou mais uma semana de creditos entao ta tudo bem ...

vamo pro game.. gg a todos que participam do forum...

abraços

guitrancoso
Membro desde: 19.06.2010
PokerStrategist

entao cara esta lendo seu blog e gostei mto....
entao vc joga apenas stt?? ou mtt tbm????
eu jogo de 27 e 45 man, me dou bem nos de 9 man tbm, mas nao consigo impor volume......por isso prefiro me concentrat em um de 27 e outro de 45...onde estou me dando bem..por que se eu abro mais de 4 mesas eu só levo preju...me atrapalho todo......mto bom o blog....
se tiver skype mandfa ai é sempre bom conversar com que eentende se sng e esta se dando bem... umas dicas sempre ajudam......
jogo nos de 5.50 e 6.50$

_Anonymous_

daew , entao jogo Sng e mtt , porem estou jogando muito mais sng pois nao tenho tanto tempo prara jogar mtt..

meu skype esta na minha assinatura valeu..

abraço

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

cara, uma dica pra vc...
ao invés de fazer cashout pra comprar livro, gastando do seu suado dinheiro...

usa os pontos de ftp ou fulltilt academy ou do iron man pra comprar livro.
são 3 moedas diferentes, que vc ganha automaticamente através do seu grind
só o full tilt academy é que você tem que ficar entrando no site e vendo se a tarefa foi concluída, mas compensa muito.
eu to quase comprando o livro do gus hansen com os pontos da academia e devo comprar o livro do harrington com ftp

_Anonymous_

Original de negozin
cara, uma dica pra vc...
ao invés de fazer cashout pra comprar livro, gastando do seu suado dinheiro...

usa os pontos de ftp ou fulltilt academy ou do iron man pra comprar livro.
são 3 moedas diferentes, que vc ganha automaticamente através do seu grind
só o full tilt academy é que você tem que ficar entrando no site e vendo se a tarefa foi concluída, mas compensa muito.
eu to quase comprando o livro do gus hansen com os pontos da academia e devo comprar o livro do harrington com ftp

Olha bixo nao tinha pensado no lance das moesas da academia nao , na real eu nunca liguei muito pro iron man, pq tem que jogar todo dia e conseguir as metas pra ter as moedas , ainda nao li como funciona certo mas tenho uma base ja e com os ftp to juntando pra comprar outras coisas.. uma pergunta quando vc compra pela loja do site os livros vem em portugues?? pq se for ingles pra min nao cola..

abraço

_Anonymous_

Novembro se foi e minhas metas foram atingidas , até agora todas as metas e objetivos em relação a subir de nível deu certo , a unica coisa que esta faltando é realmente aumentar o numero de game por dia, nao sei oque fazer , mas paciencia que tudo se resolve ...

DEZEMBRO
Para esse mês nao vou ter nenhuma meta, meu objetivo vai ser ganhar o maximo para gastar nas ferias ...hehehehehe.... pois é do dia 17 de dezembro até o fim de janeiro nao vou estar jogando diariamente, só vou jogar mesmo quando der mesmo, vou curtir a familia...

Nos Mtt até agora foi :
1 de 410 no $3.30 ganhando $307.50
3 de 250 no $2.20 ganhando $62.50
No pokerstars foi o $4.40 180 man sit&go 2 lugar ganhando $144.00

GRAFICO ATUALIZADO SÓ DE SNG ...

Uploaded with ImageShack.us

Muito bom, parabens pelos resultados.

Continua

negozin
PokerStrategist

Esse garoto é um fenômeno mesmo.
com um baixo volume de jogo, ele tem um aproveitamento absurdo e ainda é gente boa pra caramba.
me deu umas dicas pro nessa semana que melhorarm muito meu jogo.
merece todo sucesso do mundo.
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
==
ae meu caro amigo greg,
olha meu gráfico de sng no pokerprolabs
http://www.pokerprolabs.com/negozin/fulltiltpoker.aspx
meu ranking tá K, com 5 estrelas hehe
por isso, muito obrigado pelas dicas cara.
a troca dedéias que tive com vc, foi super valiosa.
obrigado mesmo, meu amigãozão. =)

vqv

_Anonymous_

Dew galera tranquilo.......

Fala negozin , fenômeno eu ?? hehehehe valeu...
Obrigado pelas palavras isso é muito gratificante pra mim, sempre que precisar estarei pronto pra ajudar no que estiver ao meu alcance , e seu grafico ta muito bom , espero que realmente eu tenha te ajudado a progredir continue assim amigo que logo vc chega em um nível que vai conseguir fazer aquilo que vc precisa, estou torcendo por ti mesmo... abração

abraço a todos...

_Anonymous_

GALERA TO VENDENDO DOLARES PODE SER NO FT NO PS OU DIRETO NO NETELLER ...

QQ COISA ADD NO MSN SKYPE PRA NEGOCIAR O VALOR DO DOLAR..

ABRAÇO

negozin
PokerStrategist

inédito,
abri 4 hus simultâneos para fazer um desafio da academia full tilt e cravei todos
graças a vc bro.
se eu tivesse sobrando, te mandava um capile
antigamente eu nao fazia ideia cara de como jogar hu
uma simples dica que vc me deu, mudou completamente meu jogo e virou um verdadeiro inferno para os meus oponentes:
Nunca dê fold em HU.
foi uma dica simples que fez toda a diferença.
hj em dia eu brinco de HU, faço trap, subo com lixo, faço de tudo...
dae, se o oponente, não saca que eu to jogando com tudo, ele começa a shovar impacientemente, por causa da pressão.
aí é só esperar e fazer o jogo dele.
q lindo,
realmente sou mui grato cara, pela dica q vc me deu.
ao invés de eu terminar meus jogos em segundo, agora tenho muitas chances de cravar, o que faz toda a diferença.

e eu não sabia que era possível aplicar a mesma coisa em HU normal.
eu não gostaria de jogar com um cara que nunca folda.
realmente é irritante demais.
hehe

negozin
PokerStrategist

argh citar ou mudar, eis a questão.
odeio esses botões, um do lado do outro.
aaaaaaaaaaaaargh

_Anonymous_

valeu negozin , é isso aew cara nao da mole pros donkey não , tem que por o cara na pressão até ele se borrar ... heeheeh

abraço

_Anonymous_

5 vez que faço...

Posição: Stack MP2: 950M P3: 3750 CO: 2570 BU: 635SB: 2465 Hero: 3130

SnG $ 5,50 (9 Jogadores)
80/160 No-Limit Hold'em (6 Jogadores)
Software utilizado para registar esta mão: PokerStrategy.com Elephant 0.90.30913.3 by www.pokerstrategy.com

--------------------------------------------------------------------------------

Pré-Flop: Hero é BB com J ♥, T ♥
4 faz fold, SB faz call, Hero faz check

Flop: (320) 9 ♥, 7 ♥, 5 ♣ (2 Jogadores)
SB aposta 320, Hero faz call

Turn: (960) 5 ♦ (2 Jogadores)
SB faz check,
Hero aposta 455, SB faz call

River: (1870) 8 ♥ (2 Jogadores)
SB faz check,
Hero aposta 640, SB faz call

Pot Final: 3150

Resultados:
Hero mostra um straight flush, valete carta mais alta (J ♥, T ♥) → (J ♥, T ♥, 9 ♥, 8 ♥, 7 ♥)
SB mostra dois pares, par de noves e par de cincos (T ♣, 9 ♣) → (9 ♥, 9 ♣, 5 ♣, 5 ♦, T ♣)

Hero ganha 3150 com um straight flush, valete carta mais alta (J ♥, T ♥) → (J ♥, T ♥, 9 ♥, 8 ♥, 7 ♥)

_Anonymous_

daew galera tudo bom ...

Voltei das ferias , agora é hora de pensar no proximo ano,
acho que vou fazer outro blog com outro topico , nesse blog as coisas foram acontecendo aos poucos e deram certo, acho que agora vou aumentar o calibre da parada e vamos rumo ao que o futuro me esperar ...

Espero que todos estajam forrando bem, hj ou amanha vou criar o topico e conto com a participaçào de todos que participaram desse blog no ano passado , foram 3 meses de blog ativo +-

grande abraço pessoal
GG

lucaswwe
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Muito boa sorte, tomara que você consiga!!!
Eu posso te add no MSN pra pegar umas dicas?
Meu jogo é Heads-up cash game, mas eu quero jogar headsup-SNG também

_Anonymous_

Original de lucaswwe
Muito boa sorte, tomara que você consiga!!!
Eu posso te add no MSN pra pegar umas dicas?
Meu jogo é Heads-up cash game, mas eu quero jogar headsup-SNG também

Pode add no msn sim , quem quizer é só add ...
Se der deixa comentarios no novo desafio , esse aqui ja esta concluido valeu...